Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém me ajuda ai!!!!
#11
Lanterna Verde Escreveu:Oi, eu tive um problema parecido na minha.
O problema era va valvula de escape, a do descompressor.
Troquei a valvula e o problema acabou...
Aproveitei e tirei o descompressor.

Espero que encontre o problema..... abarços.
po lanterna e paulinho não sabia q essa @#$%&* :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: da valvula do escap poderia causar esse tipo de problema,e mais é fácil de fazer mais só indo em um mecanico e onde fica essa maldita peça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ?????
Responder
#12
E aê Alan,

Se as escovas tiverem ruins, ela pode dá sinal de partida e não pegar, pede pro seu mecânico, ou pegue outra bateria, de carro de preferência, e tente dar partida, usando cabos e ligando direto no motor de arranque, se a moto funcionar, é o motor de partida, tenta isso antes de ver válvula de escape.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#13
William SS Escreveu:E aê Alan,

Se as escovas tiverem ruins, ela pode dá sinal de partida e não pegar, pede pro seu mecânico, ou pegue outra bateria, de carro de preferência, e tente dar partida, usando cabos e ligando direto no motor de arranque, se a moto funcionar, é o motor de partida, tenta isso antes de ver válvula de escape.

opa valeu william,bom vou eu mesmo fazer esse teste,é até mais fácil, ainda vou solucionar,este problema,valeu até mais e volto com noticias grande abraço.
Responder
#14
Já trocou a vela?
Responder
#15
E O QUE QUÊ QUE DEU???
FOI O RELE DE PARTIDA JUNTO À BATERIA?
FORAM AS "ESCOVINHAS" ?

EU TIVE O MESMO PROBLEMA 2 VEZES...PRIMEIRO FOI O RELE DE PARTIDA "SUJO" . LIMPEI , FUNCIONOU ATÉ AGORA.
DEPOIS DEU DE NOVO, MAS AGORA ERAM AS "ESOVINHAS" TROQUEI EM BLUMENAU, FUNCIONOU, ATÉ AGORA NAO TENHO PROBLEMAS.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#16
Cara!!!! Tive que vender minha XLX 250R 87 (que gotsva muito)por não conseguir descobrir o por quê a bichinha não queria funcionar.(desmontamos ela inteirinha e revisamos e nada)
No tranco não pegava nem com reza de santo e como era só no pedal, me matava no cansaço.
Apelava para o Pato(imagina o pezinho do vivente-mecânico)e nada.Deixava 1 dia para e.............na primeira pegava.Era de lua.Tive que vender pois quando mais prescisava dela, ela não funcionava.Fui para a XR200 R.
Essas motos ás vezes tem seu mistério.Não tive notícias mais dela.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#17
sekoto a minha pega as vezes tipo quando está frio é uma demora pra pegar,mais quando está calor pega na primeira, uma amigo meu q é mecanico falou pra mim q isso ocorre pelo cdi paralelo q eu coloquei o servitec, te confesso q depois q meu original queimou e coloquei o servitec,minha moto não foi mais a mesma, to quase comprando uma na honda,mais custa a bagatela de R$ 400,00 é muito dinheiro pra uma peça sem, vergonha :evil: :evil: :evil:
Responder
#18
Entra no tópico do CDI.Creio que havia comentado que o da CBX 200 funciona bem e é bem mais em conta.O Pastor Edu levou um baile com a moto dele por causa do CDI.Ainda não soube como é que ficou a história do CDI dele?????
E daí Pastor Edu?????????
Sei que havia pego um da Cris Vinhedo, como ficou a novela??
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#19
Caros colegas:
Vou contar minha novela : o mecanico da promotos londrina, me disse que meu cdi original tinha queimado...ele instalou um cdi servitec 1999 mediante uma gambiarra - ja contei isso noutro topico- nao funcionava direito, fiquei em apucarana esperando a CDI 97 Servitec da Criss - que me presenteou e mandou via Sedex - funcionou uma beleza.....chegando no MS meu mecanico instalou o cdi "queimado" e - depois de desfeita a gambiarra da Promotos londrina - o dito cujo, funcionou normalmente.
Mas eu gostei muito mais do Servitec e estou usando-o atualmente, achei que a moto ficou mais torcuda, mais nervosa e nao engasga de jeito nenhum, até acho que melhorou o consumo e desempenho geral.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#20
sabe qual é o mais engraçado pastor edu, quando o tempo está calor, a moto pega e quando o tempo está frio e humido a moto falha e só pega no tranco,um dia coloquei o cdi da sahara 99 a partida funcionava perfeitamente mais ela ficava falhando e sem força nenhuma,agora vendo q vc colocou o cdi da sahara 97 ela está funcionando normal,vai entender esses cdis e essas motos, apesar q não peguei nehum de outro marca pra testar.
ainda estou nesse mistério.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)