Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KIT BIELA COMPLETO - PROCURO PARA COMPRAR
#1
Olá Maníacos,

olha só estou prescisando do Kit completo da biela (biela, roletes A, gaiola, pino, anel elástico, rolamentos) todos originais honda. Moto Matsuo e Hondasa têm quase tudo, mas não tem o pino da biela.
Então se alguém souber de algum lugar que tem o kit completo (mas com os roletes A) dá uma ajuda que estou na necessidade de compra.

No aguardo...

Obrigado a todos.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#2
E AI TUDO BEM? TEM UM CARA AQUI EM SOROCABA, QUE COMPROU UM LOTE DE PEÇAS DE UMA AUTORIZADA HONDA QUE FECHOU, PROVAVELMENTE ELE TENHA, VOU PASSAR O EMAIL DO CAMARADA PARA VOÇÊ <!-- e --><a href="mailto:fabricio_frejat@yahoo.com.br">fabricio_frejat@yahoo.com.br</a><!-- e -->, TEM TELEFONE TAMBEM 1581289998, ESPERO QUE ELE TENHA.




ABRAÇOS
Responder
#3
Obrigado pela informação amigo, vou ligar amanhã e posto a resposta.

Agora,

alguém sabe se conseguiria comprar o kit biela mais virabrequim montados, balanceados originais de fábrica? Se não alguém pelas proximidades do Rio saberia de um torneiro bom que monta gaiola pino e eroletes e entrega no esquema sem risco de problemas posteriores?

No aguardo.... e obrigado pela ajuda.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#4
Edson, obrigado pela ajuda, mas continuo na procura...

Disseram que a Honda tá de recesso e que só volta final de fevereiro. Sei lá será que consigo a peça por encomenda?

Tô começando a me preocupar... Confusedhock: Confusedhock: Cry

abraço.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#5
Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#6
um cara em Jacarepagua... o tel dele é 7893-0511.
Ele monte e alinha ..

Abraços
Responder
#7
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar!!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#8
Onde posso comprar um Kit biela original ou paralelo de boa qualidade no RJ?
Responder
#9
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar?????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#10
osleyss Escreveu:
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar?????
Eu posso Oslleys...tem interesse ainda?
Tenho prensa, torno, marreta e desmonto e monto bielas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)