Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rachaduras no Rinald dianteiro
#11
:x :twisted:

Amigo Martina,não quero perdê-lo!

TROCA!

Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão,à frente de um fusquinha que estava mais devagar(sorte).Deslizei de barriga um bom trecho,olhando a moto que soltava fagulhas lá adiante.Comigo,não aconteceu nada,ralei o macacão de chuva,a roupa de couro,estava com tres camadas de roupa por baixo(foi em agosto de 78 ),mas a moto,quebrou o comando(raríssimo,caríssimo)e ralou o matacachorro e a bolinha do descanso central até à metade.Fiquei toda doída,inclusive o bolso.

Pague a prazo,arranja um empréstimo,mas não pague para ver!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
iacimar Escreveu:Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão, foi em agosto de 78.

Caracas, no mês que eu nasci a Iaci já andava levando chão de moto... Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
Maníacos peneu é muito barato quando o para-choque é nossa cabeça, mesmo que se tenha um cabeção. Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#14
Big Grin Big Grin Big Grin

Pois é,Martina,tenho ,figuradamente,a mesma idade que VC,pois considero que,naquele dia 13 de agosto de 78,nasci denovo!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
iacimar Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin

Pois é,Martina,tenho ,figuradamente,a mesma idade que VC,pois considero que,naquele dia 13 de agosto de 78,nasci denovo!

Caraca, nesse dia eu não era nem espermatozóide ainda.......rs

Legal ter pessoas com experiências tão diversas nesse grupo, ou melhor, nessa família!

Espero conhecer você em breve Iacimar, abraços e parabéns!
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#16
iacimar Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin

Pois é, Martina, tenho, figuradamente, a mesma idade que VC, pois considero que, naquele dia 13 de agosto de 78, nasci denovo!

Então, me respeita, sou 2 dias mais velho que você.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Beijos e saudades suas.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
martinez Escreveu:
iacimar Escreveu:Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão, foi em agosto de 78.

Caracas, no mês que eu nasci a Iaci já andava levando chão de moto... Big Grin Big Grin Big Grin

Big Grin Tongue A queda foi em trecho já asphaltado? :roll:

Abraços!

Big Grin Tongue M&C
Responder
#18
douglasrtorres Escreveu:Ótima opinião country...

Aliás estou me preparando p$icológicamente para trocar os meus Maggions por um MT75 como o seu na dianteira e um Sport Demon 140/70-17 na TRaseira... Acredito que em relação a Desempenho e performance, vai mudar e muito.

Mas no meu Bol$o... Já tô um 1% de desistência...

Ainda bem que 99% é um número considerável, não acha?? 8) 8)

Abração

Troca logo ai Douglas, eu to querendo trocar os da minha tb, queria ver como fica o Sport Demon 140!!!

hehehe

Abração!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#19
O JOE colocou na dele...

Olha só...

[Imagem: forumdsc00610rw7.jpg]

E tenho um problema que me fará adiantar a troca dos meus pneus...

Analisando meu Maggion Viper traseiro em final de carreira(11K), inclusive Furado por um prego que não atingiu a câmara...
Notei rachaduras que não sei a que ponto Chegam... Acho que vou ter q ir para Carrancas de Pneu NOVO :twisted: 8) Confusedhock:

O que vcs acham???
[Imagem: Pneurachado1.jpg]
[Imagem: Pneurachado2.jpg]

Abração
Responder
#20
Caraca mano, como esses Rinaldi são uma tranqueira mesmo!!!

Depois de ver esses depoismentos, resolvi dar uma olhada no meu pneu dianteiro, e adivinha ????

O bichindo tá inteirinho rachado, dando a volta completa no pneu, beirando os biscoitos dos dois lados!!!!

São rachaduras pequenas, mais no pneu inteiro, e olha que não uso pretinho, e o anado ainda tá com mais de meia vida!!

Pior que não tô podendo gastar agora, mais como estou sem plano de saúde, e hospital é mais caro que pneu, acho que vou trocar o danado, me ferrei.

Qual o melhor pneu que vocês indicam ????
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)