Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outra anta mudou de pista sem seta
#1
Uma anta mudou de pista sem aviso, não me viu, também com o insulfilm que usa, não veria um elefante, minha perna está bem machucada, parei minha Sassá na carroceria do carro, seguem imagens, doeu mais na Sassá que em mim.

[Imagem: 13052009137.jpg]

[Imagem: 13052009136.jpg]
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#2
Que chatu amigo ...mas o importante e vc , tb estes dias sofri um acidente parecido , caso precise de carenagem , no alceu moto pecas eles estao com duas capitao america completa , e tb um 94 toger branca e vermelha .....

A minha ficou bem parecida , e saiu 810,00 , se quiser depois te mando o telefone .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Caraca, dói o coração ver uma Capitão nesse estado.

Tamo torcendo pra sua perna melhorar logo.

Abração
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Melhoras amigão!!!

Sds.
Responder
#5
Segue o telefone do alceu ....3222-5217 - 3221 5774 - 3222 0001 - 84*94590.

Da uma ligada la e melhoras
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#6
JFrids, valeu vou ligar.

fmcerqueira Brigadúú, mas, tá doendo mais na Sassá.....

Marião, concordo plenamente, hoje desci até a garagem pulando em uma perna e apliquei um pouco de silvertape, melhorou a aparência, mas, me dói ver a Sassá assim....
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#7
warendt Escreveu:Marião, concordo plenamente, hoje desci até a garagem pulando em uma perna e apliquei um pouco de silvertape, melhorou a aparência, mas, me dói ver a Sassá assim....
Então já tá fera... parecendo saci... só numa perna!!! Smile Big Grin Big Grin

Mas conta aí pra gente... o malacabado que fez a caca vai arcar com os prejuizos??

Abração e ótima recuperação pra vc... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Marião, logo após o acidente, falou que tinha uma amigo que trabalhava com peças de motos, já hoje, não gostei da conversa, acho que vai dar trabalho.....
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#9
warendt Escreveu:Marião, logo após o acidente, falou que tinha uma amigo que trabalhava com peças de motos, já hoje, não gostei da conversa, acho que vai dar trabalho.....
Num deixa quieto não... tu fez BO?? Pega no pé... faz o cabra pagar os estragos!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Mais um no estaleiro...nãããããããããããããããããoooooooooooooooooo...
Mas não tenha dúvida amigão...
Feriu sassá e capitão e também de quebra o saharento Confusedhock: Confusedhock:
o cara tem que pagar sim...e rápido, além do insul-film no vidro...
fala sééério ae...

Brincadeiras a parte, meus sentimentos pela fatalidade e breve recuperação de tudo para podermos viajar e rever sempre os irmãos
saharentos...

Abraço!
Cry
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)