Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
moto demora pra pegar fria
#21
E aí Solimaster, resolveu a bronca?

Olha só cara, eu estava tendo esse mesmo problema,eu havia mandado a garota para oficina e o mecânico havia limpado o carburador, trocou o diafragma, reajustou o parafuso da mistura e diversas outras coisas que me fizeram ter uma dor de cabeça tremenda, minha moto apagava direto, o acelerador prendia, o consumo aumentou, não ligava pela manhã, etc. Eu até cheguei a voltar na oficina, mas o problema não foi resolvido, então decidi eu mesmo fazer o trabalho do cara. Peguei uma caixa de ferramentas, umas caixinhas de Antártica e um domingão. Verifiquei o cabo do afogador e tudo ok, verifiquei o filtro de ar e detalhe, um nojo, o cara não havia trocado, então eu mesmo fiz, e ainda sim nada, os problemas ainda não tinham desaparecidos, então resolvi abrir o carbura e fiz uma limpeza geral no garoto, desmontei cuba, giclê e tudo mais e o problema foi resolvido. Aí eu te pergunto, você já olhou o carburador da sua moto? Pois, em dias frios, você é realmente obrigado a acionar o afogador da sua moto. O sistema do afogador aciona a gasolina que está na cuba, e se a bóia ou outra coisinha estiver ruim meu brother, aí já era, não liga mesmo. Dê também uma olhada parte elétrica, pois um curto nela pode ocasionar uma corrente baixa no sistema e não permitindo que a vela gere a faísca para explosão.

Ah! Poste detalhes do históricos de serviços ou até mesmo eventos/façanhas que você realizou na sua moto, assim poderemos chegar a uma possível solução.

Abraços garoto
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)