Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rachaduras no Rinald dianteiro
#31
cg_garzaro Escreveu:VOCES JA USARAM MITAS?

O MODELO E 08 GRUDA COMO CHICLETES (NO ASFALTO)

E O MODELO E 07 PRA QUEM CURTE ESTRADÃO DE TERRA Ñ TEM MELHOR.

E RODA MAIS DE 20,000 KM.

Big Grin Tongue Não tenho dúvidas da qualidade do MITAS, mas ele é também um dos mais caros, bem acima do preço do Maggion.

Então para conciliar, comprei um MT40 (R$ 160,00) na roda trazeira e um Viper (R$ 70,00), na dianteira.Após experimentar, postarei a minha impressão. Wink

Obs.: A nossa queda na Mantiqueira, há duas semanas, não fez nenhum dano na Sahara, apenas virou o espelho, rasgou a minha calça no joelho e nos sujou de lama. Agora a tarde, quando manobrava com ela na garagem(conduzindo a pé) o descanço virou, eu não reparei, perdi o centro de gravidade e... :oops: orelhada!!!Bem feito pela minha falta de atenção.

Tongue A Marcia disse que foi sorte que ela tenha caído para o outro lado, pois senão, eu poderia ter me colocado em baixo dela (novamente) para evitar os danos. Não importa, doi em mim do mesmo jeito... Cry

Abração!!!

Tongue :x M&C
Responder
#32
Adriano Escreveu:Douglas você ja viu o Magion 90/90 21 que é colocado na falcon na sahara? Fica bom.
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Eu acho que esse pneu é o viper, 3.00-21. mas não tenho certeza..

Dá uma pesquisada em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.maggion.com.br">www.maggion.com.br</a><!-- w -->

Abração
Responder
#33
cg_garzaro Escreveu:VOCES JA USARAM MITAS?

O MODELO E 08 GRUDA COMO CHICLETES (NO ASFALTO)

E O MODELO E 07 PRA QUEM CURTE ESTRADÃO DE TERRA Ñ TEM MELHOR.

E RODA MAIS DE 20,000 KM.

Já usei muito o Mitas na trilha, é show!! A galera do clube Xt 600 aqui de Curitiba usa muito o Mitas para asfalto e comentam muito bem, tem um grip muito bom e dura um monte, o problema é o precinho.
O distribuidor é aqui em Curitiba <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.jarva.com.br">www.jarva.com.br</a><!-- w -->

T+
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#34
O meu ta feio também ein!!!

Ta em versão mais agravada da primeira foto do tópico!!!

Preciso trocar mais falta "tempo" ($$$$)
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#35
ô Big Louis!!! Meu presidente! cadê você mano! tá sumido...vê se agita um encontro da facção Mato Grosso do Sul. Pôde contar comigo o membro mais fiel da facção sul-matogrossense! Big Grin

Mas que o pneu Rinaldi racha, ah, ele racha...tem que manter sempre calibrado e nao pode ficar parado muito tempo, quer dizer, nao pode ficar montado na moto parada na garagem por muito tempo. No demais tudo bem.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#36
Graaande tesoureiro!!!

hehehe

Vamos entrar em contato!!!

Tenho visto bastante Saharas por aqui ultimamente, ja peguei a arte dos cartões e vou começar a soltar por ai!!!

Vamos ver se da pra aumentar um pouco essa fação ein!!!

Grande abraço Edu!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#37
douglasrtorres Escreveu:O JOE colocou na dele...

Olha só...

[Imagem: forumdsc00610rw7.jpg]

Nessa foto ai a roda traseira não ta com o aro 3.50 ainda né?!?!
Parece que o pneu ta meio "estrangulado"
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#38
[Imagem: forumdsc00610rw7.jpg]

[/quote]


Big Grin Tongue Meus camaradas,

A Sahara do nosso companheiro JOE não pode ser modelo para comparação, eu tive a satisfação de vê-la "ao vivo e a cores" no encontro neste sábado, na Paulista-SP. É maravilhosa, de muito bom gosto. Na minha opinião, se a HONDA tivesse continuado o projeto SAHARA, a máquina do JOE seria o modelo STREET atual, muito bonita!!!

Abraços!!!

Big Grin Tongue M&C
Responder
#39
Amigo! Nem conversamos direito no sábado, era tanta gente nova que eu fiquei um tanto embasbacado com tanta amizade e saharas lindas! Obrigado pelas observações acerca da minha saharenta! Vc resumiu bem: sahara street, mas com um pézinho no barro... mas bem pouco... rss

Hey Big!! Essa roda da foto é a original, sim. Vc já deve ter visto na garagem o novo aro com esse pneu, realmente ficou estrangulada com a roda original. Demorei um tempo para colocar o aro 3,5 pois estava com o sistema de freio a disco comprado e "em processo" de instalação. Aproveitei para fazer tudo de uma vez. Essa foto abaixo mostra como está o pneu atualmente:
[Imagem: dsc01006yh5.jpg]

Em tempo, Usei muito tempo rinaldi e acho que as saharas merecem coisa melhor. Se calcularmos peça por peça o valor da moto, veremos que compensa gastar um pouco mais no pneu, a segurança agradece.

ABÇS!
Responder
#40
Mas ela não ficou meio ruim de estabilidade com o pneu "estrangulado" desse jeito?!?

Pq eu to precisando trocar o meu pneu traseiro e ja queria por um Street 140, mas não to com grana pra trocar o aro, ai tenho medo de ficar ruim...

A outra opção seria um 130, mas ai será que ele vai ficar legal no aro 3.50??? Não ficaria meio "achatado"??? Essa é minha preocupação!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)