Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Senhores e senhoras, lhes apresento Redstorm!!!
#1
Olá pessoal, depois de muito tempo sem ela, finalmente eu peguei minha moto...
ficou exatamente do jeito q eu queria, ainda faltam alguns acessórios, mas aos poucos vou completando...
Ah, aproveito para agradecer a todos do forum q me tiraram duvidas e em expecial ao Joe, embora ele nem saiba, ainda, mas tirei o desenho do ST2, valew, msm...rs
agora vamos lá...

[Imagem: redstormr.jpg]
[Imagem: krisscel235l.jpg]
[Imagem: krisscel237.jpg]
[Imagem: krisscel243f.jpg]
[Imagem: krisscel244d.jpg]
[Imagem: krisscel256.jpg]
Ps: a aranha ta empenada, podem reparar...rs, o banco vai ser trocado...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#2
Ficou super exclusiva!!!

Parabéns pelo resultado e agora é só botar pra rodar.

Sds.
Responder
#3
Legal cara, parabéns!

Não vai ter como não te ver quando bater o farol dos carros, só nos adesivos refletivos, hehehehe

Só falta o adesivo do MG na bolha...

Abraço.
Responder
#4
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Caramba! Demais, meu amigo! Ficou show!! São poucos os que tem coragem de mudar radicalmente a pintura assim.

Parabéns!!

Abs
Responder
#5
mas ficou invocadona! parabéns!

so falta uma traseira de tornado pra dar uma rejuvenescida e um escape esportivo pra valorizar o ronco do motor :twisted:
Responder
#6
Kriss ficou muito criativa diferente de tudo que tem por aí! Parabéns!! 8) Big Grin
Responder
#7
Joe: Valew cara, o teu site me inspirou msm, se ficou boa, gde parte dos creditos vão a vc......

Indomado: ainda faltam alguns detalhes como o escape, o mata cachorro e o para barro, mas em breve vou providenciar...

Rodrigofraga: eu acho mto loko o tuareg q é simbolo do MG, mas infelizmente se eu colocar nela vou ter problemas com o motoclube, pra evitar eu prefiro levar o tuareg no coração...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#8
Caracaaaaaa... ficou feraaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns Kriss... ficou muito fera.

Maninho, a moçada do teu MC tá com ciume mesmo? Nem colar um adesivo do Sm vai poder??

Abração irmão... e novamente, meus parabéns!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Kriss parabéns pela obra...sassá maneirissima...

Abraço!!
Wink
Responder
#10
Kriss,

A Tempestade Vermelha ficou diferentona mesmo. MUUUUIIIIIITOOOO LINDA.

PARABÉNS. Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)