Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!!
#21
vamos la..

esses são os tópicos de cada Facção:

FACÇÃO SC
FACÇÃO RS
FACÇÃO SP
FACÇÃO RJ
FACÇÃO ES

Você pode visitar cada tópico e postar o link deste tópico...

OU

Criar um novo tópico com um título atrativo.. "NOVA LISTA BANCO ERÊ"
dai o pessoal ve facil e ja entra...
acho essa a melhor opção...

força ai pessoal!

ja fiz a proganda la no tópico do Paraná...mas de qualquer forma vou comentar sobre a lista no proximo encontro.

Abraço!!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#22
Tenho interesse no banco. Quanto vai sair o frete para o CEP 15600-000 ?
Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#23
Olá Rafalel! conforme dito anteriormente vc deve consultar os "correios" para calcular o frete. o peso do banco já embalado é de 6kg.

Vamos lá pessoal, vamos aderir a lista!!!!!!!!!
Responder
#24
hoje tirei meu banco erê para arrumar a costura que estava abrindo... coloquei o original para poder ir trabalhar!

no caminho para o trabalho foram surgindo questões:

TA LOCO! como vocês conseguem usar esse banco??

POW!!! como eu podia gostar da Sahara antes do banco erê?!

CARAI! que dor na bunda, que banco duro!!

Uia! que dor no saco! bati no tanque! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


COMPREM UM BANCO ERÊ PESSOAL!! DAI vocês vão PERCEBER COMO ESSE BANCO DA SAHARA É RUIM PRA CARAI!!!!

PIOR QUE AGORA EU TENHO QUE VOLTAR PRA CASA COM AQUELE BANCO! AIAIAI
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#25
Olá pessoal....estava aguardando mesmo a formação de um grupo pra comprar com desconto esse banco,tenho viajado muito com a minha sarita,ela só me dá alegria mas esse banco faz eu pagar todos os meus pecados cometidos aqui na terra!!!Rssss
Tô dentro...eu tb quero,pode por meu nome na lista...vou acompanhar por aqui...
Abraço a todos
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#26
So uma duvida como vai ser o jeito que pagaremos ????
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#27
jfrids Escreveu:So uma duvida como vai ser o jeito que pagaremos ????

Bom jfrids, pelo que tive lendo no tópico do pessoal que comprou pela outra lista é através de depósito bancario.... Valor do banco + valor do frete....

Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#28
Bom, vamos engrossar essa lista.

Como troquei de moto e o banco da Teneré também não é nenhuma maravilha, também tenho interesse.
Pode me adicionar aí. Quanto a mandar o banco original pra baixar mais o preço, será que o Erê aceita o banco da minha Sahara que ficou aqui em casa? Apesar que acho que dependendo do valor do frete, não compensa.
Tem mais uma questão. O banco Erê da minha Sahara tinha a capa costurada e quando chove, a água penetra pela costura e mesmo alguns dias depois a água continua molhando a calça do piloto. Será que o Erê já resolveu esse probleminha? Teria como impermeabilizar a costura por dentro antes de fechar o banco? u tenho um produto aqui em casa para impermeabilização da costura de barracas, será que serviria???

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#29
Aí pessoal! a relação tá aumentando!

CHIPS
JFRIDS
SALOMÃO
CAVALEIRO SOMBRIO
JULIORECCHIA
EDUARDO CINTRA

Agora falta pouco!!!!
Responder
#30
eduardo cintra Escreveu:Bom, vamos engrossar essa lista.

Como troquei de moto e o banco da Teneré também não é nenhuma maravilha, também tenho interesse.
Pode me adicionar aí. Quanto a mandar o banco original pra baixar mais o preço, será que o Erê aceita o banco da minha Sahara que ficou aqui em casa? Apesar que acho que dependendo do valor do frete, não compensa.
Tem mais uma questão. O banco Erê da minha Sahara tinha a capa costurada e quando chove, a água penetra pela costura e mesmo alguns dias depois a água continua molhando a calça do piloto. Será que o Erê já resolveu esse probleminha? Teria como impermeabilizar a costura por dentro antes de fechar o banco? u tenho um produto aqui em casa para impermeabilização da costura de barracas, será que serviria???

abraço
Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)