Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento - Qual é melhor ???????
#11
Esta semana mandei a sassá para o torneiro para novamente recolocar a manta de fibra vidro e a fibra de vidro no silencioso. Na última vez eu não coloquei a manda de fibra de vidro e durou pouco.Ficou um ronco muito legal.Ficou com um som imponente.
Aproveitando o serviço, ele refez novamente o buraco do pedal de descanso que estava com uma tremenda de uma folga que me obrigava a usar 2 tijolinhos para deixá-la em pé.

Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
Não sei em termos de qualidade, ou performance, nem qualquer outro quesito, mas um dos maisl lindos que eu já ví montado em uma Sahara era o que o Fabra tinha na 99 que agora é do Nenem, um ProRacing... aço escovado, ficava lindo na moto.. a única coisa que eu ouvi ele reclamar (comentar) comigo uma vez foi em relação ao barulho, que para viagens longas fica cansativo ouvir o ronco alto o tempo inteiro, mas isso vaira de pessoa para pessoa... e na pior das hipóteses pode ser corrigido com um protetor auricular de silicone (recomendo mesmo para uso com escape normal!).

Como muitos aqui sabem, não tenho quase nenhuma experiência com Sahara, tinha uma Biz quando entrei no fórum (estava pensando na Sahara, por isso achei o fórum), vendi e estou juntando tempo para comprar uma moto maior... Mas lembro que aquele ProRacing me chamou a atenção! até cheguei a pesquisar, mas não encontrei muita coisa na internet... quem sabe o próprio Fabra não possa falar um pouco melhor...


Abraços
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)