Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
#1
Os saharamaníacos disponibilizam para seus membros
e amigos, dois tipos de adesivos.


ADESIVO
Adesivo de 11 cm de altura, com endereço eletrônico do nosso site
Adesivo para uso externo.
Contato: martinez ou fbastos
[Imagem: brasaocomenderecoeletronico.jpg]


Atenção, não passe solvente sobre o adesivo que pode desbotar.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Me tira uma dúvida?

Concordo que usar um brasão não é para qualquer um, basta um "motoqueiro" para vilipendiar o grupo todo.

Na cabeça de quem está por dentro das regras de motogrupos e motoclubes, beleza, sabemos a diferença entre um adesivo na moto e um brasão bordado no colete, mas, e na cabeça dos leigos? pode qualquer um colocar um adesivo dos maníacos (ou de qualquer outro grupo ou clube) e sair fazendo M no transito?
Responder
#3
O Indomado Escreveu:Me tira uma dúvida?

Concordo que usar um brasão não é para qualquer um, basta um "motoqueiro" para vilipendiar o grupo todo.

Na cabeça de quem está por dentro das regras de motogrupos e motoclubes, beleza, sabemos a diferença entre um adesivo na moto e um brasão bordado no colete, mas, e na cabeça dos leigos? pode qualquer um colocar um adesivo dos maníacos (ou de qualquer outro grupo ou clube) e sair fazendo M no transito?

Não é isso Adrian. Na minha modesta opinião você está distorcendo as coisas.
Apenas achamos que o colete com um bordado de 35 centímetros chama muuuuuuuuuito mais atenção do que um adesivo de 11 cm na moto.
O membro que vai em um encontro com um colete de nosso MG vai ser solicitado a responder um bocado de perguntas, tem que saber o histórico do grupo, as diretrizes, tocar adesivos, quem é do meio sabe disso. Eu mesmo troquei aproximadamente 40 adesivos lá em angra, tenho um monte aqui de vários MC comigo. Com certeza o Fbastos também trocou um monte, a Iaci e tudo mais. Veio uma moça dizendo pra entregar um adesivo pra Iaci porque ela já tinha o nosso e eu nem sabia quem era ela.

Partindo deste ponto, se trocamos adesivos nos encontros como forma de confraternização entre MCs e MGs, e nem sabemos onde o cara vai botar ele, porque quem é membro não pode comprar e usar na moto, no carro, no patinete, onde quizer? Estaríamos sendo um tanto quanto incoerentes, não acha? Fale até vender o carro e esquecer de tirar o adesivo e o endereço eletrônico, né Eto? Megalocéfalo Big Grin
Tá aberta a discussão. Coloquem suas opiniões. Vamos dialogar e ver o que é melhor.

Eu sou da opinião de que quanto mais motos rodarem com nossos adesivos melhor, mostra a nossa força, nossa imponência, se queremos ser reconhecidos temos que mostrar a cara... Já o escudo não, o membro tem que ter "creditos" para isso. Não é simplesmente chegar, postar meia dúzidas de mensagens e já ir exigir o bordado ... to pagando e boa, não é assim. Construa primeiro seu laço de amizade, apresente-se para o grupo, participe, contribua para o engrandecimento do grupo e você será convidado a adquirir o nosso escudo, não precisa nem pedir.

Vão postando ai.
Grande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
então tá beleza, por mim, tá bem respondido, poderei usar os adesivos dos tornadeiros e dos maníacos com o maior orgulho
Responder
#5
Martinez, muito bom a loja ficou 10


Adriano
Responder
#6
Sem dúvida Adrian.
Estamos aqui pra somar, não pra arrumar briga com outros MCs ou MGs.
Desde que sigam nossas idealogias (liberdade com respeito), o Moto Grupo Sahara Maníacos é aberto, sem preconceito algum.
Fomos criticados no início por ser Moto Grupo e não Moto Clube. A data
da fundação é 3/4/2005 por 5 membros, hoje temos quase 300.
Algumas descordias tem em todo lugar, mas sinceramente estou muitíssimo
satisfeito com o pessoal que se cadastra aqui. A turma se gosta e o mais
importante, se respeita muito. Isso é extremamente gratificante.
O que não pode é vir aqui fazer baderna, aí a coisa pega.

Grande abraço tio.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Parabéns Martinez pela nossa primeira "lojinha" ............... Tongue Tongue Tongue

Quanto ao uso dos adesivos, usá-los simplesmente não identificará o MC ou MG isso é uma das finalidade dos brasões nos coletes e/ou jaquetas...................a prática de trocar adesivos é comum nos encontros.........................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#8
Legal fbastos.........,gostei do esclarecimento, particularmente eu não sabia da utilidade e nem o fim especifico dos adesivos e dos brasões apesar de ter moto a muito tempo nunca tinha participado de nenhum MC ou MG

Um abraço

Adriano
Responder
#9
fala ai martines,eu uso os dois adesivos o dos 100 fins e do saharentos,olha o lance do adesivo e um pouco dificil de se controlar pois na maioria das vezes são usados para trocas,para divulgar o moto clube e nessa vc pode presentear um motoqueiro pois eles também invadem eventos de motociclistas,na minha cidade tem uma porrada d mototaxi q não se sabe da onde conseguiram o adesivo do motoclube,mas o q nos indentifica e o brasão.
Responder
#10
sou eu esqueci de entrar com minha senha mas e isso o q vale e o brasão!
4 RODAS CARREGAM O CORPO,
2 A ALMA!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)