Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
#31
Realmente, ficou de primeira qualidade. De todas as gambis que vi até hoje, uma das melhores.
O painel da tornado cai muito bem também, e por ser digital tem mais recursos que o da falcon, como relógio, 3 hodômetros e outras firulas. Em contra-partida o painel da falcon tem marcador de combustivel e conta-giros.

A título de comparação, vai uma fotos dos dois lado a lado.

Painel da Falcon por Fuinessa
[Imagem: painel16.jpg]

Painel da tornado por Paulinho
[Imagem: sahrapaineltornado.jpg]

Parabéns fui, de muito bom gosto.
Me conta mais sobre a pintura, eu sempre tenho que retocar a minha da caixa de ferramentas.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#32
Ficou perfeito Fuinessa, parabéns pelo belo trabalho.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#33
.

Martinez Escreveu:A título de comparação, vai uma fotos dos dois lado a lado.

Vendo as fotos assim, sou muito mais o painel da Falcon. Ficou show!!!

De novo, parabéns Fui... Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#34
Um bom acabamento faz muita diferença... 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
Marião Escreveu:
Martinez Escreveu:A título de comparação, vai uma fotos dos dois lado a lado.
Vendo as fotos assim, sou muito mais o painel da Falcon. Ficou show!!!
De novo, parabéns Fui... Wink

Fuinessa,

Trabalho muito bem feito, parabéns.
Concordo com o Marião, o painel da Falcon gostei mais.
Eu acho mostradores analógicos melhores de serem vistos, mantendo o olho na estrada consigo ver os ponteiros melhor que os dígitos. Mas fácil de perceber na visão periférica.
Também acho que os mostradores analógicos combinam mais com a Sahara.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#36
.

dalma.felipe Escreveu:Eu acho mostradores analógicos melhores de serem vistos, mantendo o olho na estrada consigo ver os ponteiros melhor que os dígitos. Mas fácil de perceber na visão periférica.
Também acho que os mostradores analógicos combinam mais com a Sahara.

Matou a pau, concordo em tudo que vc disse!!!

É isso aí Felipe... estamos esperando vcs no Arraiá!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#37
Caramba Fuinessa realmente show ficou perfeito, e concordo que o painel de falcon ficou mais show ... tenho painel da tony na minha também, mas sempre fui fã dos ponteiros ... inclusive acho perfeito aqueles paineis digitais que simulam ponteiros.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#38
Red_Honda Escreveu:Sr. FUI, quando o senhor vier para cá de novo, me avisa que vou encomendar um treko desses para instalar na minha saharita sonolenta.
Uma pena que moras muito longe né, lá no outro lado do Brasil. Big Grin
Mas que ficou muito show, isso ficou, parabéns!
Gostei do capricho no acabamento e da pintura.
Mãããnhêêê, eu quero! Big Grin
Abração!
RED
Hehehe, pode deixar que aviso sim...pode ser que demore um pouco, rss
Obrigado pelos elogios.
Valew..abração.

Martinez Escreveu:Realmente, ficou de primeira qualidade. De todas as gambis que vi até hoje, uma das melhores.
O painel da tornado cai muito bem também, e por ser digital tem mais recursos que o da falcon, como relógio, 3 hodômetros e outras firulas. Em contra-partida o painel da falcon tem marcador de combustivel e conta-giros.
Parabéns fui, de muito bom gosto.
Me conta mais sobre a pintura, eu sempre tenho que retocar a minha da caixa de ferramentas.
É isso aí tio, quando pego pra fazer é pra fazer direito.
Sobre a pintura, eu lixei com lixa d'agua 180 e pintei com tinta a base de agua, própria pra plásticos como PVC por ex., depois vou pegar o nome direitinho e te passo.

Hamilton Escreveu:Ficou perfeito Fuinessa, parabéns pelo belo trabalho.
Valew Rá...

Marião Escreveu:.
Vendo as fotos assim, sou muito mais o painel da Falcon. Ficou show!!!
De novo, parabéns Fui... Wink
.
Valew Marião..pode fazer na sua, eu deixo! Rsss

dalma.felipe Escreveu:Fuinessa,
Trabalho muito bem feito, parabéns.
Concordo com o Marião, o painel da Falcon gostei mais.
Eu acho mostradores analógicos melhores de serem vistos, mantendo o olho na estrada consigo ver os ponteiros melhor que os dígitos. Mas fácil de perceber na visão periférica.
Também acho que os mostradores analógicos combinam mais com a Sahara.
Felipe.
Valew cara, brigadão.
Pensamos da mesma forma.
T+

William SS Escreveu:Caramba Fuinessa realmente show ficou perfeito, e concordo que o painel de falcon ficou mais show ... tenho painel da tony na minha também, mas sempre fui fã dos ponteiros ... inclusive acho perfeito aqueles paineis digitais que simulam ponteiros.
Pois é, tb gosto de ver os ponteiros subindo e descendo, é mais emocionante.
Valew, abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#39
Martinez Escreveu:Realmente, ficou de primeira qualidade. De todas as gambis que vi até hoje, uma das melhores.
O painel da tornado cai muito bem também, e por ser digital tem mais recursos que o da falcon, como relógio, 3 hodômetros e outras firulas. Em contra-partida o painel da falcon tem marcador de combustivel e conta-giros.

A título de comparação, vai uma fotos dos dois lado a lado.

Painel da Falcon por Fuinessa
[Imagem: painel16.jpg]

Painel da tornado por Paulinho
[Imagem: sahrapaineltornado.jpg]

Parabéns fui, de muito bom gosto.
Me conta mais sobre a pintura, eu sempre tenho que retocar a minha da caixa de ferramentas.



SHOW DE RODA FUINESSA ...
TINHA UMA VEZ COMENTADO NÃO LEMBRO COM QUEM , QUE IRIA ADAPTAR O PAINEL DA FALCON NA MINHA MOTO , E AGORA QUE VOÇÊ JÁ FEZ , SABEMOS QUE É POSSIVEL E DIGA SE DE PASSAGEM , FICOU MUITO BONITO Big Grin Big Grin Big Grin

NA COMPARAÇÃO DAS DUAS FOTOS , FICA DIFICIL ESCOLHER COMO IREI FAZER NA MINHA 8) 8) 8)
COMO ESTOU ANDANDO JÁ FAZ UM TEMPINHO COM A THUCA :roll: :roll: ACABEI ME ACOSTUMANDO COM O PAINEL DA TONY , MAIS AGORA ACHO QUE VOU LANÇAR MAIS UM DESAFIO :

O PAINEL DA DA TWISTER ... TEM OS MESMOS RECURSOS DE AMBOS ,
COM UM DIFERENCIAL O ACABAMENTO ( A MOLDURA ) POSSO ENCAIXA-LA POR ULTIMO MELHORANDO AINDA MAIS A ESTETICA ...

FUINESSA , GOSTARIA DE DETALHES SOBRE O MATERIAL QUE UTILIZOU PARA FAZER O ACABAMENTO , ONDE POSSO COMPRA-LO ???
GRANDE ABRAÇO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#40
Edinho, o painél da twister não teria o problema da diferença no diâmetro da roda dianteira?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)