Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara motard
#21
as fotos da rabeta nao estao boas, me descupem mas eu nao tenho maquina digital, so o celular mesmo....

[Imagem: rabeta2.jpg]

[Imagem: rabeta.jpg]
Responder
#22
Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road?
Que tipo de dificuldades vc ta encontrando?
Estou interessado pq tbm quero mexer na minha...

Ficou muito bom a traseira dela...
Responder
#23
marcelo_majewski Escreveu:Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road?
Que tipo de dificuldades vc ta encontrando?
Estou interessado pq tbm quero mexer na minha...

Ficou muito bom a traseira dela...

to usando de falcon, a snake (Sahara Naked) ta quase pronta, pelo menos ja ta rodando, so falta ligar os piscas e fazer um acabamento na frente, deu muito trabalho mas valeu a pena
qualquer duvida pode falar comigo, os irmaos ice e fire tb tem uma assim
abracos

[Imagem: snake.jpg]
Responder
#24
Cara te adicionei no msn...
Quais dificuldades vc encontrou?
Responder
#25
gaguinho Escreveu:
marcelo_majewski Escreveu:Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road?
Que tipo de dificuldades vc ta encontrando?
Estou interessado pq tbm quero mexer na minha...

Ficou muito bom a traseira dela...

to usando de falcon, a snake (Sahara Naked) ta quase pronta, pelo menos ja ta rodando, so falta ligar os piscas e fazer um acabamento na frente, deu muito trabalho mas valeu a pena
qualquer duvida pode falar comigo, os irmaos ice e fire tb tem uma assim
abracos

[Imagem: snake.jpg]

Poxa Gaguinho ficou muito bom hein...desculpe, naum consegui as fotos que ia te mandar, mas pelo visto vc deu um jeito show ai...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#26
ice, deu uma trabalheira mas no final deu tudo certo, agora so falta as ponteiras, as rodas e o tanque plastico... mas uns 1000 reais investidos e acho q acabo a moto, mas pelo menos ja da pra ir rodando com ela...
a parte eletrica eu escondi atras do farol tb
valeu pelos toques
Responder
#27
Smile
Gaguinho,tira esse plastico que faz o acabamento da carenagem na frente que fica melhor.

VC já viu uma carenagem de farol da Acerbis com com farol quadrado/oval?
Veja em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eritonmotos.com.br">www.eritonmotos.com.br</a><!-- w --> .Ficaria interessante e daria um acabamento à frente.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#28
ja tirei, tirei hj de manha
tenho a intencao de mais tarde trocar a frente pelo arcebis cyclope, mas falta dinheiro, por enquanto vai ficar o farol da falcon, e vou fazer algum tipo de acabamento q ainda nao tenho ideia ali para a frente, ela nao ta finalizada, mas ta pra andar, ainda tenho q trocar o rele de pisca, os mini-piscas q coloquei execede a capacidade do rele, mas as poucos eu to arrumando tudo...
Responder
#29
fotos atualizadas e de boas qualidade agora, e tb detalhes de como eu fiz a frente

[Imagem: Picture002.jpg]
[Imagem: rabeta4.jpg]
[Imagem: Picture008.jpg]
[Imagem: rabeta3.jpg]
[Imagem: Picture016.jpg]
[Imagem: Picture010.jpg]
[Imagem: Picture009.jpg]
[Imagem: Picture013.jpg]
[Imagem: Picture016.jpg]
Responder
#30
Ficou show gaguinho, usou o suporte de falcon, tudo certinhu, é a melhor maneira de fazer issu na frente, só uma dúvida, vi o detalhe da traseira, como vc prendeu o paralama traseiro?? Se vc prendeu soh no parafuso do bagageiro cuidado, faça um suporte reforçando por baixo pois o meu qdo estava assim, o suporte de parafuso do bagageiro quebrou e perdi tudo, paralama, lanterna e etc.
Qualquer coisa me fala pelo msn...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)