Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KIT BIELA COMPLETO - PROCURO PARA COMPRAR
#21
Tem um conjunto completo; biela e vira brequim montado, com preço muito bom.A peça parece muito boa, escrevi e eles me disseram que esta perfeito.
Site: Mercado livre, cidade de Boituva SP.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231664865-2835-virabrequim-com-balanceiro-sahara-nx350-_JM
Preço muito bom R$ 170,00 Esta peça nova custa mais de R$ 2500,00.

Espero que tenha ajudado.
Abs e ate mais.
Boa sorte Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#22
Anizio Vilela Escreveu:Tem um conjunto completo; biela e vira brequim montado, com preço muito bom.A peça parece muito boa, escrevi e eles me disseram que esta perfeito.
Site: Mercado livre, cidade de Boituva SP.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231664865-2835-virabrequim-com-balanceiro-sahara-nx350-_JM
Preço muito bom R$ 170,00 Esta peça nova custa mais de R$ 2500,00.

Espero que tenha ajudado.
Abs e ate mais.
Boa sorte Wink Wink Wink
Fiz uma pergunta, vamos ver o que respondem!!!!
Mas estou tentadoa comprar a da XLX em um aloja na net, estou fazendo um pacotão aí já compro junto tudo em uma compra só!!!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#23
É só ver , ao lado da Biela vem escrito.

Eu usei o Kit da Toko caixa marron na minha e não tive problemas.

Só sa para ver se a Biela esta boa desmontando o eixo, pagar por um usado sem saber quanto tempo rodou é um risco.

Acho melhor comprar kit Biela novo e montar no seu eixo, pois ai vc vai saber q esta tudo 0Km.
Responder
#24
Lanterna Verde Escreveu:É só ver , ao lado da Biela vem escrito.

Eu usei o Kit da Toko caixa marron na minha e não tive problemas.

Só sa para ver se a Biela esta boa desmontando o eixo, pagar por um usado sem saber quanto tempo rodou é um risco.

Acho melhor comprar kit Biela novo e montar no seu eixo, pois ai você vai saber que esta tudo 0Km.
Isto que estou querendo fazer, só que na loja que estou cotando só tem o da XLX, por isso perguntem se eram iguais!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#25
É só ver qual a sua KL2 ou KL3...vem escrito ao lado da biela.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)