Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tampa do tanque!!!! MUITO CUIDADO!!
#11
mo@cyr Escreveu:Caramba Douglas! que preju hein... o estrago foi só no tanque ou passou tb para a carenagem??? cara acho que vc deu azar pois os produtos da Duas Barras são de excelente qualidade, será que a tampa não estava totalmente fechada? Bem pelas fotos acho que não afetou a tinta, derrepente só aplicando o verniz resolve.

Que chato camarada... a pintura da sua moto estava linda... mas como vc é um Saharamaníaco e gambitekeiro de primeira ela vai ficar melhor ainda...

abraço

A tampa estava totalmente fechada!!! sem problemas, o vazamento era pelo suspiro (no buraco da chave) eu vi vazar com o vendedor (depois da m... feita, é claro) e até manchou um pouco o outro lado e felizmente afetou apenas o tanque!!!
O verniz vai ser refeito neste fds!! as peças da Duas barras são de qualidade, pois testamos outra deles e ficou jóia!!! foi azar msm!!! já providenciei a troca, já que foi defeito da peça!! estou no aguardo!!

A moto vai ficar como antes!!! n~~ao afetou nem a pintura nem o adesivo, portanto, facinho.

Abraços
Responder
#12
Quanto vocês pagaram nesse Kit tampa do tanque, trava do capacete e ignição? Eu troquei só a tampa do tanque mas é um saco usar duas chaves, e a ignição está virando com qualquer chave (menos a chave do tanque :evil: )
Responder
#13
Manguaça Escreveu:Quanto vocês pagaram nesse Kit tampa do tanque, trava do capacete e ignição? Eu troquei só a tampa do tanque mas é um saco usar duas chaves, e a ignição está virando com qualquer chave (menos a chave do tanque :evil: )

Eu paguei R$66,00 no conj. de Tampa do tanque e ignição.

Como a tampa deu problema e borrou a pintura e eu não acionei na justiça, ganhei o conjunto novo com a trava do capacete grátis. mas deve custar em torno de R$79,00 (não tenho certeza).

Já coloquei o conjunto novo que ficou jóia (já testei a tampa).

Abraços
Responder
#14
Smile
Também comprei o conjunto,que custou R$77,00 com frete.Está funcionando bem.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Retificando o teste da Tampa!!!

Fui encher o tanque no sábado e adivinhem??? a $#@$%#%#$%#%# da tampa jogou gasolina p fora!!!!!

Tinha testado a valvula na loja e ela travou, mas na hora H, não aguentou a pressão!!

Sorte que estava olhando, já receoso da situação anterior, e tirei a tampa e lavei imediatamente o tanque, não comprometendo a pintura.

Coloquei a tampa antiga original fosca msm que é ótima e vou andar com duas chaves até que alguem me prove que a 3ª tampa da duas barras q eu testar vai funcionar!!

Estou muito chateado com a situação e o Vendedor também, pois é o 2º conjunto q ele me vende que dá chabu!!!

Ele me deu o crédito referente a uma tampa de combustível que não sei se compro avulsa com outra chave apenas por estética ou compro outra coisa, pois conjunto já estou %$#% da vida!!!

Ele também já p... da vida falou que eu posso ficar com a ignição e a trava do capacete sem precisar trocar(p mandar o conjunto completo p a fabrica) que ele vai dar o jeito dele com a tampa. Vamos ver!! as duas chaves estão comigo, portanto, ele não poderia vender p ninguem, coisa que acredito que não irá fazer pois é honesto. os dois conjuntos vieram lacrados da fábrica sob encomenda, mas infelizmente não dei sorte!!

Abraços
Responder
#16
Fala Douglas,

Original é sempre original Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Mas ja que sua tampa antiga ta legal da para fazer o seguinte, aquela chapa cromada pode ser retida, com um alicate de bico, muito cuidado e paciencia, é so ir desdobrando a chapa por baixo da tampa... ai é so colocar a chave no tamque e puchar o miolo com o segredo (nesta hora não retire a chave do lugar, senão e pino e mola para todo lado), ai é so fazer a mesma coisa na tampa nova... depois montando tudo na original (segredo e acabamento cromado) e com o mesmo cuidado e paciencia, ir dobrando com um martelinho, de preferencia de plastiplene. Pronto, vc tem a tampa antiga orininal, com acabamento e segredo novos.

Sds Saharentos.

Rogerio
Responder
#17
Valeu rogério!! vou fazer o teste!!

Se der certo eu aviso!!

Abração
Responder
#18
8) 8) Smile
Que bom que minha tampa não deu problema!Já enchi o tanque algumas vezes,sem vazamentos.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#19
O problema de tampa realmente incomoda, ja tive vários problemas com tampas paralelas em algumas das motos que possui, por isso moçada preserem as originais, teve uma que toda vez que tomava chuva entrava agua no tanque brincadeira, e a exemplo do DouglasTorres era nova e paralela............ :x :x :x

Ate
Adriano
Responder
#20
Ice Escreveu:Galera, tbm troquei o conjunto todo da minha e da do meu irmão, mas optamos por utilizar um conjunto de CG 150, akele q tem a chave comprida, segundo chaveiros ela mais dificil de ser mixada ou de funcionar com qlqr chave. Fizemos isto pois a sassa de nosso amigo foi levada de frente do portão dele, por sorte, achamos ela 2 quadras pra baixo com o alarme disparado.

Fica como uma dica, se alguem for trocar, procure esse modelo.

Abraços.

Fuis.

Big Grin Tongue Meu camarada ICE, o conjunto que vocês usam é esse:

Arrow O Shutter-Key é uma fechadura adicional com chave sextavada, que protege o miolo da chave de ignição e possui codificador magnético. O outro componente é o Comb-lock, que é responsável pela trava do guidão associada à ignição.

Sua praticidade é uma das principais características. Ao desligar a motocicleta, por exemplo, o Comb-Lock é o primeiro processo a ser realizado. É necessário colocar a chave de ignição na posição "Lock" com o guidão travado, representando comodidade e tranqüilidade ao motociclista. Após travar o guidão, o piloto aciona o dispositivo "Shutter-Key" como o dedo para bloquear o miolo de ignição.

Para ligar a motocicleta, é necessário que o piloto desbloqueie o miolo de ignição. Para isso, basta utilizar a chave sextavada. Depois, colocar a chave de ignição no contato para destravar a motocicleta.

O Sistema Honda de Proteção está disponível nos seguintes modelos nacionais: CBX 250 Twister, CG 150 Titan, CG 150 Sport, CG 150 Job, Biz 125, Biz 125+ e NXR 150 Bros.

Se fôr, quanto custou com a instalação??? :?
Abraços!!!

Big Grin Tongue M&C
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)