Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DAFRA x BMW x LONCIN - Será possível?
#21
Nelson,

O seu convite é tentador. Big Grin

Concordo contigo sobre a qualidade. Já me coloco na fila. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
Jotace Escreveu:Nelson,

O seu convite é tentador. Big Grin

Concordo contigo sobre a qualidade. Já me coloco na fila. Big Grin

O Jotace vai ser vizinho do Nersão... quando se aposentar... Big Grin
Responder
#23
OHA AQUI UMA LONCIN QUE ACHEI EM SAO JOSE DOS CAMPOS...250 CC impressiona, mas, como toda chinesa o motor deve ser fraco equivalendo na verdade aum 200 cc.
[Imagem: P1030415.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#24
Ontem conversei com o gerente de vendas de uma revenda BMW em S. Paulo e ele afirmou que já existem, lá na fábrica de Manaus, várias F650 GS montadas já aquí no Brasil, mas que ainda não estão distribuindo para vendas. Comentou sobre a noticia de que era a Dafra quem montaria a motos e explicou-me que na realidade, a BMW alugou parte da fábrica que estava ociosa, mas não tem nada em conjunto. Disse que vieram vários engenheiros Alemães para acompanhar as primeiras montagens e estiveram visitando as revendas, inclusive estiveram lá, conversando com ele. Vários funcionários Brasileiros foram a Alemanha estagiarem na fabrica da BM. Confirmou que o preço deverá ser mesmo por volta de R$29.000,00.

Agora é espera pra ver.
Responder
#25
Excelente noticia Nelson.
Eu prefiro pagar esse valor numa BMW do que 25 pilas na XT660...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Martinez Escreveu:Excelente noticia Nelson.
Eu prefiro pagar esse valor numa BMW do que 25 pilas na XT660...
Mas não tenha dúvida! Penso da mesma forma. Já que é pra gastar, que seja com "classe". A não ser que a XT abaixe pros R$20mil...aí é caso de se pensar!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#27
Fuinessa Escreveu:A não ser que a XT abaixe pros R$20mil...aí é caso de se pensar!

Sim sim sim!!! Cerca de 30% a menos no capital imobilizado e um desempenho rezoavelmente semelhante. A BMW 'e mais confortavel de pilotar, mas a os motores sao parecidos, 48cv para a XT e 50 para a BMW.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#28
TÁ ESQUENTANNNDÔ :!: TÁ ESQUENTANNNDÔ :!: TÁ ESQUENTANNNDÔ :!:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13895&categoria=5">http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=5</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
Jotace Escreveu:.....
.....
......<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13895&categoria=5">http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=5</a><!-- m -->

Pelo texto da reportagem, concluimos que o Gerente de Vendas da Concessionária BMW, que me deu várias informaçãoes sobre o assunto em referencia, está totalmente por fora ou está encobrindo alguma interesse. Na reportagem está claro que quem fará a montagem das motos é o pessoal da Dafra mesmo e, inclusive, me pareceu que os proprietários da Dafra são os detentores exclusivos de "fabricação" aqui no Brasil, não sendo o tal acerto, somente de aluguel de parte ociosa da fábrica em Manaus.
Acho que se seguirem os padrões de qualidade da Fábrica Alemã, não importa quem montará; mas já fica uma sensação de estranheza no fato de quererem disvincular da Dafra.
Só aguardando pra ver mesmo.
Responder
#30
Isso mesmo, Nelson. É o que demonstra o texto, profissionais da Dafra, supervisionados pelos engenheiros da BMW. E depois a turminha da Dafra repassa os conhecimentos. Não vejo nada demais nisso, desde que saia conforme o figurino, né? Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)