Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A moto não carrega a bateria 100% fica dificil de pegar !
#21
Martinez, o kabeçudinho mor Escreveu:E que diabos são contatos alternados e consecutivos e onde estã...

Vai vendo!!!....
É... ficou meio enrolado mesmo né?
São as barras de contato do comutador (aquelas barrinhas de cobre do induzido, onde tocam as escovas).
Mas você vai entender melhor no manual da Shadow. Apesar do esquema elétrico ser um pouco diferente, o motor de partida da Shadow é bem parecido com o da Sahara e as informações do manual mais detalhadas.
Veja:

http://www.aulinha.com.br/manuais/shadow_600/partida.pdf

Se tiver dúvidas é só gritar.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Rá, agradeço a preocupação com o motor de partida, mas será que realmente é ele?

Veja bem, ontem quando peguei a moto, as primeiras 10 partidas foram
simplesmente sensacionais, era bater e o motor girava rapidinho, pegava
em cerca de um segundo.
Hoje, já está cansada, pega, mas o motor de partida já está girando muito
mais devagar, e do jeito que vai, amanhã ou depois não vai mais pegar.

Tendeu?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
Há um tempo atrás eu estava tendo problemas com o regulador da minha sahara/98, cheguei a colocar 3 reguladores da marca magnetron, mas eles mandavam pouca carga para a Bateria e assim eu não consegui andar com o farol ligado o tempo todo. Há 2 meses atrás comprei um Regulador para Sahara, da marca Servitec e até o presente momento estou muito satisfeito, seu funcionamento é bem superior ao Magnetron.

Espero ter ajudado.
Responder
#24
BOM GENTE...PELO QUE ESTOU VENDO PARECE QUE AS SAHARAS TEM VONTADE PROPRIA....POIS UMS ALEGAM QUE O MAGTRON NÃO VALE NADA E QUE OUTROS JÁ COLOCARAM E NÃO DEU MAIS DEFEITO....E AGORA????SE CORRER O BIXO PEGA....SE FICAR O BIXO CORRE......POIS ENTÃO.....ISSO JA FAZ MAIS DE 2 ANOS QUE TIVE QUE TROCAR E COMPREI UM MAGNETRON QUE ATÉ HOJE ESTA FUNCIONANDO NORMAL....ELEMENTOS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSA PEÇA TRABALHA EM CONJUNTO COM A BATERIA,CASO A BATERIA JÁ ESTEJA COM AS PLACAS JA MEIO DANIFICADAS VOCÊS PODEM COLOCAR UM GERADOR PRA CARREGA-LAS E NÃO VÃO FUNCIONAR DIREITO.......PRA TESTAR O MESMO PEGUE O MULTITESTE E COLOQUEM EM CORRENTE CONTINUA....(SE FOR DIGITAL MELHOR PRA LEITURA) E LIGUE A MOTO,NO MULTITESTE TEM QUE APARECER SE EU NÃO ME ENGANO COM UMA PEQUENA VARIAÇÃO DE 11 A 12,8 VOLTS QUASE 13 VOLTS...(ISSO NA LENTA DA MOTO),DEPOIS ACELERE A MOTO E A VOLTAGEM NÃO PODE TER AVARIAÇÃO NENHUMA.....CASO ISSO ACONTEÇA O MESMO SE ENCONTRA COM DEFEITO OU SE É NOVO PROVAVELMENTE A BATERIA JÁ SE ENCONTRA COM UMA VARIAÇÃO...
ACHO QUE DEU PRA ENTENDER E AJUDAR....

UM ABRAÇÃO A TODOS O ELEMENTOS.....
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)