Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro Espuma presta?
#21
martinez Escreveu:coloca detalhes pra gente douglas, estou interessado.

Abraços.

Vou fotografar todos os detalhes, desde a retirada do filtro velho até a confecção do novo!!

Abração
Responder
#22
E ai Douglas ficamos no aguardo das.... (como diz o Paulo....)
FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS!

Abraços....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#23
Mas esse filtro de celta, já nao tem num outro lugar do site? eu vi, é diferente desse que voces pedem agora as fotos?
O ano passado depois de atravessar a poeira do deserto de Atacama, e já do lado argentino, lembrei de verificar o filtro, que era desses das duas espumas quadradas...a espuma maior foi só lavar, mas a menor estava desfarelando...nao tive outra opçao, a cidade era muito pequena, fui na mercearia e comprei uma esponja de lavar pratos, tirei a parte verde e mandei ver...tô com ela até agora, deve ser por isso que está consumindo muita gasosa, hahaahhahaha
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#24
pastor_edu Escreveu:tô com ela até agora, deve ser por isso que está consumindo muita gasosa, hahaahhahaha

Isso faz o que, uns 5 anos? Big Grin
Pelo menos você é melhor que o Elinaldo que não sabia que a moto tinha filtro de ar... Big Grin Big Grin

Tem que cuidar melhor da motinha querido. No futuro o bolso agradece.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Galera, nesse moldespuma que tem que umedecer com óleo, que óleo se usa pra isto?

Tem um específico ?
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#26
sapulha Escreveu:Galera, nesse moldespuma que tem que umedecer com óleo, que óleo se usa pra isto?

Tem um específico ?

Tem que umidecer sim. e a galera usa Óleo 40 mesmo... òleo limpo de motor...

mas não se esqueça de espremer para tirar o excesso...

E se puder, faça um com o filtro do celta... VALE A PENA...

Abração
Responder
#27
Blz Douglas, valeu.

Esse final de semana vou fazer minha Gambitech com o filtro do Celta, depois posto aqui como me saí.....rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#28
Caraca meu irmão, liguei agora em uma loja pra saber o preço dos filtros de Ar, olha só isso:

Original: R$ 126,00
Mold Espuma: R$ 12,80

Pelo amor de Deus, que absurdo!!!!

Pior que minha moto tá com o moldspuma, e eu não tenho a carcaça do original pra fazer a Gambitch.

Acho que vou ter que bancar o preço do original dessa vez, pra daí em diante, só a Gambitch do Douglas com o filtro do Celta.

Mano, a Honda é f***
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#29
sapulha Escreveu:Acho que vou ter que bancar o preço do original dessa vez, pra daí em diante, só a Gambitch do Douglas com o filtro do Celta.

Vê se vc consegue comprar um usado em ferro-velho...

Vai sair mais em conta...

Abração
Responder
#30
douglasrtorres Escreveu:Vê se vc consegue comprar um usado em ferro-velho...

Vai sair mais em conta...

Abração

Rapá, vou ver se consigo um no ferro velho sim, mais senão, vou comprar um original mesmo, afinal a Sahara merece.

Tirei o meu hoje pra ver como tava, e o bichinho tá tão preto, mais ão preto, que o óleo dele tá parecendo que tem 2000000000km rodados, ela tá com o danado do Moldspuma.

Sabadão vou trocar ele, talvez eu coloque outro moldspuma enquanto não consigo fazer minha gambitech.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)