Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a pressão ideal para os pneus ??
#31
Valew sacriface,vou fazer a experiência
um abraço!
Responder
#32
Saudações senhores

Como já respondi em outro post, uso o maggion viper e troquei recentemente o traseiro e este durou 29.000 km e minha moto está com 94.000 km. Uso 22 psi na dianteira e traseira lembrando que rodo 90% em estrada e sozinho e tenho 87kg.

Abraço a todos

Mar
Responder
#33
Andarilho Escreveu:-os pneus tem durado aproxim 10mil tras e 16/18mil kms o diant. e estão gastando "pareio" como se diz em Guarapuava.

Eu não sei, já usei pirelli MT60, michellin (Sirac), rinald, magion.
O sirac inclusive o vendedor me garantiu que rodava 50% que o pirelli, e com garantia de 5 anos... kkkkkkkkkkk até parece...

Todos os meus pneus duraram de 10 a 13 mil km.
Pra mim, tirando o Rinald, o resto é tudo igual.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Mar Escreveu:Saudações senhores

Como já respondi em outro post, uso o maggion viper e troquei recentemente o traseiro e este durou 29.000 km e minha moto está com 94.000 km. Uso 22 psi na dianteira e traseira lembrando que rodo 90% em estrada e sozinho e tenho 87kg.

Abraço a todos

Mar

Tá,eu uso o maggion viper na diant pela seg vez,a primeira durou 18000,mas o pneu tras "GUENTOU"
29000 mil?
caraca!
Eu devo ser muito barbero então...
Um abraço!
Responder
#35
E eu com meu peso "Pena" uns 52 Kg, se eu for andar com Garupa ou somente com Bau e Alforges Carregados, Ambos Dianteira e raseira dá para deixar 22 dpi , não é pessoal ?¿...
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#36
Acabei de trocar os pneus da minha menina por dois Maggion Viper...

Segundo o mecanico a calibragem pra esse pneu é 28 dianteira 32 traseira....

Já o site da Maggion fala em 33 pra ambos.

Tem gente aqui falando q usa 22 pra esses pneus :roll:

Acho q vou ficar na media e usar a recomendação do mecanico. 28/32.

[]s
Responder
#37
Hola todos!! Yo tengo en la rueda trasera unos pnus Lavorin Dingo 4.60-17 y el fabricante en su pagina web recomienda usar 33 libras!!
Parece mucho, que opinan ustedes??

¿Que tal es la marca Lavorin? Parece que no es muy buena...

Rueda delantera: Pirelli MT40 utilizo 24 lb

Muy agradecido por sus respuestas
Velocidad y anarquía
Responder
#38
Olá Pessoal,

Olha só e para piloto + garupa + alforjes. Posso manter 22 na dianteira?
Responder
#39
Guifarma, vai depender dos pneus que você utiliza. Se forem os originais, 25/25, se forem os Viper da Maggion, 33/33. Mesmo se você for leve e a garupa também, muda a distribuição de peso na moto. Motocicletas são veículos muito leves, oonde o peso dos passageiros corresponde a valores próximos de 100% do peso do veículo, portanto, muito sujeitas a alterações da distribuição de peso nos eixos e à localização do centro de gravidade, o que afeta direta e drasticamente o equilíbrio já instável das meninas, por isso, siga as recomendações do fabricante do veículo ou do pneu.
Se compliquei demais, pode falar!
Abraço
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#40
Se o produto servir para uso em motos, irá facilitar nossa vida


O PRODUTO K-Pressure ™ ÓPTICA
É um sistema preciso, simples e imediato. Constituído por quatro sensores, posicionados sobre as válvulas de cada pneu do carro, capaz de mostrar claramente, sem a necessidade de dispositivos adicionais se o pneu está ou não com a pressão correta ou abaixo do recomendado.

Com uma simples volta ao redor do carro é possível verificar a cor da tampa da válvula, antes da utilização do veiculo, para constatar se alguma pressão está abaixo do limite. Se o dispositivo está branco, o pneu esta com a pressão correta, quando a lente está vermelha indica que a pressão está abaixo do especificado.


Vejam imagem no link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.pirelli.com.br/web/car-suv-van/technology-revolution/k-pressure/k-pressure-acoustic/default.page">http://www.pirelli.com.br/web/car-suv-v ... fault.page</a><!-- m -->


Veja a Tabela de Pressão:
Pressão K-Pressure
26 lb 26 psi 1,8 bar
28 lb 28 psi 1,9 bar
29 lb 29 psi 2,0 bar
30 lb 30 psi 2,1 bar
32 lb 32 psi 2,2 bar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)