Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
#31
edgard Escreveu:ola JUVENTINO.

Gostaria de saber se o "ERE" faz um banco igual ao que o Mario (japones da general Osorio) faz.Para minha Suzuki creio que ficaria melhor.
Desculpe a pentelhação e um grande abraço..............

edgard,

Desculpe, mas não entendi sua pergunta.

vc quer saber se o Erê faz um banco parecido com este para uma suzuki?

[Imagem: 2h49d9c.jpg]
[Imagem: 4q6ji0.jpg]

Cara, não sei!

Mas dá uma olhada na página dele, lá estão todos dos tipos de banco que o cara faz.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.erebancos.com.br/bancos.html">http://www.erebancos.com.br/bancos.html</a><!-- m -->

Grande abraço
Responder
#32
joventinodias Escreveu:
Encom Escreveu:também liguei pro Mário, mas ele foi irredutível... R$ 450,00 e não faz por menos nem em quantidades...

Tô conversando com um outro estofador de motos, que está estudando o projeto... Quem sabe não rola um produto de qualidade com preço bom. Ele falou que faz com espuma injetada também!!!

Claro que todos aqui serão os primeiros a saber os resultados...

Encom,

Estou no computador preparando a postagem final das condições, editando vídeos e fotos.

Sua iniciativa é boa, mas não acho legal tentar fazer bancos com alguém que não tenha experiência nisto. Experiência que digo, fazer bancos para motos num determinado formato a muito tempo e, que vários membros do grupo tem usado e aprovado o produto.

Este estofador vai fazer um produto novo, ou seja, uma experiência, mas pode ser uma inovação.

Se for o caso, faça com ele e veja se vai ficar bom.

Não estou desmerecendo sua iniciativa, mas se com o Erê já estou escutando muita coisa. Imagina se o banco deste cara der defeito, ou um pequeno problema. Já pensou na sua orelha?

Grande abraço.

Jove,

Vc tem toda razão... Como sei que essa lista vai longe vou ver como fica a amostra que ele ficou de fazer.... Aí se for o caso ainda pego um Erê mais pro final das entregas...

Valew...
Responder
#33
Valeu Joventino vou ficar aguardando um recado teu. Qualquer coisa deixa um toque no meu e-mai. Muito obrigado.
Responder
#34
Amandio R de frias Escreveu:Valeu Joventino vou ficar aguardando um recado teu. Qualquer coisa deixa um toque no meu e-mai. Muito obrigado.

Querido,

cade os seus dados, use os meus, que estão na listagem na primeira página, como exemplo e poste aqui, por favor.

Vamos adiantar o serviço, se murrinharem o seu é o primeiro.

Abraços.
Responder
#35
Jóvem Tino, eu quero um banco Erê vermelho que nem aquele do vídeo Smile

Red_Honda - medida do banco: 28 cm; altura: 1,77m; peso: 102 kg

Garupa - altura: 1,60 m; peso: 60 kg

Cor do Banco: vermelho

O pagto será em 2 x de R$ 195,00 = R$ 390,00 (banco + frete)
A primeira parcela será depositada na tua conta no dia 20/05.

A medida fiz "de acordo e conforme" o vídeo postado por V.Sa.

RED
Responder
#36
joventino quero pagar á vista. anota aí altura, 1,73.
peso= 96
cor do banco= preto e vermelho
Responder
#37
Meu prezado e muito querido Jovi,

Se você não pirar de vez, nada mais vai te afetar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Parabéns pela iniciativa em pról de todos nós. Abdicar de sua tranquilidade pra ajudar o grupo... NÃO TEM PREÇO! Confusedhock:

Acredito que suas postagens foram mais que esclarecedoras. Aliás, esclarecedoras demais.

Estarei te pagando o valor total, no dia do 0800, se vc preferir o cheque em mão. (odeio o termo "em mãos" - irc!)

Medidas do homão: 1,70 - 68kg.

Garupa: 1,59 - 54kg.

Cor: Preta.

