Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!!
#1
Olá pessoal!
Pelo que pude ver já correram várias listas para fechar grupos com desconto no banco ERÊ,mas eu cheguei agora e não sabia :roll: , será que não vai ter outra :?:
Responder
#2
Poxa naval, infelizmente fechamos a pouco um grupo de +/- 10 pessoas pra comprar o banco com o bom desconto qu eles dão, não vi mais ninguém se manifestar antes de você. Mas fique atento pois pode aparecer alguém vendendo um banco pronto, às vezes fica mais barato ainda.
Responder
#3
VALE A PENA COLOCAR O BANCO ERÊ EM SUA MOTO CHIPS Wink

REALMENTE ELE FAZ A DIFERENÇA NAS VIAGENS, É MUITO CONFORTÁVEL, PRINCIPALMENTE PRA MIM QUE SOU CARONA...NÃO TENHO OQUE RECLAMAR MAIS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

BEIJOS DE ELÔ RAMIRO Wink
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#4
Valeu pessoal!
Realmente comprar o banco fora do grupo fica puxado!
O negócio é ter paciência!
Vou ficar no aguardo! qualquer lista nova eu tô na área!
ABS!
Responder
#5
O meu banco não é ERÊ e nem tão pouco o outro lá, mas sim o by Paulinho 250 pilas... Big Grin
Responder
#6
pessoal vamos fazer um grupo pra adquirir bancos com desconto!!!!!!!!!
Meu banco original chega dar caibra na bunda!!!rsrsrsrsr
Responder
#7
Chip´s to atrás de um banco mais confortavel também, já temos 02 que querem quem sabe este numero pode aumentar...
PS: Maniacos que compraram na ultima remessa e conseguiram o desconto ajuda a gente tb... rs

Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#8
fala aí Salomão!
Dei uma ligada pro Walmir do ÊRE (21) 3860-0157.
Ele me falou que se fechar-mos no mínimo com 10 pessoas o banco sai por 350,00 pilas + frete.
Ele vai enviar pra mim uma relação com os valores do frete aí eu posto aqui.
Acho que tá valendo por que se for comprar fora do grupo sai por 500,00 pilas.
Para fechar-mos o nosso grupo vamos seguir os mesmos procedimentos do último grupo, em relação a pagamento e outras coisas como medidas de tamanho do banco e etc... deem uma olhada no tópico:


<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=7602&start=0">viewtopic.php?f=17&t=7602&start=0</a><!-- l -->
Responder
#9
Maravilha Chips, então ja temos dois faltam oito. O bom é que dai da um tempo ($$$$$) pra eu me programar direito...
Mas to dentro do pacotão de bancos do Erê....
abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#10
vou avisar o pessoal aqui do Paraná.... tem um pessoal interessado... eu ja estou com o meu!

aproveitando.. perguntem la no erê se precisam ser todos para Sahara ou se podem ser outras motos!
dai fica mais facil de juntar 10 pessoas!

Vlw!!

Abraço!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)