Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
seta pisca lento, e depois acesa direto
#1
olá pessoal , sou novo no forum e estou com um problema , comprei uma sahara 91 capitão america , o que acontece, quando viro a chave sem dar a partida ligo as seta éla pisca lento umas 2 ou 3 vezes e depois fica asseza di reto é a bozina ñ fuciona so fais um barulinho pic pic, mais quando aciona a partida. e acelero a moto ligo a ceta élas fucionan a bozina tamben só que fuciona como se foce uma CG TITAN acelero éla, o farou foca lacrimejano deixo a bozina apertada éla abaixa e almenta conforme fico acelerando medi a bateria com multimetro éle marca carga de 12, 13 v a bateria ñ é celada o que pode ser pésso a ajuda de todos obrigado
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#2
Meu amigo, a minha estava bem assim, uma droga, revisei toda e nada, até que por não ter mais onde fuçar resolvi dar uma olhada na lateral onde fica a bateria, tudo ok e ai por um acaso resolvi dar uma olhada no fusível que fica bem ao lado da bateria( a esquerda de quem olha a bateria de frente), retirei a proteção dos contatos e o fusível. Tam Tam Tam Tammmmm, uma michordia, tudo sujo e com mau contato, troquei o fusível, limpei contatos revisei a fiação e remontei tudo. Milagre, tudo voltou como se a moto fosse outra, farol forte, partida instantanea e piscas e luzes funcionando que é uma beleza.
Galera, se já mecheram em tudo vão até o este ponto e façam uma revisão geral, a moto muda muito e eu que vivia querendo botar farol melhor na moto desisti assim como ficou está ótimo.
Espero ter ajudado
Responder
#3
Experimenta testar o regulador de voltagem. Fica embaixo do banco.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
vou da uma revisada nisso faser éssa vistoria logo + vou postar o que ocorreu
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#5
saldanha Escreveu:vou da uma revisada nisso faser éssa vistoria ,logo mais vou postar o que ocorreu, e pior que tenho que levar éla para a vistoria tranferencia e estou com esse problema mais com fé tudo dara certo
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#6
po galera fis tudo a quilo que vocês disserãm lempei o interrupitor a quele do lado da bateria ,com WD -40 escovei tirei o fusivel troquei limpei os contatos e nada, tirei o regulador de voltagen limpei os contatos dele com wd-40 e nada . ñ sei como testar ele o regulador de voltagen . coloquei outra bateria a mesma coisa ,sera que pode ser o rele de seta ,ñ sei se pode ser ele mais quando aciono a céta , fais um barulho tec tec depois e parece que cola ae a céta fica aceza di reto . mais serar que ele tamben vai faser a buzina ficar fraca com o som tic tic .que vocês acham , eu já estou ficando disorientado com isso pesso ajuda de todos
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#7
Saldanha, fala aí amigão... vc é de que cidade?? Estado???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
olá Marião ,eu sou do ri de janeiro estado RJ , po veio eu vi falar muito na sahara por isso que comprei ,bem antes de compar éssa moto eu mi cadastrei nesse forum vejo videos no youtube do sahara maniacos achei bem lagau e decidi ter uma sahara relmente a moto é muito boa de andar , só que estou ficando chatiado com isso , po compro a moto pra sai um pouco da rotina de casa e logo de cara tem defeito ,comprei éla quinta feira passada quando vim com éla na linha amarela muito boa de andar + ñ quero ficar chatiado com uma béla moto por isso recorri a vocês (sos) lembrando que esqueci de citar la em cima é que éla veio com alarme o nome é esse POSITRON DUOBLOCK ñ sei se pode ser isso
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#9
saldanha Escreveu:lembrando que esqueci de citar la em cima é que éla veio com alarme o nome é esse POSITRON DUOBLOCK ñ sei se pode ser isso
Confere esse alarme aí... muita gente teve problemas com alarme... aí já viu. Experimenta desligar o "bendito" e ver se resolve...

Ah, e aparece no SDU conhecer o pessoal... a galera Carioca é gente finíssima!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
vou pedi para desligar ele pra teste , aonde fica o SDU mi esplica pra min entender beleza
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)