Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respingos na meia?!?!?!?!
#11
Muito estranho, eu uso óleo também e nunca tive problemas com isso, nem eu e nem a garupa!!!

O spray grafite é excelente!!!
Eu usava na Bike quando fazia trilha!!!
Lubrifica bem e não acumula sujeira, a corrente fica praticamente seca!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#12
Buenas rapaziada, sou novato por aqui mas tenho uma Sahara com 19mil km e tbm tive problemas com óleo, mas na calça. Troquei a relação e limpei bem a proteção do pinhão, aquela pequena com aberturas, daí lubrifiquei a corrente com óleo 90 (de costume) e qdo fui ver a meleca estava feita. Não entendi o pq, mas sei q tive q esfregar bastante com detergente para não perder a calça. Além disso, o óleo ficou escorrendo pelo pedal de marchas, pode ser excesso, mas nunca tinha ocorrido. Abraços Saharentosos!!! hehehe
DUDU ____o-`O____

" CONSULTE SEMPRE UM PESCADOR "
Responder
#13
igor.mr Escreveu:Uma solução seria você lavar suas próprias meias ! huauauha Big Grin

Sou da mesma opinião do Igor...

LAVE SUA MEIAS! ! ! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

- - -

O óleo que uso é esse aí.. (ganhei lá em Morretes ! Big Grin )

[Imagem: 103_9696.jpg]

[Imagem: 103_9699.jpg]


E nunca tive problemas com meia suja!
Recomendo!
Quando acabar esta lata comprarei outra igual!!!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Olá Turma!
Será que o óleo não está vindo do motor ?
Minha Sahara está com um pequeno vazamento de óleo na junta do cabeçote, com o vento passando pelas aletas do motor, o óleo é espirrado para a calça na altura da meia.
Notei melhor quando usei a calça para chuva, pois como é impermeável não absorve o óleo.
Responder
#15
A sugestão de lavar as próprias meias é muito válida, mas se você não gosta de lavar meias, coloque por cima da meia sacos de pão de forma. Rsrsrsrs...
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#16
Smile
A sugestão do Jailson é pertinente.A única vez que tive problema com sujeira de óleo na perna da calça,na bota ou meia,foi por vazamento na junta do cabeçote,na CB 350.Já usei todo tipo de produto na corrente,experimentalmente ou em emergência,e nunca tive problema desse tipo,nem quando usei óleo de máquina(30)ou o Arco Grafite(20W40).

Atualmente.uso e prefiro um lubrificante em spray,pois é mais fácil de aplicar e levar,embora digam que o propelente ataca o anel de vedação dos elos.No momento,o Molisil.Já usei esse da Shell,também,o da Mobil e o da Castrol,que sempre entupia o bico,lá pelo meio da lata. :twisted:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Pessoal eu comprei num encontro em São Roque um lubrificante da BARDAHL, chamado MAXLUB KART E MOTO, muito bom ele tem uma ótima adesividade, não respinga. Nessa ultima viagem ao Rio, o Martinez e o Marião passaram na motos, talvez eles podem relatar se respingou ou não.


Abraços Sahaaramaniacos e Skolaxados
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#18
Stone Wagner Escreveu: Nessa ultima viagem ao Rio, o Martinez e o Marião passaram na motos, talvez eles podem relatar se respingou ou não.
Abraços Sahaaramaniacos e Skolaxados
Realmente usei esse do Stone... achei show... tô até querendo comprar. Não respinga nada e ainda tinha quando cheguei em Porto...

Abraçoooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#19
Olá galera!

Historias ineditas e soluções diversas. Isso é q é bom pertencer a um grupo de mecanicos.... rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, mas Country migão, pode procurar de qual parte do motor tá vindo esse oleo. Da corrente é pouco provavel.

Eu uso o oleo de cambio 140 da Texaco. Não respinga nadica de nada e proporciona uma execelete lubrificação.

abraço
Responder
#20
Jailson Machado Escreveu:Olá Turma!
Será que o óleo não está vindo do motor ?
Minha Sahara está com um pequeno vazamento de óleo na junta do cabeçote, com o vento passando pelas aletas do motor, o óleo é espirrado para a calça na altura da meia.
Notei melhor quando usei a calça para chuva, pois como é impermeável não absorve o óleo.

A dica do Jailson é válida heim pessoal e é exatamente o meu problema, não há meios de resolver isso, então coloquei um pedaço de pano prensado entre as aletas do motor exatamente na parte da junta, não resolveu o problema do vazamento é claro, mas não suja mais minhas meias...Hehehe!
Abração
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)