Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!!
#31
eduardo cintra Escreveu:Bom, vamos engrossar essa lista.

Como troquei de moto e o banco da Teneré também não é nenhuma maravilha, também tenho interesse.
Pode me adicionar aí. Quanto a mandar o banco original pra baixar mais o preço, será que o Erê aceita o banco da minha Sahara que ficou aqui em casa? Apesar que acho que dependendo do valor do frete, não compensa.
Tem mais uma questão. O banco Erê da minha Sahara tinha a capa costurada e quando chove, a água penetra pela costura e mesmo alguns dias depois a água continua molhando a calça do piloto. Será que o Erê já resolveu esse probleminha? Teria como impermeabilizar a costura por dentro antes de fechar o banco? u tenho um produto aqui em casa para impermeabilização da costura de barracas, será que serviria???

abraço
Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#32
o meu não entra nada de agua... e olha que a moto fica direto no tempo!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#33
Paulinho Escreveu:Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Big Grin Big Grin Big Grin

Qual que é o seu banco Paulinho, que eu nunca vi aqui no fórum, manda o link pra mim por favor!

Estou querendo colocar um banco confort na minha mesmo, queria mandar fazer enquanto eu paro a moto pra trocar a corrente do comando...

Tem aquele que a cris colocou na black power...bem interessante tbm!

um abraço

Ricardorock
Responder
#34
ricardorock Escreveu:
Paulinho Escreveu:Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Big Grin Big Grin Big Grin

Qual que é o seu banco Paulinho, que eu nunca vi aqui no fórum, manda o link pra mim por favor!

Ricardorock
Está lá no gambiteck, Ricardo...
Responder
#35
Bom dia senhores! Essa listá é oficial? Já foi feito contato com a empresa? Sabem para quando seria fechado o pedido, confeccionado o produto e realizado o envio deste? Tenho interesse e um amigo fora do grupo também tem, mas gostaria de mais informações.

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#36
Olá sacriface!
Esta difícil de fechar o mínimo de 10 pessoas na lista.
Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige!
posso colocar seu nome e seu amigo na lista?
Aproveitando, o pessoal que já está na lista podem confirmar para ter-mos certeza do contingente!
Responder
#37
chips Escreveu:Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige!
posso colocar seu nome e seu amigo na lista?

BLZ Chips! Pode colocar nossos nomes. Ederson(sacriface) e Lawrence.

Aguardamos o crescimento da lista e eu farei uma frente aqui na Facção SC. Abraços

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#38
Atualizando:
1-CHIPS
2-JFRIDS
3-SALOMÃO
4-CAVALEIRO SOMBRIO
5-JULIORECCHIA
6-EDUARDO CINTRA
7-Ederson
8-Lawrence

Agora falta pouco!!!!

Estive no Espírito Santo semana passada, e lá soube do interesse do Philipe Mathielo e do Titine em bancos mais confortáveis, comentei com eles deste tópico que iniciava uma nova lista,vou passar MP pra eles passando o link pra que eles possam se manifestar.
Eu recomendo muitíssimo o banco erê, já tive na sahara, XT e drag star (original insuportável para garupa) Todas ficaram ótimas com estes bancos, vale o investimento.

Boa sorte a todos.
Responder
#39
Alô pessoal....só pra confirmar que estou acompanhando o tópico e confirmando meu interesse!!
Abraço a todos...
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#40
Pode confirmar meu nome, continuo na lista!

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)