Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui fazer as presilhas de fibra
#21
Marião Escreveu:...É não... elas ficam de lado, o que se sobrepõe é "uma asinha", onde é fixado o parafuso.

ISSO, ISSO, ISSO!!!!

[Imagem: chaves-061009.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
As minhas estavam amarradas com "arrame"(ferramenta indispensável e obrigatório para gambi para quem já teve um fusca).
Peguei uma chapinha de lata, fiz 2 buracos no lugar certo e coloquei os parafusos.
Pronto.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#23
Não consegui ver a original pra ver como seria realmente. As que vi estavam amarradas com aquela fita de nylon.
Jedderson
Responder
#24
Marião Escreveu:.

Fuinessa Escreveu:Pelo que me lembro dessa parte, a carenagem lateral se sobrepõe a outra peça frontal.

É não... elas ficam de lado, o que se sobrepõe é "uma asinha", onde é fixado o parafuso.

.
É verdade, mas eu não estava tão errado assim, pois há uma "linguetinha" que se sobrepõe, onde vai uma porca quadrada com um guia que une centralizadamente as duas partes, na minha não tem mais essa porca quadrada, desde que peguei a moto já tinham colocado uma porca-presilha e um parafuso mais fino que o original. Mas me lembrei como era, pois certa vez mexi na moto do Caixeta que é tudo original.
E essa peça se não me engano é a meia-lua que prende o manicoto do freio dianteiro.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)