Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando
#1
Pessoal,

Tem 2 semanas que troquei diversos componentes do motor da minha sahara e segundo o meu mecânico vou precisar de um comando novo a médio prazo...

Quanto custa o comando completo da sahara?
Onde encontro?

[]s
Responder
#2
Cara, comprei só o eixo semana passada, R$460,00 na Remaza.

Os rolamentos vc gasta mais uns R$150,00 nos dois e se quiser o descompressor pode colocar mais uns R$180,00 em cima.

Abraço.
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder
#3
460,00 no eixo novo, excelente preço...cotei na honda aqui em Porto, 548,00...tá loco meu...
Balancins giram em torno de 39 a 42,oo...originais...
Descompressor nem de graça...credo...a moto funciona muito bem sem...
Rolamentos não vi...

Valeu!
Responder
#4
Pessoal que usa a moto sem descompressor vcs usam a bateria original ou uma mais forte pois ja vi varios relatos de pessoas que tiraram o descompressor e falaram que a bateria so dura no maximo 6 meses.
Responder
#5
É isso ae Paulinho, cotei R$460,00 na Remaza de Moema (isso com desconto para cadastrados) ou então R$470,00 lá na Matsuo.

reytek

Eu coloquei uma Yuasa zerada há cerca de 1 ano atrás e está funcionando como nova! Sempre usei a moto sem descompressor. Acho que isso não muda nada não.
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder
#6
BOM PESSOAL EU HAVIA FEITO UMA PROMESSA PARA MIM MESMO QUE NAO DARIA MAIS OPINIOES EM TOPICOS REFERENTES A MOTORES: EXPLICO PQ> BEM PESSOAL SEMPRE TEM E SEMPRE TERA AQUELE QUE VAI DESCORDAR DE TUDO OQ ALGUEM FALA ENTAO PARA NAO HAVER CERTAS DISCORDIAS ESTE É MEU ULTIMO TOPICO QUE DEVO DAR MINHA OPINIAO POIS TRABALHAO COM MOTO JA FAZ UM BOM TEMPOS( 1982)E EU JAMAIS DARIA UMA OPINIAO QUE PREJUDICASE ALGUEM,MAS COMO NEM DEUS AGRADOU TODOS OS QUE O ARRODIAVAM NAO SOU EU UM SIMPLES MORTAL QUE ESTARIA COM A RAZÃO. MAS QUANTO AO COMANDO SEM DESCOMPRESSOR EU NAO ACONSELHO POIS JA OUVE CASOS QUE DESDE O MOTOR DE PARTIDA SENDO DANIFICADO COMO A PROPIA ENGRENAGEM DA PARTIDA ACABOU DANIFICADA .PQ A DESCOMPRESSORA NAO SERVE SO PARA DAR A PARTIDA MAS SIM EM CASO DE UM CONTRA NO MOTOR ELA ABRE A VALVULA EDESCARREGA PARA O ESCAPE NAO DEIXANDO FZ A GRANDE FORÇA CONTRA AS ENGRENAGENS E NAO OCASIONANDO ENTAO A QUEBRA DA MENSMA.MAS TEM UM PESSOAL AI QUE USA E DERAM SORTE CASO USARES ESPERO QUE TBM TENHAS SORTE OK. UM ABRAÇAO DO JULIAO ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA OK.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#7
Caro Julio retifico minha postagem que até então desconhecia tal informação...
Sempre é muito graticante ler mensagens com conteudo técnico, não informações "na coxa".
Valeu é muito!
Até...
Responder
#8
Paulinho Escreveu:Caro Julio retifico minha postagem que até então desconhecia tal informação...
Sempre é muito graticante ler mensagens com conteudo técnico, não informações "na coxa".
Valeu é muito!
Até...

Tá vendo Julião....é bom vc dar sua opnião, ainda mais por ser baseada na sua experiência...que não é pouca... espero que vc volte atrás nessa sua descisão, e espero ler suas dicas e opniões em tópico sobre mecânica..... pensa assim..... o cidadão lê.... e fica sabendo dos riscos.... mesmo lendo que para muitos não teve problema algum... assim o cidadão assume o risco.... eu penso assim. :roll:

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#9
Tbm acho!
Tem meu apóio em manter sua opnião, sempre haverá alguem que descorde, mas nunca devemos nos calar, pois na verdade o importante é quanto sabemos que estamos certos para nós mesmo.

Projeto é estudo!
Valeu
Responder
#10
Esse Gaudério é tinhoso Big Grin , sabe tudo da máquina, se ele não der mais dicas vamos encher a caixa de mensagem dele de mp, até voltar a nos presentear com suas dicas! 8) Big Grin 8) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)