Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respingos na meia?!?!?!?!
#11
Muito estranho, eu uso óleo também e nunca tive problemas com isso, nem eu e nem a garupa!!!

O spray grafite é excelente!!!
Eu usava na Bike quando fazia trilha!!!
Lubrifica bem e não acumula sujeira, a corrente fica praticamente seca!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#12
Buenas rapaziada, sou novato por aqui mas tenho uma Sahara com 19mil km e tbm tive problemas com óleo, mas na calça. Troquei a relação e limpei bem a proteção do pinhão, aquela pequena com aberturas, daí lubrifiquei a corrente com óleo 90 (de costume) e qdo fui ver a meleca estava feita. Não entendi o pq, mas sei q tive q esfregar bastante com detergente para não perder a calça. Além disso, o óleo ficou escorrendo pelo pedal de marchas, pode ser excesso, mas nunca tinha ocorrido. Abraços Saharentosos!!! hehehe
DUDU ____o-`O____

" CONSULTE SEMPRE UM PESCADOR "
Responder
#13
igor.mr Escreveu:Uma solução seria você lavar suas próprias meias ! huauauha Big Grin

Sou da mesma opinião do Igor...

LAVE SUA MEIAS! ! ! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

- - -

O óleo que uso é esse aí.. (ganhei lá em Morretes ! Big Grin )

[Imagem: 103_9696.jpg]

[Imagem: 103_9699.jpg]


E nunca tive problemas com meia suja!
Recomendo!
Quando acabar esta lata comprarei outra igual!!!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Olá Turma!
Será que o óleo não está vindo do motor ?