Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com que barraca eu vou?
#31
Estava vendo este forum ai vi o seu gatinho perto da barraca... então veio a tão famosa frase em minha cabeça "o gato ou o kiko".

Se já viu "chaves" "acho dificil alguém nunca ter visto" vai saber de onde tirei essa ideia
.
Big Grin Big Grin Big Grin
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#32
Conheço sim uma turma do mamute, mutação, MCI, e etc...
É tudo vizinho
Big Grin Big Grin Big Grin
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#33
Laranjeiras Escreveu:Gosto deles, apesar de admitir que são desagradavelmente honestos: deixam claro a todo instante que a única coisa que lhes interessa é serem alimentados, limpos, distraídos e acariciádos quando bem entendem que seja necessário.

abs,

Laranjeiras

Pois é Laranjeiras..... lí num livro que gatos não tem Donos, ELES são os donos e nós seus empregados.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#34
Big Grin Big Grin Big Grin

Rá,Rá,gateiros também!

A minha gata Iris foi a primeira a experimentar minha barraca,quando a armei dentro de casa.Sem problemas,porque é tranquila.

Espantosamente,não há nem um gato(a)deitado perto de mim no momento,e olha,que tenho OITO.Tenho duas que disputam o lugar perto do computador,acho que porque é quentinho.E a Iris adora deitar encima do teclado do laptop.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#35
Marião Escreveu:.

Laranjeiras Escreveu:gentileza...

GERA GENTILEZA!!

.
.
Museu Virtual GENTILEZA
.


oW!

SHOW o site sobre o profeta.

Adorei.
Jorge Rocha
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#36
Pessoal,

Para a festa de aniversário, como fui sozinho de moto, pude levar as barracas e também um gazebo.
Ficou uma ótima combinação, porque o gazebo manteve a barraca livre do sereno e do sol forte da tarde.
Depois publicarei aqui as fotos do conjunto, carregado na motocicleta, e depois montado.
Para viajar sozinho ficou muito bom.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#37
Já que o Felipe reativou o tópico vou aproveitar e colocar aqui sobre o colchão que uso, que a Si Rabbit gostou.

Si, a marca que comprei, eu nao achei em nenhum site no Brasil, mas encontrei da marca Coleman, que é muito boa.

O colchão é apenas para uma pessoa e é 1000 vezes melhor em relação aos infláveis, nao apenas no manuseio mas Mobilidade e manipulação, afinal o auto insuflável vc só precisa abrir uma válvula que o restante ele mesmo faz.

Segue o link do site que encontrei.

http://www.canyonadventure.com.br/produt...toinflavel

Tem outro modelo, que vem até com travesseiro.

http://papasiri.com/camping/colchao-auto...leman.html
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
#38
.

dalma.felipe Escreveu:Ficou uma ótima combinação, porque o gazebo manteve a barraca livre do sereno e do sol forte da tarde.
[Imagem: 6Aniversrio037.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#39
Marião Escreveu:.

dalma.felipe Escreveu:Ficou uma ótima combinação, porque o gazebo manteve a barraca livre do sereno e do sol forte da tarde.
[Imagem: 6Aniversrio037.jpg]

.


Esse Felipe não tem jeito Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#40
Brochadinha Escreveu:Já que o Felipe reativou o tópico vou aproveitar e colocar aqui sobre o colchão que uso, que a Si Rabbit gostou.

Si, a marca que comprei, eu não achei em nenhum site no Brasil, mas encontrei da marca Coleman, que é muito boa.

O colchão é apenas para uma pessoa e é 1000 vezes melhor em relação aos infláveis, não apenas no manuseio mas Mobilidade e manipulação, afinal o auto insuflável você só precisa abrir uma válvula que o restante ele mesmo faz.

Segue o link do site que encontrei.

http://www.canyonadventure.com.br/produt...toinflavel

Tem outro modelo, que vem até com travesseiro.

http://papasiri.com/camping/colchao-auto...leman.html


Pois é Brochada! eu uso um desse tambem.... ocupa bem menos espaço e é bem confortavel...
eu ja usei le para dormir em chão durto, com pedrinhas, e não me encomodou!

mas só me tira um dúvida.... eu deixo o meu inflando mas ele nunca fica bem firme, o restante eu encho com a boca... estou fazendo algo de errado?! Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)