Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui fazer as presilhas de fibra
#1
[Imagem: PresilhadaCarenagem.jpg]

Consegui reproduzir a presilha da parte frontal da carenagem em fibra. Estava amarrada com fita de nylon
Jedderson
Responder
#2
Me perdi. onde ficam essas fibras?
Responder
#3
Essa presilha fixa a carenagem lateral com a carenagem do farol. Ela é de aluminio ou metal e eu só tinha de um lado. Aqui na fábrica que eu trabalho o rapaz fez o molde em fibra e saiu igualzinho
Jedderson
Responder
#4
Cara to perdidão tb, não consigo lembrar onde é que vai essa peça. Isso ta mais parecendo o mancal da mesa do guidão, rsss
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
.

Fuinessa Escreveu:Cara to perdidão também, não consigo lembrar onde é que vai essa peça.

Eu tb não consigo me lembrar dessa peça. E olha que já desmontei a carenagem muitas vezes.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
na parte da frente da carenagem lateral onde ela encosta na carenagem do farol, essa presilha junta esses 2 pontos. Na verdade, olhando agora o desenho das pças no manual. eu tb naum achei nada parecido. Caramba, achei que tinha feito uma p... descoberta. Era uma gambi, e acabei fazendo uma gambi 2. Foi mal galera. Mas to aprendendo
Jedderson
Responder
#7
Jedderson F Elias Escreveu:na parte da frente da carenagem lateral onde ela encosta na carenagem do farol, essa presilha junta esses 2 pontos.

Tem jeito de tirar uma foto no local?? Achei esquisitão, mas quem sabe num é uma gambi das boas?? E a galera aproveita a dica.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
JEDDERSON MEU FIO, VOÇÊ SALVOU A MINHA CARENAGEM COM A DIVULGAÇÃO DESSA GAMBI, MANDA FOTO DA GAMBI NA CARENAGEM.






SAÚDE E PAZ
Responder
#9
Hahaha, se for onde estou pensando, é uma baita gambiarra mesmo...mas de repente funciona neh...
Uma foto do local com a peça instalada vai matar a curiosidade de todos aqui!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#10
Imitando alguém...

AAAAAAAAAONNNNNDEEEEEEEEEEE FICA ESSA PEÇA MEU? Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)