Abração, amigão.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#38
[quote="jotace"]Meu prezado e muito querido Jovi,

Se você não pirar de vez, nada mais vai te afetar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Parabéns pela iniciativa em pról de todos nós. Abdicar de sua tranquilidade pra ajudar o grupo... NÃO TEM PREÇO! Confusedhock:

Acredito que suas postagens foram mais que esclarecedoras. Aliás, esclarecedoras demais.


Faço minhas as palavras do Jotace, realmente louvável a sua iniciativa Jove.
abaixo as medidas:

eu: 1,78 m - 90kg
garupa: 1,70 - 70 kg

obs, gostaria de saber se posso ir lá para tirar as medidas depois, pois a minha moto ainda está no estaleiroe só devo pegar no fim sa semana que vem.

Obs 2: gostaria que o banco fosse duas cores assim como o do vídeo mas nas cores cinza (é meio prata o do catálogo que está na primeira página né...) e vermelho... a única troca ali na realidade seria o preto do vídeo pelo cinza (prata) que é o que eu quero.

O pagamento será a vista por volta de 8 de junho, talvez antes, mas dia 08 de junho é certo.

Grande abraço.
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder
#39
Encom Escreveu:Jove,

você tem toda razão... Como sei que essa lista vai longe vou ver como fica a amostra que ele ficou de fazer.... Aí se for o caso ainda pego um Erê mais pro final das entregas...

Valew...

Grande Encom,

Tudo bem?

Por motivos de sanidade mental vou fechar esta lista até o dia 30 de maio, sendo limite para pagamento dia 1° de junho.

Quem não formalizar pagamento que escolheu, tá fora da lista.

Se não fizer isto, fico louco.

Mas, seu caso é especial, só que terá de ser em 3 pagamentos no máximo. Vamos ver. Wink


GALERA,

:evil: POR FAVOR :!: POR MISERICÓRDIA :!: :evil:


POSTEM SEUS DADOS COMO O EXEMPLO OFERECIDO NA PÁGINA 1.

ATENÇÃO, NÃO COPIE A LISTA, VOU EDITÁ-LA NA 1° PÁGINA COM ESTAS INFORMAÇÕES, COLOQUE NUMA POSTAGEM APENAS SEUS DADOS: Nick no Forum (nome não), modelo da moto, cor do banco, peso e altura do piloto e do garupa (se quiser), Cidade/Estado e forma de pagamento.

Ex: 1) joventinodias, moto Sahara, cor preta, (1,80m e 80kl) garupa (1,70m e 60kl), Niterói/ RJ, pagamento: 2X.

Cry OLHEM O TRABALHO QUE ESTOU TENDO Cry

:twisted: OBS. QUEM NÃO COLOCAR O MODELO DE MOTO A QUE O BANCO SE DESTINA, O BANCO SERÁ FEITO PARA SAHARA :!: :twisted:

OBRIGADO.

JOVE.


Red_Honda Escreveu:Jóvem Tino, eu quero um banco Erê vermelho que nem aquele do vídeo Smile

Red_Honda - medida do banco: 28 cm; altura: 1,77m; peso: 102 kg

Garupa - altura: 1,60 m; peso: 60 kg

Cor do Banco: vermelho

O pagto será em 2 x de R$ 195,00 = R$ 390,00 (banco + frete)
A primeira parcela será depositada na tua conta no dia 20/05.

A medida fiz "de acordo e conforme" o vídeo postado por V.Sa.

RED

Red,

No exemplo o banco é vermelho bombeiro e preto. Vc quer seu banco todo vermelho?

O primeiro pagamento pode ser feito até o dia 30 deste mês, mas os próximo serão na data apontada na enquete.

Big Grin Democracia é a ditadura de muitos :!: Big Grin

Isto é meramente ilustrativo. Comparem os dado como foi enviado e o exemplo.
Abaixo a forma correta.

