Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
Também to querendo esses adesivos, se alguém tiver dá um toque, a moto já tá pedindo faz tempo e eu num atendo a bela, por aqui nunca vi nenhum adesivo da nossa família, quero desfilar de primeira.
Beleza galeraBig Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder
vjsilva Escreveu:Também to querendo esses adesivos, se alguém tiver dá um toque, a moto já tá pedindo faz tempo e eu num atendo a bela, por aqui nunca vi nenhum adesivo da nossa família, quero desfilar de primeira.
Beleza galeraBig Grin Big Grin Big Grin


Seus problemas acabaram!!!!
Nesta sexta, eu estarei aí em Sampa levando uns adesivos e bótons para o brochado!!
Veja com ele, onde será o encontro.
Valeu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Demetrius Escreveu:
vjsilva Escreveu:Também to querendo esses adesivos, se alguém tiver dá um toque, a moto já tá pedindo faz tempo e eu num atendo a bela, por aqui nunca vi nenhum adesivo da nossa família, quero desfilar de primeira.
Beleza galeraBig Grin Big Grin Big Grin


Seus problemas acabaram!!!!
Nesta sexta, eu estarei aí em Sampa levando uns adesivos e bótons para o brochado!!
Veja com ele, onde será o encontro.
Valeu.

Opa opa opa ja vms comecar a avisar a galera para o maior numero de pessoas compareça ...

O fogo que estarei voltando de serviço de Franca interior de Sampa ... Voltarei Bem rapido....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
jfrids Escreveu:
Demetrius Escreveu:
vjsilva Escreveu:Também to querendo esses adesivos, se alguém tiver dá um toque, a moto já tá pedindo faz tempo e eu num atendo a bela, por aqui nunca vi nenhum adesivo da nossa família, quero desfilar de primeira.
Beleza galeraBig Grin Big Grin Big Grin


Seus problemas acabaram!!!!
Nesta sexta, eu estarei aí em Sampa levando uns adesivos e bótons para o brochado!!
Veja com ele, onde será o encontro.
Valeu.

Opa opa opa ja vms comecar a avisar a galera para o maior numero de pessoas compareça ...

O fogo que estarei voltando de serviço de Franca interior de Sampa ... Voltarei Bem rapido....

Opa se você for não esquece de pegar uns 5 pra mim kkkk

Se for esse fds estarei incomunicavel kkkkk Viajando que beleza hehehe
Responder
boa tarde
sou novo aqui, gostaria de saber como consigo alguns adesivos desses para colocar na moto e no carro ?

agradeço desde já a atenção

abraço
Responder
quem vai informa quando comercarar
a produção de adesivos.ten uma turma
doido querendo,entre eles eu . Big Grin Big Grin Big Grin
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
Também quero 1 adesivo!!!
Responder
Estou com apenas 01 adesivo do Moto Grupo e assim como os demais interessados, preciso de mais alguns.
Se possível, na confraternização da Faccção Paraná em Colombo no final do mês, os moderadores das facções presentes que o tiver, nos leve para comprarmos.
Abraço.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Nao poderei estar presente em Colombo.

Alguém poderia me enviar por correio?
Farei uma viagem pela Argentina, Chile, Bolívia em Janeiro e gostaria de estar adesivado. E caso tenha adesivos suficientes, até colar em paradas estratégicas.
Estou planejando relatar a viagem em um blog, mais pra frente inicio um post aqui no fórum!

Se alguém se dispor em me enviar, deposito o dinheiro dos adesivos + frete.

Estou em Florianópolis.

abs
Responder
caiomagnotti Escreveu:não poderei estar presente em Colombo.

Alguém poderia me enviar por correio?
Farei uma viagem pela Argentina, Chile, Bolívia em Janeiro e gostaria de estar adesivado. E caso tenha adesivos suficientes, até colar em paradas estratégicas.
Estou planejando relatar a viagem em um blog, mais pra frente inicio um post aqui no fórum!

Se alguém se dispor em me enviar, deposito o dinheiro dos adesivos + frete.

Estou em Florianópolis.

abs

Caio meu amigo....embora não seja o "distribuidor" dos adesivos, estou sempre
muito próximo a ele pois trabalhamos no mesmo local.....vou ver com ele de
quantos ele dispõe para envio imediato e faço contato com você Ok. Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)