Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foisse a corrente comando.
#1
bom galera, a corrente comando da minha sahara ja deu, foi pro beleu, guentei ate qunado deu, e na terça a noite, pulou dois dentes.

resultado,

corrente comando, e guia da corrente comando, assento de valvulas. Anesis de pistão,
Pino e gaiola da biela( tava dando folguinha, ja fiz pra naum bater), mão de obra, retentoras, juntas e demais.

tudo ficou em 680 pila, sera que deu muito?????

vou ver la o preço certinho de cada coisa pra tentar baixar isso ai, pois to numa oindaiba desgraçada, e o pior e to fazendo isso tudo e tenho que vender a moto.
Responder
#2
Só corrente de comando Morse, 260,00...coloquei na minha sassá...680,00 tudo isso... :roll:
Responder
#3
Em dezembro quando eu mexi na minha foi 500 reau ,corrente eixo tenso mola retentor entre outros que nao me lembro por 600 reaus ta barato so ve direito o que estao colocando para nao ter mais dor de cabeça...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#4
Eu não deixei estourar a correia de comando não para não dar um prejuízo maior.Quando começou a bater, de levinha, já com seus 72000km resolvi trocar antes de viajar.
Ficou um relojinho, mas o cara ainda não acertou bem o comando de válvulas. Bate muito pouquinho, mas como sou detalhista na parte mecânica, gostaria que ficasse quientinha.Agora ela está com 78000km.Não se pode ganhar todas.Hehehehehe!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#5
Minha corrente foi 115 honda, mas o designer dela é diferente da que estava anteriormente.
Não sei qual o motivo disso!
Responder
#6
Bom aproveitando o tópico pergunto:
a corrente de comando da XLX 350 é a mesma da Sahara???
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#7
E aí alguem para dar uma luz????? :roll:
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#8
é a mesma sim !! pode por tranquilo, pois na minha coloquei a da xlx 250, 350 e sahara são iguais !!
Responder
#9
Obrigado vou providenciar!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)