Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui fazer as presilhas de fibra
#11
Hoje a nopite eu vou colocar no local pra tirar foto e amanhã eu posto

Abraços a todos
Jedderson
Responder
#12
.

Jedderson F Elias Escreveu:Hoje a nopite eu vou colocar no local pra tirar foto e amanhã eu posto

Abraços a todos

Valeu Jedderson... esperaremos anciosos, quem sabe não surge aí uma gambitech de classe pra galera!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Caramba, que alívio galera...
Fiquei intrigado com essa pecinha que nunca tinha visto na vida...rs
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#14
Ai está a bendita na carenagem

[Imagem: Presilhas.jpg]
Jedderson
Responder
#15
.

Jedderson F Elias Escreveu:Ai está a bendita na carenagem

[Imagem: Presilhas.jpg]

Aí sim fomos surpreendidos... ficou muito bom. Gostei... se um dia quebrar a "asinha" da carenagem já sei como arrumar!!!

Valeu Jedderson!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Virou utilidade publica.
Responder
#17
Vou ver com o rapaz que fez, se ele faz umas a mais pra eu guardar. Quando vcs precisarem eu envio
Jedderson
Responder
#18
Pelo que me lembro dessa parte, a carenagem lateral se sobrepõe a outra peça frontal. Dessa forma que aparece na foto as duas estão sendo colocadas paralelamente. Não estou perto da moto agora, mas depois vou lá olhar pra ter certeza do que estou falando.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#19
Certíssimo, Fuinessa!
Não entendi essa presilha... Nenhuma das minhas Saharas tinha!
Vamos aguardar pra ver...
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#20
.

Fuinessa Escreveu:Pelo que me lembro dessa parte, a carenagem lateral se sobrepõe a outra peça frontal.

É não... elas ficam de lado, o que se sobrepõe é "uma asinha", onde é fixado o parafuso.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)