Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
seta pisca lento, e depois acesa direto
#11
saldanha Escreveu:vou pedi para desligar ele pra teste , aonde fica o SDU mi esplica pra min entender beleza

Saldanha muito prazer, SDU atraz do aerporto Santos Dumont, também já estive por lá...
Grande abraço e boa sorte com o tal alarme... Wink
Responder
#12
pessual acabei de resouver o problema, era muito simples de si ver . troquei o rele pelo o tau de magnetron ea céta voutou a fucionar normal , ea buzina estava encostando o terminal no tanque de combustivel justamenti eu ainda ñ tinha retirado o tanque , hoje que verifiquei isso agora estar tudo normal na elétrica agradesso a todos , só tem uma coisa que vou postar em outro topico até
mais
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#13
Onde fica esse relé? Comprei hoje, desmontei a lateral esquerda e não achei. Como não estava com paciência para desmontar e remontar tudo, remontei e fui pra casa.

Caso alguém possa me dizer onde fica o danado, agradeço!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#14
Arias Escreveu:Onde fica esse relé? Comprei hoje, desmontei a lateral esquerda e não achei. Como não estava com paciência para desmontar e remontar tudo, remontei e fui pra casa.

Caso alguém possa me dizer onde fica o danado, agradeço!

Tchiu fica na frente da carenagem frontal...por baixo Tú enxergas... Idea
Responder
#15
Brigado, tchiu Paulinho! Tava desanimando já de ter que desmontar as duas laterias, banco tanque...

Se sobrar um tempinho, amanhã eu vejo isso!

Valeu pela informação!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#16
Podem me chamar de toupeira, mas ainda não localizei o dito cujo. Tem que desmontar a carenagem do farol ou dá pra acessar por baixo? Relativo ao farol, onde fica o bichinho?

Obrigado pela ajuda!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#17
Arias Escreveu:Podem me chamar de toupeira, mas ainda não localizei o dito cujo. Tem que desmontar a carenagem do farol ou dá pra acessar por baixo? Relativo ao farol, onde fica o bichinho?

Obrigado pela ajuda!

Tchiu veja se não está atraz do farol ou preso na aranha, ao lado do farol encaixadinho, pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssssss... Big Grin Big Grin
Responder
#18
Acho que assim fica mais fácil de saber o que vc procura Arias, é essa pecinha azul que está pertinho do farol.....

[Imagem: Pelada02.jpg]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
pois bem pessoal...estou com o mesmo problema e pelo visto é comum nesse azulzinho ai rssss.....como ele é o da CG, no meu caso, rssss, vou tentar colocar um original e ver se para essa coisa toda eheheh


Responder
#20
Ah, tchiu Paulinho, pra elétrica sou cego!!! 8) Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu, Atropelador! Esclareceu 100% e me deu uma má notícia... Vou ter que desmontar toda a frente da criança pra trocar o maldito relé... Vai ficar na lista de espera por enquanto. Quando for ccolocar os LEDs no painel, ele vai junto!

Obrigado aí pela força!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)