Red_Honda, , moto: Sahara :?: , cor: vermelho, med. do banco: 28 cm; (1,77m; 102 kg) garupa (1,60 m; 60 kg) Cidade/Estado, pagamento: 2X

Amandio R de frias Escreveu:joventino quero pagar á vista. anota aí altura, 1,73.
peso= 96
cor do banco= preto e vermelho

Irmão, tá anotado

Porém, idem :!:

Amandio R de frias, moto: Sahara :?: , cor: preto e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,73m e 96kg), Cidade/Estado, pagamento: a vista (no Erê)

jotace Escreveu:Meu prezado e muito querido Jovi,

Se você não pirar de vez, nada mais vai te afetar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Parabéns pela iniciativa em pról de todos nós. Abdicar de sua tranquilidade pra ajudar o grupo... NÃO TEM PREÇO! Confusedhock:

Acredito que suas postagens foram mais que esclarecedoras. Aliás, esclarecedoras demais.

Estarei te pagando o valor total, no dia do 0800, se você preferir o cheque em mão. (odeio o termo "em mãos" - irc!)

Medidas do homão: 1,70 - 68kg.

Garupa: 1,59 - 54kg.

Cor: Preta.

Abração, amigão.

Agradeço de todo o meu coração, mas o seu ainda foi pior.

Tive pegar sua medida na página 1.

jotace, moto: Sahara :?: , Cor: Preta, med. do banco: 27cm, (1,70m e 68kg), garupa (1,59 e 54kg), Cidade/Estado, pagamento: a vista.

Abração.

prof.marcioborges Escreveu:Faço minhas as palavras do Jotace, realmente louvável a sua iniciativa Jove.
abaixo as medidas:

eu: 1,78 m - 90kg
garupa: 1,70 - 70 kg

obs, gostaria de saber se posso ir lá para tirar as medidas depois, pois a minha moto ainda está no estaleiroe só devo pegar no fim sa semana que vem.

Obs 2: gostaria que o banco fosse duas cores assim como o do vídeo mas nas cores cinza (é meio prata o do catálogo que está na primeira página né...) e vermelho... a única troca ali na realidade seria o preto do vídeo pelo cinza (prata) que é o que eu quero.

O pagamento será a vista por volta de 8 de junho, talvez antes, mas dia 08 de junho é certo.

Grande abraço.

Big Grin Professor, meu querido professor :!: Big Grin

Agradeço do fundo do coração, porém a questão era simples:

Sad Responda as perguntas conforme o exemplo fornecido na págima 1. Sad

:roll: Nota zero Wink

Prof.marcioborges, moto: Sahara :?: , Cor: Prata e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,78 m e 90kg), garupa (1,70 e 70 kg), Cidade/Estado, pagamento: a vista

Quanto ao resto é tranquilo.

Grande abraço a todos.

OBS. SE CONTINUAR ASSIM, VOU COBRAR R$ 10,00 DE CADA UM PARA AJUDAR A COMPRAR MEU "PROZAC".
Responder
#40
joventinodias Escreveu:Red,

No exemplo o banco é vermelho bombeiro e preto. você quer seu banco todo vermelho?

O primeiro pagamento pode ser feito até o dia 30 deste mês, mas os próximo serão na data apontada na enquete.

Very Happy Democracia é a ditadura de muitos Exclamation Very Happy

Isto é meramente ilustrativo. Comparem os dado como foi enviado e o exemplo.
Abaixo a forma correta.

Red_Honda, , moto: Sahara , cor: vermelho, med. do banco: 28 cm; (1,77m; 102 kg) garupa (1,60 m; 60 kg) Cidade/Estado, pagamento: 2X

Vermelho e Preto conforme aquele do videozinho.
Minha moto é uma SAHARA.
Cidade/Estado: BLUMENAU/SC
Quando fizer a remessa eu te passo os dados completos do meu enderêço por MP.
Ah, e o nosso objetivo final é deixar vc louco mesmo. Isso aqui é só o começo! :twisted: Big Grin
Abraço.
RED
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)