Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CURIOSIDADE: Como é o CDI original da Sahara?
#11
TIVE ESSE PROBLEMA A DUAS SEMANAS ATRÁZ E CONFESSO ME DEU MUITA DOR DE CABEÇA, E O Q ACONTECEU O CDI QUEIMOU,POR Q ELE LIGOU OS FIOS DO CONTATO ERRADO,ASSIM QUALQUER CDI Q EU COLOCASSE SENDO ORIGINAL OU PARALELEO A MOTO IRIA FICAR UMA PORCARIAE QUEIMARIA,ENTÃO A MOTO FICAVA COMO VC DISSE AMARRADA,ESTAVA MUITO FRACA MESMO,PENSEI Q ERA ATÉ ESTATOR MAIS LEVEI O MESMO PRA TESTE E NÃO CONSTOU NADA.
SOLUÇÃO COMPREI UM CONTATO NOVO E UM CDI DA MARCA SERVITEC,E MINHA MOTO ESTÁ FUNCIONANDO 100%,E ELA TAMBÉM É UMA 97 GRANDE ABRAÇO!!!! E SORTE AI!!!
Responder
#12
Atropelador Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Quando comprei a minha Sahara, ela já veio com o CDI ruim, a moto ficava "amarrada", fui atrás de um CDI usado.........

Desculpe, Fuinessa, mas esse trecho me chamou a atenção.... esse "moto amarrada" é algo do tipo, a moto não passa dos 110km/h? ou até passa, mas com muuuuita dificuldade e vai até 115 Km/h Big Grin ????
Se for isso, vou trocar o meu.... :?

Grande abraço..... e Pastor, espero que você descubra logo o problema da sua Sassá... Wink
Cara, é por aí o negócio...mas acho que nem chegava a 110km/h...eu torcia o cabo e parecia q estava numa CG...de repente ele funcionava e moto virava um canhão...e assim fazia varia vezes durante um percurso. De repende o seu problema esta aí... Antes de gastar, veja se consegue algum emprestado pra testar, se constatar isso mesmo, aí vc compra outro e parte pro abraço.
Precisando estou a disposição.
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#13
Valeu Fui..... e a mão tá melhor????

O tranqueira do Feliz (meu sobrinho) te mandou um abração....por trás Big Grin Big Grin !!!)

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#14
Atropelador Escreveu:Valeu Fui..... e a mão tá melhor????

O tranqueira do Feliz (meu sobrinho) te mandou um abração....por trás Big Grin Big Grin !!!)

Abração..... Wink

Disponha.... a mão ta 100% agora.
Poe tranqueira nisso viu...o abraço eu aceito, o "por trás" eu dispenso.Manda outro pra ele tb.
Ah, vou corrigir lá no tópico, eu coloquei que era seu primo, kkkkk...
Abraço
Fui.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#15
COLEGAS SAHARENTOS:
HOJE TESTEI O CDI ORIGINAL (mesmo, estava ali desde 1997) QUE O MECA FALO QUE TINHA QUEIMADO. PARECE QUE QUEIMOU MESMO Big Grin VOLTEI A COLOCAR O QUE ELES ME VENDERAM SERVITEC DIGITAL 98-99.....A MOTO PEGA, MAS ANDA NO DESCOMPASSO, AQUILO QUE JA RELATEI...
ESSE CDI É MAIOR QUE O ORIGINAL, FORÇANDO UM POUCO A BORRACHA DE SUSTENTAÇÃO...
AGORA ME DIGAM: "QUE FIO VERMELHO É ESSE QUE SAI DO CHICOTE DA CONEXÃO QUE VAI NO CDI???"
OLHEM NA FOTO, ISSO É NORMAL???
[Imagem: P8070373.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#16
Ta comcar ade gambi isso aí...na minha não tem isso não.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#17
A minha nao tem isso nao tb ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#18
SOLUCIONADO O MISTERIO :? ESSE FIO VERMELHO FOI POSTO PELO "MECA" DE LONDRINA PARA LIGAR O CDI 98-99 À BATERIA... :x
MANDEI EMAIL AO PESSOAL DA SERVITEC (FABRICANTE DO CDI 98-99 QUE PAGUEI NA OFICINA DA PROMOTOS) O ENGENHEIRO ME DIZ : "A FONTE DE ENERGIA DO CDI 97 é A BOBINA DE PULSO, A FONTE DO CDI 98-99 é A BATERIA"
ESTÁ EXPLICADO, O "MECA" DA PROMOTOS DE LONDRINA, FEZ A GAMBITECH PARA PUXAR ENERGIA DA BATERIA (SEM ME PEDIR LICENÇA) MAS COMO A BOBINA DE PULSO DA SAHARA 97 EMITE EM "FREQUENCIA" DIFERENTE DA SAHARA 98-99...A MOTO FUNCIONA, MAS FUNCIONA MAL :x

A AGORA? VOU TER QUE VOLTAR NA PROMOTOS PARA DESFAZER A GAMBI? POIS O CDI 97 TAMBEM NAO VAI FUNCIONAR, ACHO EU. :x :x :x
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#19
e ai pastor edu tudo bem???
rapaz te confesso coloquei esse cdi da servitec na minha moto, e te confesso não me agradou muito não ela é uma 97 também e o cdi comprei do mesmo ano,a moto não está igual era com o cdi original, e fora q quando o tempo está frio ela fica falhando pra pegar como se a bateria estivesse descarregada,mais já ferifiquei tudo bateria,contato,escova do motor de arranque, e é esse maldito cdi q faz a moto agir assim, fui na honda ver um original me deram o valor de 400,00 reais,achei um absurdo.
sei lá to quase tentando ver se arrumo um original usado mais o ruim é q se eu comprar um condenado de novo.
mais esse servitec não indico não só se o meu veio com problemas?????
e esse já é o segundo da mesma marca.
grande abraço.
Responder
#20
Oi, Minha Sahara e' 93, queimou o CDI , coloquei o da servitec, isso ja vai pra mais de 2 anos, ficou muito boa, inclusive senti o giro melhor q o original.
Nao sei o controle de qualidade da Servitec, mas q o meu vei bom, isso veio .. rsrs


Abracos
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)