Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tampa do tanque!!!! MUITO CUIDADO!!
#1
Minha tampa do tanque tinha exatos 13 anos qdo resolvi trocar pois o cromado estava fosco!!!
Ela estava ótima sem problemas com a valvula do suspiro!!

Chegou a nova, maravilha!! 2 semanas com ela!!!! resolvi encher o tanque ontem e olha o resultado!!!
[Imagem: DSC01640r.jpg]
[Imagem: detalhe.jpg]

Dica!!!

Sempre que for trocar a tampa do tanque, peça para o vendedor para testar antes com o tanque cheio e balance a moto para dar pressão e ver se a tampa aguenta!!!

Maior prejuízo!!! Queria processar o fabricante mas achei melhor não ter essa dor de cabeça!!!!

Cuidado com a troca dessa tampa!!!!!!

Abraços
Responder
#2
Idea Douglas Idea

Será que ainda existe dessa tampa na autorizada? Ou ainda, serviria uma tampa de outra moto ainda em produção?
Lembro-me que comprei a tampa do tanque da CG pra colocar na CB.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Eu processaria sem pestanejar....

abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
jotace Escreveu:Idea Douglas Idea

Será que ainda existe dessa tampa na autorizada? Ou ainda, serviria uma tampa de outra moto ainda em produção?
Lembro-me que comprei a tampa do tanque da CG pra colocar na CB.

Não sei se vende na autorizada!? mas qualquer tampa entra na sahara (CG, CB, NX, XR, NXR, XL. XLX, XT, DR, op, exagerei!!!), menos yamaha e Suzuki hehe, todas as tampas são com a sahara, só que no meu caso comprei um Kit de Ignição e Tampa do tanque para manter a msm chave!! fui na loja e o dono me garantiu a troca sem ônus, já que tinha alterado a ignição para adaptar o Alerta!!! Não tive problemas, por isso acho que por enquanto não vou processar!!!, mas vou me calçar para um eventual problema na troca, como por exemplo, tirar mais fotos com qualidade e fazer 3 orçamentos em lojas autorizadas do conserto, antes de reaplicar o verniz no tanque!!!

Abraços
Responder
#5
Encontrei,segundo informação do Mo@cyr,o conjunto de tampa do tanque,ignição e trava do capacete em www.duas barras.com.br.Comprei porque minha fechadura da ignição estava indo para o espaço,após ter sido forçada com chave de fenda e a tampa do tanque perdera a tampinha.
Estou trocando o conjunto essa semana e ainda não testei.Quando o fizer darei informação.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Iaci,

Acredito que a informação será de grande valia pra turma: QUANTO CUSTOU ? COM OU SEM FRETE ?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#7
iacimar Escreveu:,o conjunto de tampa do tanque,ignição e trava do capacete em www.duas barras.com.br.Comprei porque minha fechadura da ignição estava indo para o espaço,após ter sido forçada com chave de fenda e a tampa do tanque perdera a tampinha.
Estou trocando o conjunto essa semana e ainda não testei.Quando o fizer darei informação.

Iaci!!! Pelo amor de deus teste antes de qualquer coisa!!!!! o meu conjunto também foi Duas Barras!!! acredito que pode ter sido algum tipo de falha no controle de qualidade, pois as peças da Duas Barras são de ótima qualidade!!!! Troquei o conj. tbém pela ignição que virava com qquer chave!!

Abraços
Responder
#8
Caramba Douglas! que preju hein... o estrago foi só no tanque ou passou tb para a carenagem??? cara acho que vc deu azar pois os produtos da Duas Barras são de excelente qualidade, será que a tampa não estava totalmente fechada? Bem pelas fotos acho que não afetou a tinta, derrepente só aplicando o verniz resolve.

Que chato camarada... a pintura da sua moto estava linda... mas como vc é um Saharamaníaco e gambitekeiro de primeira ela vai ficar melhor ainda...

abraço
Responder
#9
E aí galera...já fazem 2 anos que troquei a minha...comprei Duas Barras e até agora estou feliz com o resultado.
Nunca tive nenhum problema...
Que pena Douglas..sua moto estava show de roda..não foi vc que reformou a pouco tempo...fez a pintura?
Mas como o Moa disse...vc é um saharamaníaco e tudo se resolve da melhor maneira possível!!!
Saímos vencedores sempre!!!
Um abração e qualquer coisa estamos por aki
Responder
#10
Galera, tbm troquei o conjunto todo da minha e da do meu irmão, mas optamos por utilizar um conjunto de CG 150, akele q tem a chave comprida, segundo chaveiros ela mais dificil de ser mixada ou de funcionar com qlqr chave. Fizemos isto pois a sassa de nosso amigo foi levada de frente do portão dele, por sorte, achamos ela 2 quadras pra baixo com o alarme disparado.

Fica como uma dica, se alguem for trocar, procure esse modelo.

Abraços.

Fuis.
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)