Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pulverizador do carburador
#11
Legal Douglas, acabou a bebedeira da sahara...
Mas diz aí, e o desempenho, percebeu alguma perda?
Esse kit de reparo é composto de quais peças?



Abraços e parabéns pelo serviço.
Responder
#12
Manguaça Escreveu:Legal Douglas, acabou a bebedeira da sahara...
Mas diz aí, e o desempenho, percebeu alguma perda?
Esse kit de reparo é composto de quais peças?
Abraços e parabéns pelo serviço.

Ainda não fiz o teste da Vel. maxima!!! mas não perdeu nada em arrancada, ela continua arisca como antes!

Em relação ao Kit, ele vem com:
Conjunto completo do parafuso da mistura
gUIA DA Agulha
Agulha
Valvula da Boia (estilete)
Guia da valvula da boia
Junta da Cuba
Giglê de Alta Nº152

Comprei separado o Pulverizador e o Gigle de Lenta Nº 48 que acabei não trocando!!

Abraços
Responder
#13
E quanto custou esse kit?
Responder
#14
paulo Escreveu:E quanto custou esse kit?

Somando tudo deu R$22,00

Abração
Responder
#15
Resta saber agora como que a sahara do gagóide que tem gigleur de alta maior que o original, faz de 0 a 100 mais rápido que qualquer outra sahara e ainda de quebra manda ver em 30 km/L.

Quero uma dessa pra mim... Big Grin Big Grin Big Grin

abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
T R U U U U U U U C O O O O O O O O O O O!!!

Eu truco essa moto do Gagóide! T R U C O O O O O O O O O O!!!

Já vou botando 6 na roda! S S S S S S S S S S E E E E E E E E E E E E I I I I I I I I I I I S S S S S S S... É séis, ladrão!!!

Alíás... Vobotar um 9! N Ó O O O O O O O O V V V V V V E E E E E E E E E!!! É 9, P A T O!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

É cada uma viu... Parece pescador!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços saharentos...
Responder
#17
Legal, nao sabia que vendiam esses kits...
Uma dúvida besta: Depois de desconectar tudo do carburador como eu faço para retirá-lo? Na DT era fácil, ele saia pela lateral. Mas e na Sahara? É preciso retirar a caixa de ar ou o regulador/retificador de tensão?



Valeu pessoal, eu não estou conseguindo acertar a mistura muito bem já faz tempo, estou suspeitando do parafudo da mistura.


Abraço
Responder
#18
A minha esta precisando ingressar no AA, ta bebendo muito na estrada ... isso é perigoso ... e ainda ta com desempenho meio xoxo (filtro de ar eu sei q não é o problema, porque troquei esse mês). Vou comprar esse kit e mandar ver ... até semana que vem coloco ele. Aí posto pra vcs a diferença de consumo.
Ah, mais uma coisa, esse kit tem marca? Vou ligar pro meu mecânico para ja ir encomendando!
Responder
#19
Manguaça Escreveu:Depois de desconectar tudo do carburador como eu faço para retirá-lo?
É preciso retirar a caixa de ar ou o regulador/retificador de tensão?

É só dar um jeitinho que ele sai com muita dificuldade pela lateral!!! p colocar é a mesma m... mas dá p colocar e tirar sem problemas

E Caico, A marca é "Siverst"! Tel: 0800-517407

Abraços
Responder
#20
Alguém tem alguma manha para fazer a regulagem do parafuso de ar??? O problema não é acertar a mistura, o problema é conseguir girar o parafuso Big Grin
Eu sei que existe uma ferramenta especial que faz um angulo de 90 graus para fazer essa regulagem, mas não sei onde comprar.

Antes eu virava o parafuso com um ponta pequena de chave de fenda e um alicate, e depois de uns 10 minutos eu consegui dar uma volta, hehehh mas agora eu troquei a mola do parafuso e ficou mais duro para virar.

Alguma alternativa?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)