Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oficina em Sampa
#21
JOE Escreveu:Hoje em dia, tenho uma oficina de confiança, com preços justos, nada de abuso na hora de pagar.
Não sei se o moderador permite indicação aqui.

Então JOE, colocao endereço e telefone aqui.... depois abre um tópico aqui... INDICAÇÃO DE MECÂNICOS e faz a mesma coisa lá...

Abraço
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#22
É isso aí Joe... coloca end, e tel, aqui.... e depois entra no tópico Indicação de mecânico, e lá dentro cria um como Mecânico de confiânça em São Paulo, que não tem nenhum ainda. Cry

Sei que fui praticamente assaltado... mas bom, olhando pelo lado bom da coisa... pelo menos o serviço foi bem feito.
Agora se tem um lugar pro serviço ser bem feito, sem sermos assaltados, melhor ainda. Tongue Tongue Tongue

Abraços....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#23
Marião e Luiz, não posso entrar na parte de indicação, pois aparece a seguinte mensagem:

"Apenas moderadores podem colocar tópicos neste fórum"

Por isso que fica aqui minha dúvida se posso ou não publicar os dados do mecânico aqui no tópico. Vou respeitar essa política e estou mandando uma MP para o Luiz sobre esse mecânico, OK?

Abraços.
Responder
#24
Luiz... também achei cara essa mão de obra. Você me fez lembrar quando eu tinha a XLX350... levei num mechânico de "confiança" há uns 10 anos atrás... mal cheguei na oficina e ele já foi desmontando o motor da minha magrela... achei estranho... e depois realmente ele me esfolou no $$.

Então dou a dica pros iniciantes: jamais deixe sua moto sem antes combinar o serviço, as peças e a mão-de-obra e prazo de entrega... é difícil encontrar mecânicos assim, mas a SUA atitude na conversa inicial pode evitar aborrecimentos futuros...

Apenas para constar... achei um mecânico de motos aqui em Curitiba que cobra 80,00 pela revisão completa: sisitema de freios, suspensão, limpeza de carburador, óleo e filtros, lavagem completa, etc...

Dou uma dica: procure esses mecânicos de bairros que cuidam das motos trilheiras: são os mais baratos e os que mais entendem de motor, pois estão acostumados a desmontar e montar motores... mas apenas aqueles que são mecânicos E donos do negócio... jamais trate com funcionários...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#25
JOE Escreveu:Marião e Luiz, não posso entrar na parte de indicação, pois aparece a seguinte mensagem:

"Apenas moderadores podem colocar tópicos neste fórum"

Por isso que fica aqui minha dúvida se posso ou não publicar os dados do mecânico aqui no tópico. Vou respeitar essa política e estou mandando uma MP para o Luiz sobre esse mecânico, OK?

Abraços.


Joe: mande uma mensagem particular pro moderador... fiz isso semana passada e o fbastos criou pra mim outro tópico de mecânicos de Curitiba

Realmente o tópico de indicação de mecânicos está muito fraquinho...

Vamos nos ajudar, galera !!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#26
Big Grin Tongue Há duas semanas fiz uma revisão na JAPAUTO-HONDA da Vila Maria-SP, gastei R$ 380,00 (mão de obra e peças), só tive que trocar o conjunto do filtro de ar, sanfonas e óleo, demais "tudo OK"! Uma semana depois a suspensão começou a bater na volta (fim de curso). Será que eles não poderiam ter verificado esse problema na revisão? :x

Tenho hora marcada para retornar amanhã cedo. :?

Idea Bem legal esse site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.terranozoio.cjb.net">http://www.terranozoio.cjb.net</a><!-- m -->

Idea Me recomendaram a SNOOPMOTOS (SP), visitem a página na WEB:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.snoopmotos.com.br/2007/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=9">http://www.snoopmotos.com.br/2007/infos ... go_texto=9</a><!-- m -->

Abraços!
Responder
#27
M&C Escreveu:Big Grin Tongue Há duas semanas fiz uma revisão na JAPAUTO-HONDA da Vila Maria-SP, gastei R$ 380,00 (mão de obra e peças), só tive que trocar o conjunto do filtro de ar, sanfonas e óleo, demais "tudo OK"! Uma semana depois a suspensão começou a bater na volta (fim de curso). Será que eles não poderiam ter verificado esse problema na revisão? :x
Tenho hora marcada para retornar amanhã cedo. :?
Abraços!

Meus camaradas,

Conforme agendado, retornei à Japauto (Vila Maria) hoje pela manhã.
Pelo movimento dentro da oficina, percebi que havia um grande "gato" no serviço executado, pois a suspensão foi fotografada, o freio dianteiro e garfos desmontados e houve nesse meio tempo muita gozação com o mecânico. No final não consegui saber exatamente o que aconteceu, apenas que dessa vez a Sahara ficou ótima e não me cobraram nada.
A impressão que deixaram é que os mecânicos da autorizada Honda trabalham como free lancer, terceirizados ou coisa assim e que não há um acompanhamento direto da direção. :roll: Tá ai um exemplo que o custo nem sempre está atrelado a qualidade do serviço, é preciso acompanhar de perto sim!

Abraços!
Responder
#28
JOE Escreveu:Marião e Luiz, não posso entrar na parte de indicação, pois aparece a seguinte mensagem:

"Apenas moderadores podem colocar tópicos neste fórum"

Por isso que fica aqui minha dúvida se posso ou não publicar os dados do mecânico aqui no tópico. Vou respeitar essa política e estou mandando uma MP para o Luiz sobre esse mecânico, OK?

Abraços.

Big Grin Tongue Meus camaradas,

Por que tanta formalidade? Confusedhock: Não se trata de informação de utilidade para todos os Membros do site, inclusive aqueles que eventualmente estejam de passagem por São Paulo e necessitem de um serviço confiável, a preço justo? Big Grin :o Smile

Arrow Coloca logo a "DICA" do nome e endereço do mecânico de confiaça neste assunto mesmo ( o assunto não é "DICAS DIVERSAS"??????????).
Assim que tivermos o "TÓPICO Indicação de Mecânico" liberado passaremos a utilizá-lo. Wink

Idea Idea Idea Vejam bem, se o mecânico for inteligente, poderá inclusive patrocinar o SITE e fazer da oficina mecânica um Ponto de Encontros para a galera, o que vocês acham??? Wink

Alguém tem alguma experiência negativa? Vamos trabalhar a idéa? :x

Abraços! Big Grin Tongue
Responder
#29
Taí M&C a indicação do Joe, já mandei a MP pro Fbastos pra ele incluir a Oficina no tópico das Indicações de mecanicos.

JOE Escreveu:http://saharamaniacos.com.br/phpBB2/view...php?t=1130

O tópico de Indicação de mecânico está liberado "pra consultas", acho que a idéia de enviar a indicação para o moderador colocar nesse tópico somente uma questão de organização.
Taí a primeira oficina indicada em São Paulo capital.

Valeu JOE.
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#30
Aí pessoal,

Big Grin Tongue Alguém conhece o "Rovirota" ou "Roviralta" em Guarulhos? Em uma discusão sobre troca de pneus com máquina adequada no site Tornadeiros, essa oficina foi recomendada. Wink

Tá difícil relacionar bons profissionais na região. :?

Abraço! Big Grin Tongue
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)