Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Senhores e senhoras, lhes apresento Redstorm!!!
#11
Parabéns!!!!
8)
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
#12
Parabéns Kriss!! Ficou realmente muito invocada!


Marião Escreveu:Maninho, a moçada do teu MC tá com ciume mesmo? Nem colar um adesivo do Sm vai poder??

Só falta o adesivo mesmo.. explica pro pessoal do MC que aqui só tem gente boa e amigos!
Responder
#13
Muit bonita caa... Parabéns...

Te que vir mostar no Ibira.

Abs
Responder
#14
Rapaz, ficou muito boa mesmo mas ja que vc colocou o estilo mais esportivo e agressivo acho que pede um escapamento esportivo, vai ficar rox a lot.

Pergunta, que diabo de linha é essa que vc pintou ai?? ele é reflexiva??? e pq a moto no escuro fica branca como na primeira foto??

Um abraço.
Responder
#15
Meus parabéns... Ficou Muito legal...
Responder
#16
Ricardão escreveu:
Rapaz, ficou muito boa mesmo mas ja que você colocou o estilo mais esportivo e agressivo acho que pede um escapamento esportivo, vai ficar rox a lot.

Pergunta, que diabo de linha é essa que você pintou ai?? ele é reflexiva??? e porque a moto no escuro fica branca como na primeira foto??


é,o escape vai demorar um pouco, mas vou colocar um esportivo, não tão esporrento, pois tinha um da fortuna no começo era legal, mas de final já tava cheio daquele barulho...rs
e aquela faixa é faixa refletiva q se põe em roda, daquelas q se vende em rolo...abção



Marião escreveu:
Maninho, a moçada do teu MC tá com ciume mesmo? Nem colar um adesivo do Sm vai poder??

Num é isso Marião, é q o Zapata é um clube tadicional, e por esse motivo não usamos nada no colete e nem na moto q não seja do clube, qm sou eu pra descordar de um estatuto de 46 anos???
Mas sem duvidas eu sou um Saharamaniaco, posso não usar o patch, mas ta no sangue......rs

ah, aproveitando hj no meu trampo apareceu uma biz com o adesivo, o dono disse q foi entregue ao irmão dele que é do clube da XT...
tirei uma foto...rs


[Imagem: krisscel295.jpg]
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#17
kriss albius Escreveu:Marião escreveu:
Maninho, a moçada do teu MC tá com ciume mesmo? Nem colar um adesivo do Sm vai poder??

Num é isso Marião, é que o Zapata é um clube tadicional, e por esse motivo não usamos nada no colete e nem na moto que não seja do clube, qm sou eu pra descordar de um estatuto de 46 anos???
Mas sem duvidas eu sou um Saharamaniaco, posso não usar o patch, mas ta no sangue......rs
Explicado, compreendido e sem nenhuma dúvida vc tem razão. Legal da sua parte... demonstra respeito aos seus irmãos e respeito as diretrizes do seu MC. Wink

Quanto a ser Saraha Maníaco, com certeza vc é... participa sempre aqui e é um carinha que sabe colocar suas idéias com muita educação.

Te esperamos em um evento pra te conhecer pessoalmente.

Abração irmão...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
Como removo os colantes sem correr o risco de tirar a tinta original junto e tambem vcs tem ideia de quanto custa pra pinta ela ?
Responder
#19
Fang Escreveu:Como removo os colantes sem correr o risco de tirar a tinta original junto e tambem vocês tem ideia de quanto custa pra pinta ela ?

Olha, eu gastei menos de R$500,00 pra pintar, um ótimo profissional...
adesivos, vc compra facil...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#20
Fang Escreveu:Como removo os colantes sem correr o risco de tirar a tinta original junto e tambem vocês tem ideia de quanto custa pra pinta ela ?

Olha, eu gastei menos de R$500,00 pra pintar, um ótimo profissional...
adesivos, vc compra facil...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)