Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
moto demora pra pegar fria
#1
Boa noite galera.
estou recorrendo outra vez à vcs por causa da minha luta com a minha sarita.
acontece o seguinte:
ela demora muito a pegar quando fria,pois quando quente fica numa boa liga blz,mas quando esfria como por exemplo,quando eu deixo ela dorme e tenho de sair de manhã,é um parto pra ela ligar! Sad
a bateria é nova,a vela já foi trocada e o carburador foi limpo,porém continua assim...
o que poderia ser esse "mistério" amigos??? Confusedhock:
agradeço desde já
Responder
#2
solimaster Escreveu:Boa noite galera.
estou recorrendo outra vez à vocês por causa da minha luta com a minha sarita.
acontece o seguinte:
ela demora muito a pegar quando fria,pois quando quente fica numa boa liga blz,mas quando esfria como por exemplo,quando eu deixo ela dorme e tenho de sair de manhã,é um parto pra ela ligar! Sad
a bateria é nova,a vela já foi trocada e o carburador foi limpo,porém continua assim...
o que poderia ser esse "mistério" amigos??? Confusedhock:
agradeço desde já

Estaria o ponto atrasado da sarita em virtude da corrente de comando ter esticado um pouco...ou válvulas... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#3
Caro amigo Paulinho,
não acredito nessa hipótese porque o motor foi feito à 3 meses e estava tudo normal.
Responder
#4
solimaster Escreveu:Caro amigo Paulinho,
não acredito nessa hipótese porque o motor foi feito à 3 meses e estava tudo normal.

Então sobraria o afogador...a minha, na manhã geladinha, afogador puxado, partida e pimba... :roll:
Fora isso amigão...sei nãããããão... Wink
Responder
#5
Paulinho Escreveu:Então sobraria o afogador...a minha, na manhã geladinha, afogador puxado, partida e pimba... :roll: Fora isso amigão...sei nãããããão... Wink

É isso aí Paulinho.
Afogador nele e como diz o "manuel", em dias frios no mínimo 30 seg acionado para aquecimento.

Ou..............filtro de ar entupido.
Ou..............água ou algo pior misturado na gasolina.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#6
Semana passada estava passando pelo mesmo problema, começou do nada, combustivel não podia ser abasteço sempre no mesmo posto e nunca deu problema, e não andei viajando, o filtro de ar OK, filtro de combustivel OK, corrente de comando e válvulas reguladim, passei uma semana sofrendo, de repente ontem, meu farol começou a ligar e desligar, fui verificar o que era, simplesmente um fusível que abriu, porém estava tocando quando balançava e fechava tipo um curto, troquei fusível e a iluminação voltou ao normal, daí a moto ficou parada a tarde toda, e fui pronto pra apanhar pra ligar, de repente bati partida pegou, hoje de manhã mesma coisa, então verifique se não está tendo fuga na parte elétrica. abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#7
Bem,
faltou ver o filtro de ar.... :?
amanhà vou ver se o mesmo está precisando de um 'trato' rsss
Responder
#8
cabo do afogador quebrado.
Aminha é só bater arranque que pega, mas só com afogador mesmo no verão. Umas 3 horas depois de desligada já basta para ter q acionar o afogador.

vinicius
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#9
Sekoto Escreveu:Ou..............água ou algo pior misturado na gasolina.
Capiche, Sekoto!!!
A minha Princesinha "sofre" com gasolina vagabunda... Só boto PÓDIUM por esse motivo. Ontem, no topo da Serra pra Curitiba vindo de Joinville, tem um posto só de gasolina comum. Eu não tive opção. Sad Sad
Resultado? Manhâ de frio, moto só pegou no tranco, depois de muita tentativa!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder
#10
Pois é Fabra.......................
Uma das únicas coisas que dá a para ter inveja tremenda dos paraguaios.
É eles tem Gasolina purinha.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)