Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oficina em Sampa
#1
E ae Saharentos....
A Saharita é minha 1 moto e comprei ela à pouco tempo, ou seja.... conheço praticamente nada de moto, e não tenho um mecânico bom, de confiânça.... gostaria de uma mãozinha dos mais experiêntes..... alguém teria um bom mecânico para me indicar.... moro em Sampa na Z.Leste. Estou doido para pegar estrada, participar dos encontros, mas não sei o estado da minha menina, então queria levá-la à uma boa oficina pra dar uma geral.

8) Abraços.............
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#2
Olá Mr. atropelador de velhinhas.
Muito prudente e oportuda a sua atitude.
Segurança acima de tudo.
Tenho certeza que a galera que mora em sampa vai lhe indicar alguém de confiança.

Grande abraços.
Espero vc em Monte Verde.

Obs. Vou entrar em contato com a emissora local para avisar as velhinhas que correm risco de atropelamento nos dias 12 de outubro ou 2 de novembro... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Opa eae, cara, tenta levar numa concessionaria, pela foto sua moto parece estar legal, então uma revisão geral nela seria legal, alem de talvez vc naum gastar em peças e serviços.
Conheço um mecanico bom, de minha confiança e de indicação de vários amigos, é o único q põe a mão na minha mota agora, além de mim hehehe... o problema é que fica em São Caetano, se não for muito ruim para vc vir até aki, me avisa e te passo o end.

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#4
Vamos ver se consigo uma indicação mais próxima..... mas se não conseguir com certeza vou entrar em contato com vc. Smile
A idéia da concessionária tb é tentadora mas o valor cobrado já é assustador Big Grin Big Grin Big Grin . Mas a idéia não está descartada.

Ah... Martinez..... muuuuito engraçadinho....é bem provável que eu seja barrado na entrada da cidade. kkkkkkkk


Abraços.........
Atropelador.
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#5
Fala Atropelador,

Eu aconselho não mexer na moto, se com ela deste jeito você já quase mandou a velhinha pro destino dela se ajuda do busão, imagina com ela afinadinha...hehehe você passara de atropelador de velhinhas para “Old serial Killer”... rsrsrs
Eu não conheço nenhuma para te recomendar, mas sei uma que nem pense em passar na frente, a B&G Motos, peguei minha menina lá, com aquele papo de moto toda revisada e com garantia, resultado, quase briguei com o mecânico que veio falar abobrinha para mim, lógico que depois joguei um monte de artigos técnicos na cara dele, a resposta ofendida do gerente da loja falando que trabalhou não sei qtos anos na Honda, e se quisesse entrasse na justiça, a ação não sei como anda, agora as merdas que tinha na minha menina, vou pegar um dia para jogar na cara dele, (se deu mau pq a peça mais leve é o comando de válvulas...rs), enfim, foi apartir daí que reconsiderei minha aposentadoria de mexanico, ou “se quiser bem feito faça vc mesmo”...

Se ninguem da região indicar um bom mecanico, considere a do Ice, voce esta encostado no ABC, e pode contar comiga tambem...

Bons Ventos Gelidos de SP,

Rogerio
Responder
#6
Valeu Schuwarz.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
Smile
Não se esqueça de trocar o óleo da suspensão dianteira.Quase ninguem troca,e ela vai ficando dura.Assim VC parte do zero,na manutenção.Depois, com o tempo,vai colocando do seu jeito..Foi o que fiz com a minha,só que mandei fazer a revisão na Honda.Até trocar um raio que estava quebrado,trocaram.Mas eu já conhecia o pessoal.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Obrigadão Iacimar.....
Nem sonhava em mexer com a suspensão dianteira....
Um amigo me indicou uma oficina na Mooca..... (é bem perto daqui), ele me falou que o mecânico é muito bom..... vamos ver.... se tudo der certo vou levar a Saharita lá neste sábado. (é que antes preciso levá-la pra soldar o quadro Cry ). E quando for lá, já vou falar pra ele ver como está a suspensão dianteira.


Abraços.....
Atropelador
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#9
E ae Saharentos.....
Minha menina está na oficina..... e hoje fui ao centro comprar as peças que o mecanico me pediu....
1 Jogo de junta
Discos de embreagem
Kit relação DID ou Vaz p/rua (na minha estava uma relação pra trilha).
Filtro de óleo
2 litros de óleo
Retentor do tacômetro
Passe no cilindro
Pistão e Anéis (ele me pediu que se possível comprar na autorizada - eu fiz isso... e doeu muuuito no bolso)(aliás vai doer por uns 4 meses ainda)
Tensor, pino do tensor e mola (tb na outorizada).
Vou ligar pra ele na terça e ver como estará a situação.
Espero poder pegá-la até o próximo final de semana.

Abraços.....
Atropelador. Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#10
Se o serviço ficar bem feito.... eu indico a oficina no tópico correspondente.
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)