Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando
#11
Mais bá tche com certeza countinuo dando dicas so que certas opinioes contraria muitas vz nao tem nem fundamento ai nao sou eu que vou fz a cabeça dos camarada ok . mas estou aqui para ajudar e nao para complicarrrrrr Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#12
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:Mais bá tche com certeza countinuo dando dicas so que certas opinioes contraria muitas vz não tem nem fundamento ai não sou eu que vou fz a cabeça dos camarada ok . mas estou aqui para ajudar e não para complicarrrrrr Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


É isso ae tchê!

Opiniões contrárias e gente cabeça dura nós encontramos em tudo e em todos os lugares.
Só não deixe de dar suas opiniões, contar suas experiências e conclusões, quem quiser que acredite, mas te garanto que todos agradecerão.

Abraço.
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder
#13
É isso aí, Julião!!! Lembre-se que a unanimidade é burra, e o que nos faz crescer são as perguntas, não as respostas! Então, quanto mais opiniões divergentes, mais pensamos e pesquisamos sobre o assunto, e mais aprendemos!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#14
Acho que fui vitima do comando sem descompressor, nos ultimos 6 meses é a terceira vez que troco o porta escovas do motor de arranque, e hoje de novo, a moto me dexo falando, e no plano, nem tem onde tenta um tranco, pelos sintomas é o porta escovas de novo, tô pensando seriamente em por um comando novim com descompressor.
Responder
#15
Já tô sem o descompressor a mais de um ano e meio... e num tô tendo nenhum problema.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
E nem EEEEEEEEEEEEEuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... :roll:
Responder
#17
PESSOAL EU TORÇO PARA QUE VCS NAO TENHAM PROB POIS JA FIZ VARIAS SASSSAS QUE ARRANCARAM OS DENTES DA ENGRENAGEM DA PARTIDA E O CUSTO NAO FOI MUITO BAIXO PORTANTO AVALIEM A SITUAÇAO. SE ENGENNHEIROS PROJETARAM UMA DESCOMPRESSORA NAO SOU EU UM SIMPLES MECANICO QUE IREI CONTRA O SEUS PROJETO ,SO ESTOU COMUNICANDO OS PROBLEMAS QUE JA SOLUCIONEI DE QUEM NAO USOU MAIS A DESCOMPRESSORA.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#18
Oi gente

Meu namorado e eu compramos uma Sahara e fomos viajando até cananéia.. aliás neste dia teve em Ilha Comprida o encontro de motos e ouvimos o rapaz falando no microfone que os Saharamaníacos estavam lá! procuramos por toda a parte e não encontramos ninguém.... Bom, na volta escutamos um barulho muito estranho
Quando chegamos na Praia Grande meu namorado que é mecânico verificou que o comando de válvulas foi pro brejo...... :oops:

Agora estamos rodando a baixada santista toda e não achamos, onde vamos achar em São Paulo?

Por favor nos ajudem, pois dá um aperto no coração ver nossa menina, enferrujando parada.....


beijokas

Joyce
Responder
#19
joycemarcondes Escreveu:Oi gente

Meu namorado e eu compramos uma Sahara e fomos viajando até cananéia.. aliás neste dia teve em Ilha Comprida o encontro de motos e ouvimos o rapaz falando no microfone que os Saharamaníacos estavam lá! procuramos por toda a parte e não encontramos ninguém.... Bom, na volta escutamos um barulho muito estranho
Quando chegamos na Praia Grande meu namorado que é mecânico verificou que o comando de válvulas foi pro brejo...... :oops:

Agora estamos rodando a baixada santista toda e não achamos, onde vamos achar em São Paulo?

Por favor nos ajudem, pois dá um aperto no coração ver nossa menina, enferrujando parada.....


beijokas

Joyce

Joyce tudo bem...prazer em escrever a Ti...
Comando foi pro brejo é um pouco vaga a informação...
Sabe que passei momentos de incômodo com barulho no motor da minha moto, até que desmontei a tampa de válvulas para poder achar oquê, até então, tudo parecia normal...vávulas, molas, eixo do comando com os excêntricos em ordem...depois de dar um tempo, apreciar o movimento na rua, parei de frente a tampa de válvulas e olhando para os bracinhos, notei que os mesmos apresentavam defeitos nos "sapatinhos", desgastes que fiquei até surpreso em saber que o motor estaria funcionando... Confusedhock: Confusedhock:
Liguei na honda local, Porto Feliz, e cotei os balaceiros novos, originais, 160,00 reais, montei-os e meus
problemas acabaram...espero que também seja esse tipo de problema e de fácil solução, pois se for necessário a substituição do eixo do comando também...bucha...560,00 pilas.... Confusedhock: Confusedhock:
Boa sorte no conserto da pobre sassá parada... Sad
Responder
#20
Bom dia! Realmente o comando esta danificado com desgaste abrasivo e os apalpadores tb. Achei o comando na Honda mas o preço é de 844,00 e os apalpadores mais 145,00. estou reformando ela toda, aproveitei e tirei o cabeçote tb. O kit esta perfeito. Vou ver se vou a São PAulo para procurar. Obirgado pelas dias...........
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)