Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com que barraca eu vou?
#21
iacimar Escreveu:Big Grin
Felipe:

Essa barraca que armei,sem o sobreteto,é uma Falcon 3,pesando 2,051Kg exatos,com capa e varetas,pesada numa balança eletrônica.Comprei a 3 por caber melhor o colchão e as tralhas,mas também por ser mais alta que a 2,facilitando trocar de roupa dentro dela,pois dá para ficar de joelhos(tenho 1,63m).Na 2,embora mais barata,veja quanto sobra na altura após colocar o colchão.O colchão de casal cabe?

Vi preços diferenciados em outros sites.Pesquise no Bondfaro.com.br ou no Buscapé.com.br.
Iacimar,

Minha barraca é uma Nautika Fit 3, cabe o colchão de casal, fica uma beiradinha de um palmo sobrando do lado onde cabe certinho os alforges encolhidos e a mala de tanque. Só que se eu ficar sentado bate a cabeça no teto, a não ser que sente bem no meio, bem no meio. No comprimento fica lambido.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#22
dalma.felipe Escreveu:
iacimar Escreveu:Big Grin
Felipe:

Essa barraca que armei,sem o sobreteto,é uma Falcon 3,pesando 2,051Kg exatos,com capa e varetas,pesada numa balança eletrônica.Comprei a 3 por caber melhor o colchão e as tralhas,mas também por ser mais alta que a 2,facilitando trocar de roupa dentro dela,pois dá para ficar de joelhos(tenho 1,63m).Na 2,embora mais barata,veja quanto sobra na altura após colocar o colchão.O colchão de casal cabe?

Vi preços diferenciados em outros sites.Pesquise no Bondfaro.com.br ou no Buscapé.com.br.
Iacimar,

Minha barraca é uma Nautika Fit 3, cabe o colchão de casal, fica uma beiradinha de um palmo sobrando do lado onde cabe certinho os alforges encolhidos e a mala de tanque. Só que se eu ficar sentado bate a cabeça no teto, a não ser que sente bem no meio, bem no meio. No comprimento fica lambido.

Felipe.
Em tempo:
115x160x205cm (AxLxP)
1,7kg
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#23
Pessoal,

Acabei comprando esta semana uma barraca maior e um colchão novo, sem bomba embutida.
Vou testar no Arraiá! Vamos ver se dá certo.
Ambos da marca Ozark Trail, comercializada no Brasil pelo Walmart. O preço estava bom, e também li bons comentários em alguns fóruns.
O colchão inflado é do mesmo tamanho, só que vazio o volume é bem menor porque não tem a bomba.
A barraca é de 2,72 x 2,43 x 1,21m. Pesa 3,9 kg, com embalagens, pesados na balança da feira do Walmart.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#24
Laranjeiras,

Ainda estou em Curitiba-PR, a trabalho. Tentei montar tudo aqui no quarto do hotel, para ver como ficava, mas o espaço livre não foi suficiente e não consegui.
Fotos, só depois de montada, lá na minha casa, em Delfim Moreira-MG.
Vou ficar devendo por enquanto.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#25
Amigos,

A barraca e o colchão novos foram aprovados.
O colchão ocupou metade do volume do anterior.
A barraca montada ficou bem grande, sobrou bastante espaço para as coisas dentro dela.
Consegui dormir bem esticado, dá para trocar de roupas dentro sem precisar fazer contorcionismo.
A Dalma gostou muito desta vez.
O volume dela dobrada, dentro dos alforges, é pequeno. As varetas ficaram bem quando fixadas atrás do bauleto. Para diminuir peso e volume levei a barraca sem as embalagens, bolsas de transporte, plásticos para guardar as peças, etc.
Acho que esqueci de tirar fotos dela depois de montada! Falha minha!
Estou em Belo Horizonte-MG, viajando a trabalho de novo, mas quando voltar vou montá-la de novo no fundo de casa e colocarei aqui fotografias atualizadas.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#26
Laranjeiras Escreveu:Galera,

Finalmente comprei minha barraca, depois de pesquisar bastante comprei a Cota 2 da Trilhas e Rumos, segui as dicas que recebi aqui, inclusive comprei num preço bem em conta na AS Divers (R$ 220, à vista), Rua da Alfândega, 97, sobreloja, Centro, RJ:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=154">http://www.trilhaserumos.com.br/produto ... roduto=154</a><!-- m -->

Mas, o problema é que hoje perdi uma 3 horas e não consegui montá-la...

abs,

Laranjeiras
Laranjeiras,

Tem criança por aí?
Crianças costumam conseguir montar estas coisas sem ler os manuais! Big Grin Big Grin Big Grin

Manda o manual para eu dar uma olhada, quem sabe posso ajudar.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#27
Laranjeiras Escreveu:Galera,

Veja que barraca interessante, essa é para aqueles que não querem deixar a máquina ao relento, se chama Tenere e é vendida no site:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.nomadtent.com/">http://www.nomadtent.com/</a><!-- m -->

Abs,

Laranjeiras

[Imagem: teneretent3.jpg]

[Imagem: teneretent1.jpg]

[Imagem: teneretent2.jpg]

Essas barraquinhas amarelas são show... gostei dela.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#28
Laranjeiras Escreveu:[Imagem: PA100146.jpg]

Creio que você já perdeu sua barraca assim que montou para seu gato.
Big Grin Big Grin Big Grin Olha a curiosidade dele com a nova novidade(cama) da casa. Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#29
"O GATO OU O KIKO"
Big Grin Big Grin Big Grin
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#30
Opa!!!!
Achei mais um companheiro que gosta de gatos.
É só deixá-los a vontade para ver o que "sobra de sua barraca". Big Grin Big Grin
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)