Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DAFRA x BMW x LONCIN - Será possível?
#11
Talvez seja o sonho de muitos ficando mais próximo!
Eu gosto da XT660, mas gosto tb dessa BMW, acho q a BMW tem mais cara de estrada, deve oferecer mais conforto em viagens, aí com certeza vai ter que rolar uma boa pesquisa na hora de fazer o upgrade.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#12
que bom, essa é do meu tamanho... rsrsrsrsrsrs
Responder
#13
Ah, se eu tivesse bala na agulha...
Mas ainda tenho que comprar uma casa, então o sonho fica pra beeeeeeeeeem depois...
Quem sabe eu não belisco uma usada de algum maníaco endinheirado? Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#14
É galera realmente a moto é muito bonita mais que adianta toda essa beleza para ficar guardada em casa,eu é que não sou doido de gastar todo esse dinheiro numa moto para acabar levando um tiro como dois amigos nosso levaram por causa de uma moto que não vale o preço da minha vida,fico de Sahara pois a probabilidade do vagabundo querer roubar é bem menor.
Grande abraço.
Como diz o amigo Barão: É só uma opinião.
Quem sabe em 2016 de para passear com ela sem se preocupar.(só durante as olimpiadas depois guarda e espera outra festança) Big Grin
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#15
O Mauro tá coberto de razão, principalmente falando de grandes centros. Quem sabe todos os proprietários de 66 ou bemevi mudem pra Pouso Alegre???... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Quem tiver grana pra comprar uma BMW poderá desembolsar mais R$ 2.000,00 por ano e pagar um seguro, resolvido o problema.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Martinez Escreveu:Quem tiver grana pra comprar uma BMW poderá desembolsar mais R$ 2.000,00 por ano e pagar um seguro, resolvido o problema.
O problema é que o seguro não ressuscita as pessoas.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#18
Fuinessa Escreveu:
Martinez Escreveu:Quem tiver grana pra comprar uma BMW poderá desembolsar mais R$ 2.000,00 por ano e pagar um seguro, resolvido o problema.
O problema é que o seguro não ressuscita as pessoas.

Alooowww, e vc acha que eu reagiria a um assalto a mão armada?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Martinez Escreveu:
Fuinessa Escreveu:
Martinez Escreveu:Quem tiver grana pra comprar uma BMW poderá desembolsar mais R$ 2.000,00 por ano e pagar um seguro, resolvido o problema.
O problema é que o seguro não ressuscita as pessoas.

Alooowww, e você acha que eu reagiria a um assalto a mão armada?
Acontece, que as vezes eles atiram antes e perguntam depois.

Mas to pensando na BMW heim....rss
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#20
Jotace Escreveu:O Mauro tá coberto de razão, principalmente falando de grandes centros. Quem sabe todos os proprietários de 66 ou bemevi mudem pra Pouso Alegre???... Big Grin


Jotinha.
O seguro da minha F650 GS este ano, ficou em R$1.388,00 (ano passado ficou em R$2.000,00). Minha preocupação maior é voltada a acidente e não ao roubo. Pode ser que com a fabricação no Brasil e muitas vendas, haverá interesse em roubos para vendas de peças, mas atualmente este problema é reduzido e localizado.
E quem quiser mudar pra cá, será muito bem recebido.

Não acredito que a simples "montagem" desta moto na fábrica da Dafra, fará que "uma BMW", vire Xing-ling. Vejam: Os freios serão Brembo, pastilhas semelhantes as da CB 500 e XT 660. O motor Rotax, Injeção bosch, cambio não sei o fabricante, mas com certeza não será diferente do atual, pneus fabricados aquí mesmo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)