Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
#41
Legal mesmo é o painel da CB 300..
[Imagem: normal_cb300rpainel.jpg]
não custa sonhar.... Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#42
yanesp12 Escreveu:Legal mesmo é o painel da CB 300..
não custa sonhar.... Big Grin Big Grin

Agora fiquei "tentado" a mudar meu painel. Mas esse painel deve custar os olhos da cara Confusedhock:
Mas como o Eduardo Cintra levou a dúvida: Como fica com relação a diferença de diâmetro das rodas?
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Responder
#43
eduardo cintra Escreveu:Edinho, o painél da twister não teria o problema da diferença no diâmetro da roda dianteira?

abraço

Eduardo, o sensor da Twister é com mesmo encaixe da tornado, inclusive quando se usa rodas motard na tornado, se coloca o sensor da twister
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#44
Alex Fox Escreveu:
yanesp12 Escreveu:Legal mesmo é o painel da CB 300..
não custa sonhar.... Big Grin Big Grin

Agora fiquei "tentado" a mudar meu painel. Mas esse painel deve custar os olhos da cara Confusedhock:
Mas como o Eduardo Cintra levou a dúvida: Como fica com relação a diferença de diâmetro das rodas?


Pois é Alex... deve ser bem caro mesmo... nem cheguei a ver... mas eu acho muito bonito esse conta giros analógico no meio e o digital ali no cantinho.

Mas eu não entendo nada dessas coisas de diferença de diametro de rodas, sensor e blablabla..hehe
e só de pensar no trabalho ja me da uma preguiiiiççça! acho que tenho alma de baiano! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

brincadeiras a parte... bem que eu queria colocar esse painel de falcon, paciência eu tenho para mexer, mas complicado é o tempo para deixar a moto parada...
faz tempo que estou procurando um tempo para colocar os leds no painel...mas é froid!! Big Grin Big Grin
para ter uma ideia, eu saio as 07:30 de casa e volto as 22:30...os finais de semana ficam reservados para a namorada....se eu ficar mexendo na moto nesse tempo levo uns cascudo! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#45
No Mercado Livre tem a venda o painel da CBR 300.
Os preços variam de R$ 320,00 (usado) a R$ 480,00 (novo)
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Responder
#46
EDINHO TORNADO Escreveu:FUINESSA , GOSTARIA DE DETALHES SOBRE O MATERIAL QUE UTILIZOU PARA FAZER O ACABAMENTO , ONDE POSSO COMPRA-LO ???
GRANDE ABRAÇO Wink
Não tem segredo não, é o que disse no início do tópico mesmo. Resina de poliéster e manta de fibra de vidro, para o acabamento fino, massa plástica, ambos compra-se em casa de tintas automotiva.



Quanto ao painel da CB300, cheguei a pesquisar sobre ele, até baixei o esquema eletrico da CB300, mas como ele é ligado na ECM da moto, não tenho certeza se vai funcionar comno o da Falcon, não quis arriscar. O memso acontece com o painel da XRE300, que tem contagiros digital tb.
Estou satisfeito como está. Tenho outros planos pro futuro...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#47
Fuinessa Escreveu:Estou satisfeito como está. Tenho outros planos pro futuro...

A não, vai colocar o farol da POP 100 Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#48
Martinez Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Estou satisfeito como está. Tenho outros planos pro futuro...

A não, vai colocar o farol da POP 100 Big Grin Big Grin

Não to doido ainda...quero melhorar e não piorar!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#49
Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetro Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#50
Fuinessa,

Vendo o produto acabado e as postagens acima, muito me orgulha a presença de membros talentosos e prestativos, como é o seu caso, em nossa família.

Embora ache show o painel da tornado, como o do Martinez, achei o da falcon mais equilibrado, esteticamente. A ideia de colocar um reloginho ou termômetro, quem sabe um retratinho da família Big Grin vai preencher aquele espaço do marcador de combustível, agora sem função. Tudo muito lindo e funcional, como disse o Lanterna.

Eu, particularmente, embora não tenha baianos na família, também sinto muita preguiça de entrar nesses projetos. Mas... Gostei muito da ideia.

PARABÉNS! Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)