Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
Martinez Escreveu:Os saharamaníacos disponibilizam para seus membros
e amigos, dois tipos de adesivos.


ADESIVO
Adesivo de 11 cm de altura, com endereço eletrônico do nosso site
Adesivo para uso externo.
Contato: martinez ou fbastos
[Imagem: brasaocomenderecoeletronico.jpg]


Atenção, não passe solvente sobre o adesivo que pode desbotar.

Boa tarde como faço para conseguir o adesivo sou do ABC!!

Obrigado!!!
Responder
Desculpe minha ignorancia mas como consigo um adesivo aqui pelo ABC ?

Obrigado
Responder
Boa tarde, amigo

Os adesivos são confeccionados no Rio e normalmente nas festas do MG os cariocas trazem para vender.
Terei o maior prazer em te enviar 01 adesivo pelo correio, só me mandar por MP (mensagem privada) seu endereço que te mando, agora bom mesmo seria se vc pudesse estar conosco no arraial em Salto e além de conhecer a galera ainda batizamos a sua motoca com um adesivo bem caprichado, fica ai o convite, ok.

Abçs
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
TICANO13 Escreveu:Desculpe minha ignorancia mas como consigo um adesivo aqui pelo ABC ?

Obrigado

Opa amigao...blz

Entao, seguinte, passo a semana toda no abc em sao bernardo a trabalho.
Se quiser so me ligar nos fones ai na minha assinatura ok.
Abraco


Responder
Obrigado Cris e Favero

Desde já agradeço as respostas e as colocações como postei no forum do arrial minha filha esta depenadinha to dando uma geral nela total axo q até outubro ela ta zerada ai com certeza estarei nos encontros

Obrigado

TICANO!!!
Responder
TICANO13 Escreveu:Obrigado Cris e Favero

Desde já agradeço as respostas e as colocações como postei no forum do arrial minha filha esta depenadinha to dando uma geral nela total acho que até outubro ela ta zerada ai com certeza estarei nos encontros

Obrigado

TICANO!!!


Tem evento esse final de semana em Salto...se vc conseguir apareçer por lá nem que seja de carro te arranjamos os adesivos.

abração
Responder
Boa noite Martinez, gostaria de saber como faço para adquirir 4 adesivos, eu moro em Concórdia Santa Catarina e meu cep é 89.700-000.
Eu estou muito interessado, 2 eu quero para mim e dois eu vou dar para meu pai que também tem uma Sahara e morre de paixão por ela, vocês não tem o que se preocupar, pois eu e ele somos pessoas muito idôneas e não vamos fazer feio ou algum tipo de comportamento que vá denegrir a imagem do grupo, no momento eu estou desempregado mas assim que estiver normalizado a minha situação, gostaria muito de me tornar um membro fiel ao grupo. aguardo a resposta e desde já agradeço.
Responder
Manda um Mp para o Henrique Lemos que ele consegue para voçê


abração
Responder
kertischka Escreveu:Boa noite Martinez, gostaria de saber como faço para adquirir 4 adesivos, eu moro em Concórdia Santa Catarina e meu cep é 89.700-000.
Eu estou muito interessado, 2 eu quero para mim e dois eu vou dar para meu pai que também tem uma Sahara e morre de paixão por ela, vocês não tem o que se preocupar, pois eu e ele somos pessoas muito idôneas e não vamos fazer feio ou algum tipo de comportamento que vá denegrir a imagem do grupo, no momento eu estou desempregado mas assim que estiver normalizado a minha situação, gostaria muito de me tornar um membro fiel ao grupo. aguardo a resposta e desde já agradeço.
SE ME MANDAR UMA MP COM ENDEREÇO E ETC............TE MANDAREI SEM PROBLEMA........

UM ABRAÇO...........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
LUIS RAMIRO Escreveu:SE ME MANDAR UMA MP COM ENDEREÇO E ETC............TE MANDAREI SEM PROBLEMA........

UM ABRAÇO...........

O Ramirão tá mandando (dando)o quê.........dinheiro!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Então vai lá!!
3 notas de R$ 100,00
4 notas de R$ 50,00
6 notas de R$ 20,00
18 notas de R$ 10.00

Manda também 01 perna de salame(dupla) com um queijo mineiro(1 kg) e 01 engradado de Bhama de 473ml gelada. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Quer mais!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)