Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outra anta mudou de pista sem seta
#11
Caramba Warendt, que estrago heim....
Espero que vc se recupere rápido da perna..... e assim correr atrás do infeliz que fez isso na Sassá, pra ele deixá-la como antes.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
Caro Warendt...

Desejo melhoras a você e à moto.
Sei mais ou menos o que é isso...... :?

Minha Biz ficou pronta ontem, mas peça de Biz é bem mais fácil e barata de encontrar.
Tive que pagar o mecânico, mas semana eu vem já entrarei com a ação
na justiça, cobrando o cidadão culpado.

Uma dica prá você:
Guarde TODAS as notas de despesas, peças, serviços, médico, remédios, etc.
Isso pode ser usado no processo posteriormente!


Melhoras e um abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#13
Valeu pessoal, tenho BO, já tenho todos os dados do veículo e do proprietário, ele me pediu um tempo até segunda-feira.... vamos ver.. Hoje já estou andando.... assim que parar de chover vou dar umas voltas com a Sassá e ver se tem algum problema mecânico, aparentemente foi só a carenagem.......
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#14
Que chato hein, espero que você e a moto se recuperem logo e não dê mole pro motorista do carro.
Responder
#15
Piske Escreveu:Caro Warendt...

Desejo melhoras a você e à moto.
Sei mais ou menos o que é isso...... :?

Minha Biz ficou pronta ontem, mas peça de Biz é bem mais fácil e barata de encontrar.
Tive que pagar o mecânico, mas semana eu vem já entrarei com a ação
na justiça, cobrando o cidadão culpado.

Uma dica prá você:
Guarde TODAS as notas de despesas, peças, serviços, médico, remédios, etc.
Isso pode ser usado no processo posteriormente!


Melhoras e um abraço,
Piske

É ISSO MESMO, EXIGE TEUS DIREITOS :!: NO SEGUNDO "ACIDENTE" QUE TIVE NA VIDA (BEM, LEVE POR SINAL, FIQUEI EM PÉ COM A MOTO CAIDA ENTRE MINHAS PERNAS) FIZ BOLETIM DE OCORRENCIA, E EXIGI QUE O SEGURO DO CARA PAGASSE TUDO ORIGINAL...NADA QUEBROU, SÓ RISCOU, MAS SE TEM SEGURO QUERO TUDO ORIGINAL Tongue A CONTA DEU 1200 REAIS.
NO PRIMEIRO "ACIDENTE" QUE TIVE NAO FIZ B.O. MAS ACORDO VERBAL, ME FERREI, RECEBÍ UMA MIXARIA QUE NAO COBRIU NEM OS ANTI-INFLAMATORIOS QUE TOMEI. :x

em tempo, só tive esses dois "acidentes" até agora....as quedas foram todas sozinho Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#16
Bota chato nisso.....
Espero que você resolva tudo rapidinho. Moto reformada, pago pelo ocasionador e recuperação da perna.
Estamos torcendo.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#17
Valeu pessoal, Neste final de semana melhorei os remendos de 1 milhão de dólares, (silvertape = da Nascar), coloquei um monte de enforca-gato e a carenagem ficou firme.... Já estou indo trabalhar com ela e me apoiando na perna direita nos semáfaros, para trocar marcha a esquerda consegue, apoiar ainda dói. Quanto ao infrator, creio que terei de fazer o conserto e depois cobrar na justiça, já tá me enrolando demais....
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#18
Bem pessoal, parece que a Sassá tá de zica, acho que o CDI foi pro espaço, estava indo para o trabalho hoje e no meio do caminho parou do nada. Pensei que tinha acabdo a gasolina, mudei para reserva e nada. Aós muitas tentativas, consdsegui fazê-la pegar, porém, parecia uma pipoqueira, com muito custo deixei na oficina que fez o motor, a Ponto Final, (com o Dinho, maja muito de motos), que fica na Av. Rio Branco, 12 Km em 50 minutos.....
Ele vai ver o que aconteceu e vai arrumar, amanhã tem vistoria no Detran de poluição..... (só do escape, pois é uma poluição visual com tanto silvertape e enforca-gato na carenagem)...
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#19
Pessoal, o motorista (virou agora, antes era anta), pagou pelos prejuízos, vou encomendar uma roupinha nova para minha Sassá.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#20
warendt Escreveu:Pessoal, o motorista (virou agora, antes era anta), pagou pelos prejuízos, vou encomendar uma roupinha nova para minha Sassá.
Legal saber que tu num teve esse preju... pelo menos o cara num foi FDP!!!

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)