Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu traseiro - até qual medida cabe na sahara
#11
Imagino Douglas, eu não fiz trilha com ela ainda, só enfrentei muitas enchentes Big Grin

Mas acho q vc não vai se arrepender, estou na fila pra colocar o sport demon tb. Pra pegar estrada deve ser muito bom.

Abraço!
Responder
#12
Vou fazer algúns testes com o 140/70-17 atrás. Vou ver se montando, ele fica raspando em algum lugar.

Se não ficar, vai ser ele. O visual fica SHOW...

A ramu, que ramu...

Abração
Responder
#13
Douglas, raspa não. Já coloquei e to feliz da vida com o 140/70/17. Vai na fé q não raspa.

[Imagem: forumdsc00610rw7.jpg]
Responder
#14
Cara ficou uma dúvida ainda...

O seu Aro traseiro é de 2.15... Original??

O Meu é 2.50 da XT e Falcon, será que o pneu não vai abrir mais??/

Abração
Responder
#15
Maneiro os pneus!...
Gostei também do Silencioso!...
Coyote? Sabe a referência? Tem preto? R$ +ou - ?
Responder
#16
douglasrtorres Escreveu:Cara ficou uma dúvida ainda...
O seu Aro traseiro é de 2.15... Original??
O Meu é 2.50 da XT e Falcon, será que o pneu não vai abrir mais??/

O aro é original, estou aguardando o Jean (alguém conhece? ver em...) montar o meu aro traseiro 3,5 junto com o sistema de freio a disco da falcon, está tudo com ele, acho q semana q vem tá pronto.
Por enquanto não raspa, mas com o aro 3,5 vou ter q cortar o protetor da corrente, mas isso é de menos.

Roger Escreveu:Maneiro os pneus!... Gostei também do Silencioso!... Coyote? Sabe a referência? Tem preto? R$ +ou - ?
Valeu, Roger! O escape é Coyote RS5, para CB500, o ICE adaptou para a Sahara e vendeu pra mim. O original (menor) para sahara é esse:

[Imagem: 415283d0333oo4.jpg]

vc acha no site da roncar
eu curto o visual dessa boca 8! O ronco fica grave, estalado em baixa e grosso em alta. Quem não me vê chegando, pelo menos vai escutar! :evil:

Mas nossos dias de tunning estão contados, companheiro, o contran quer a moto igualzinha como saiu da fábrica. Coisas de Brasil.

abçs!
Responder
#17
E ai Joe, beleza? Na dianteira qual aro e medidas de peneu vc usou? Manda "paieu" copiar!!!
Abraço
Responder
#18
E ai, Emerson, tudo certo? Estou com aro 18" na frente e sport demon 110/70/18. Fica ótimo para pilotar, nas curvas vira outra moto. Vocêpode conferir nesse tópico o que me instigou para fazer a trasformação em "semi-motard". Mas como eu alertei antes, o contran vai pegar pesado a partir de março é melhor aguardar a nova resolução entrar em vigor pra ver o que vai virar.

Qualquer dúvida, estamos ai!

Abçs
Responder
#19
Opa, beleza joe, resposta rápida! Estava conversando agora mesmo sobre estas novas resoluções de transito com um colega de seção que tbm gosta muito de motos e possui uma hornet e viaja bastante inclusive para o exterior e usa uma "bolha' Givi o que ao meu enteder tbm será proibida apartir de março e concordamos que é um absurdo pois pode se caracterizar como equipamento de proteção ao piloto, não concorda? Vi em outros topicos sobre isso e ate comentaram que estavam pegando twister com carenage!!!! Poxa, aqui no Brasil não podemos fazer nada em nossos veiculos, as veses gasta-se bastante dinheiro em transformações em suspenção, rodas, peneus que são itens de segurança e os caras te multam, é engraçado pois vc ve passar (no momento q vc esta sendo vistoriado) carros e motos sem condições de trafegar, peneus carecas, sinaleiras quebradas ou inoperantes.. e estes não são parados!!!! Bom, acho que o critério é o seguinte: Tem dinheiro para equipar....tem dinheiro para pagar multa, então é nesse que tenho que ir...palhaçada! Cara, assim como vc tenho um rs5 Coiote na minha moto, e vou colocar este aro 18 e peneus para estrada!!!! não quero nem saber..não vou ficar esperando estes camaradas decidirem o que vão fazer para piorar para nos, ja pagamos um absurdo de seguro, mais que o dobro de um automovel e ainda temos todas estas restrições......vou fazer e antes de me prenderem a moto pelo menos curto um poco a novidade e de quebra os "magrinho" como falamos aqui no sul vão pagar pau pra Samara!!!
Agradeço tua atenção e me passa ai que aro vc usou!1q raios e quanto deu o estrago todo! Abraço!
Responder
#20
Pois então, não estou vendo nenhum movimento de associações, clubes, etc. contra essa resolução. Mas já encontrei um passeio-protesto em nível nacional organizado pelo ZC Jacaré contra a resolução 203 (uso do capacete). Seria uma ótima idéia nos organizarmos contra essa tb.

Bom, o gasto pra montar a roda 18" na frente:
  • Aro de alumínio 18" 2,5 = R$ 20,00 usado, de um amigo que tem uma ténéré e fez motard nela

    Raios - jogos de raios traseiros da XR200 com freio a disco = R$ 30,00

    Montagem do aro = R$ 80,00 (vc acha mais barato)

    Pneu 18" Pirelli Sport Demon 110-70/18 = R$ 220,00 (o pneu é dianteiro, difícil de achar, se vc preferir ficar on-off, use o sirac q é mais fácil de achar, ou ainda o Rinaldi, inferior mas tem quem goste)

    Satisfação pessoal = NÃO TEM PREÇO!!!! :twisted:

Porque montei 18? Bom, primeiro pq acho o 17 muito pequeno para o porte da sahara, tudo bem, o 18 não é muito maior, mas é maior. Segundo porque sou fã da cagiva navigator
[Imagem: navigator.jpg]
, adivinha q aro ela usa na frete?!?!

Sò pra fechar, tenho guardado os meus originais caso a treta da resolução seja impossível de escapar. Mas enquanto me permitirem, vou rodar feliz da vida!!

Abçs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)