Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KIT BIELA COMPLETO - PROCURO PARA COMPRAR
#11
Paulinho Escreveu:
osleyss Escreveu:
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar?????
Eu posso Oslleys...tem interesse ainda?
Tenho prensa, torno, marreta e desmonto e monto bielas

Ui...... esse "marreta" dá até calafrios....... Big Grin Big Grin Big Grin

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
Paulinho Escreveu:
osleyss Escreveu:
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar?????
Eu posso Oslleys...tem interesse ainda?
Tenho prensa, torno, marreta e desmonto e monto bielas
Blz bom saber, mas o que preciso saber é se a biela da Sahara é a mesma da XLX 350??
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#13
Atropelador Escreveu:
Paulinho Escreveu:
osleyss Escreveu:
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
+ alguem para ajudar?????
Eu posso Oslleys...tem interesse ainda?
Tenho prensa, torno, marreta e desmonto e monto bielas

Ui...... esse "marreta" dá até calafrios....... Big Grin Big Grin Big Grin

Abração..... Wink
tem coisas em que a marreta é necessária!!!!!!!!!!!!hahahahahahaah Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#14
Pelo que sei os motores tem apenas motor de partida, na sahara, e na XLX pedal... Wink
Responder
#15
Paulinho Escreveu:Pelo que sei os motores tem apenas motor de partida, na sahara, e na XLX pedal... Wink
então os componentes internos são os mesmos?????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#16
osleyss Escreveu:Aproveitando o tópico, a biela da sahara é a mesma da XLX 350?????
E aí pessoal, por favor me respondam, preciso encomendar umas peças em uma loja na net e to com essa duvida!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#17
Existem 2 tipos de biela KL3 ou KL2, uma é 0,5mm menor q a outra.
Tem q ver qual a sua..

Abraços.
Responder
#18
Lanterna Verde Escreveu:Existem 2 tipos de biela KL3 ou KL2, uma é 0,5mm menor que a outra.
Tem que ver qual a sua..

Abraços.
então quer dizer que não é só chegar e pedir a da sahara, tem que ver esta diferença????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#19
osleyss Escreveu:
Lanterna Verde Escreveu:Existem 2 tipos de biela KL3 ou KL2, uma é 0,5mm menor que a outra.
Tem que ver qual a sua..

Abraços.
então quer dizer que não é só chegar e pedir a da sahara, tem que ver esta diferença????
alguem para dar uma luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Idea Idea Idea Idea Idea Idea
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#20
Bom, quando compro peças de motor, me perguntam da XLX...sahara XLX 350...Já troquei biela do girabrequim de sahara, mas foi o mecânico quem trouxe... :roll: :roll:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)