Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pulverizador do carburador
#41
Caico, sua foto não esta nitida, mas a peça parece a que o Douglas mostrou, eu tambem estou com o carburador dando trabalho, troquei o reparo e não consegui comprar o pulverizador, onde encontrou me passe o endereço.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#42
a minha peça parece bem menor, e não possui os furos na disposição que estão na foto que o Douglas postou ... é uma pena que minha máquina seja tão ruim ...

para entrar em contato com a Siverst, pega o 0800 que o Douglas postou e pede informações sobre o seu estado que eles passam o tel do revendedor.

Um abraço

Caico
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#43
Desculpem a ausencia!!!

ando trabalhando bastante,...

mas de quantos vcs precisam...

Posso arrematar um lote pra galera e mandar pelo correio...

Abração
Responder
#44
Opa Douglas, se vc se dispõe a comprar, pode adquirir todas as peças que vc trocou, inclusive o kit ...

Listinha:
1 - Caíco
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#45
Caico1983 Escreveu:Opa Douglas, se você se dispõe a comprar, pode adquirir todas as peças que você trocou, inclusive o kit ...

Listinha:
1 - Caíco

Façam uma lista

Vou consultar o fornecedor para ver quantos precisamos pedir para arrumar um desconto maneiro!!

Abração
Responder
#46
Dougla estou precisando do pulverizador

Listinha:
1 - Caíco
2 - Adriano (pulverizador)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#47
douglasrtorres Escreveu:
Caico1983 Escreveu:Opa Douglas, se você se dispõe a comprar, pode adquirir todas as peças que você trocou, inclusive o kit ...

Listinha:
1 - Caíco

Façam uma lista

Vou consultar o fornecedor para ver quantos precisamos pedir para arrumar um desconto maneiro!!

Abração

Douglas, gostaria que vc comprasse para mim o conjunto de peças até nosso encontro em Penedo, na semana que vem ... não me importo em ficar fora do desconto porque afinal o montante não é tão alto assim.

Passe para mim o valor certinho que te deposito e pego no nosso encontro, pode ser?

Abraços

Caico
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#48
Caico1983 Escreveu:Douglas, gostaria que você comprasse para mim o conjunto de peças até nosso encontro em Penedo, na semana que vem ... não me importo em ficar fora do desconto porque afinal o montante não é tão alto assim.

Passe para mim o valor certinho que te deposito e pego no nosso encontro, pode ser?

Abraços

Caico

BLZ.

eu fecho isso amanhã mesmo!!

Abração...
Responder
#49
Douglas como ficou a compra do pulverizado?? ainda não consegui por aqui. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#50
To na lista...

1 - Caíco
2 - Adriano (pulverizador)[/quote]
3 - Xuxu Sad
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)