Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém me ajuda ai!!!!
#1
E i galera blz, to com um problema na minha negona q tá quase me deixando careca, a moto só pega no tranco, a bateria tá nova,rele de partida támbém está novinho tem umas duas semanas,fuzivies todos ok!!!
troquei também cdi,mandei verificar estator, levei para teste e está tudo ok com ele também.
o problema q dou partida varias vezes na moto e a danada não pega,faz sinal de partida e tudo, mais sabe quando a moto parece q afogou e não pega de jeito nenhum ai dou um tranco na maldita ela pega,o q será q pode ser????
a bateria te 3 meses e meio q comprei, ela é uma yuasa,achei q o problema fosse ela,só q aki no centro da cidade onde eu moro, bemperto de casa tem uma autorizada levei a bateria pra teste lá,e a bateria está boazinha.carregando normalmente,então o retificador também está em perfeito estado se não,o mesmo não carregaria a bateria correto????
alguém já passou por coisa parecida, ou alguém tem alguma solução pra me ajudar???
por q ficar dando tranco no saharão cansa :?
Responder
#2
Alan, vc já olhou os terminais do relê de partida, que fica ao lado da bateria??

A minha tinha vezes que não pegava... só fazia o barulho do relê e nada de pegar... só no tranco. Fui olhar esse s benditos contatos e eles estavam frouxos... foi só apertar os parafusos e ficou show!!

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Pode ser o fio da ignição partido eu acho, verifica tbm a curva do chicote.

Valeu!
Responder
#4
sérgio o da ignição não é não cara,eu troquei também o contato, sexta-feira,coloquei um duas barras,vou verificar a idéia do marião.
Responder
#5
Alarme , vc tem da uma olhada nisto , e tb a escova do motor de aranque seiq ue custa 15 pila e um trabalhao trocar , a do meu amigo capitao america ele chegou em casa a moto morreu e nao pegava mais so no tranco depois que trocou a escova do motor de arranque sumi os problemas,....

Segue o link da peca que ele trocou , foi ai na Maismoto que ele comprou e trocou sei que e no abc na avenida que passa o trolibus perto da anchieta so nao sei o nome

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=126&produto=3236">http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=3236</a><!-- m -->
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#6
Oi, eu tive um problema parecido na minha.
O problema era va valvula de escape, a do descompressor.
Troquei a valvula e o problema acabou...
Aproveitei e tirei o descompressor.

Espero q encontre o problema..... abarços.
Responder
#7
Lanterna Verde Escreveu:Oi, eu tive um problema parecido na minha.
O problema era va valvula de escape, a do descompressor.
Troquei a valvula e o problema acabou...
Aproveitei e tirei o descompressor.

Espero que encontre o problema..... abraços.

Lanterna grande sacada...essa tal de válvula da direita presa...rapá...pode estar tudo bom
na moto, cabeçote, pistão, anéis, comando, estator, partida, bateria...............mashshshshshshsh válvula preeeesa...
:evil: :evil: :evil: é du pirú...
Responder
#8
Pode ser retificador / regulador também, se ele tiver com problema ele descarrega toda a bateria
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#9
jfrids Escreveu:Alarme , você tem da uma olhada nisto , e também a escova do motor de aranque seiq ue custa 15 pila e um trabalhao trocar , a do meu amigo capitao america ele chegou em casa a moto morreu e não pegava mais so no tranco depois que trocou a escova do motor de arranque sumi os problemas,....

Segue o link da peca que ele trocou , foi ai na Maismoto que ele comprou e trocou sei que e no abc na avenida que passa o trolibus perto da anchieta so não sei o nome

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=126&produto=3236">http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=3236</a><!-- m -->

e ai juan blz cara???
eu sei onde é a mais motos im é pr´ximo aki de casa, e na avenida pereira barreto,vou verificar ela também só q se a maldita escova tivesse ruim ela não iria dar sinal de partida certo???ou a do seu amigo dava sinal de partida também e não pegava????
Responder
#10
William SS Escreveu:Pode ser retificador / regulador também, se ele tiver com problema ele descarrega toda a bateria
opa e ai willian blz???
cara a bateria tá carregando normal mesmo,ela tá com a amperagem certa até levei ela pra fazer teste e está ótima.grande abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)