Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
#1
GALERA,

Confusedhock: ESTA RELAÇÃO ESTA COM 57 INTERESSADOS. TENHAM PIEDADE!!!! :roll:

ATENÇÃO, NÃO COPIE A LISTA, VOU EDITAR A LISTA DA 1° PÁGINA COM ESTAS INFORMAÇÕES, COLOQUE NUMA POSTAGEM APENAS SEUS DADOS: Nick no Forum (nome não), modelo da moto, cor do banco, peso e altura do piloto e do garupa (se quiser), Cidade/Estado e forma de pagamento.

Ex: 1) joventinodias, moto Sahara, cor preta, (1,80m e 80kg) garupa (1,70m e 60kg), Niterói/ RJ, pagamento: 2X.

A partir dai, prepararei várias listas de acordo com a forma de pagamento e urgência do interessados.

ESTA É UMA LISTA PRELIMINAR. SE NÃO FOR ASSIM, VCS VÃO ME ENLOUQUECER.

OS DETALHES DE CADA BANCO, ENDEREÇO E OUTROS DADOS SERÃO PEDIDOS DEPOIS.

A TURMA QUE QUER PAGAR A VISTA, COLOCA LOGO O NOME, PRAZO DE UMA SEMANA, SENÃO SÓ MÊS QUE VEM.

OBRIGADO.

JOVE.


Prezados Amigos,

Temos aqui as condições do Erê Equipamentos para a confecção de um lote de mais de 30 bancos tipo sela. Colocarei da forma mais fácil para eu redigir e, de forma a não restarem duvidas. Lembro a todos que este é um grupo voluntário. Entra quem quer o banco, dentro destas condições.

1. Preço:
O valor do banco será de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)

2. Redução no preço:
Se o Comprador entregar ao Erê Equipamentos o banco que utilizava em sua moto (banco antigo), terá uma redução de R$ 50,00 (cinquenta reais) no valor do produto. Ou seja, o banco tipo sela terá o preço de R$ 300,00 (trezentos reais).

3. Forma de Pagamento:
Em dinheiro ou cheque. Não será aceito pagamentos em cartões de credito ou débito de quaisquer operadoras.

4 - Condição de Pagamento:
O pagamento do banco tipo sela pode ser a vista, ou parcelado em 2, 3, 4 ou 5 vezes.

4.1 - Esta condição foi aceita pelo fabricante por ser um grupo muito grande, porém o Organizador da lista se responsabilizará pelo repasse do numerário ao Erê Equipamentos.

4.2 – O Erê Equipamentos receberá mensalmente as parcelas. Começará a produzir o banco do Comprador que optar pela forma parcelada mediante o pagamento da penúltima mensalidade e a entrega estará condicionada ao recebimento da última parcela.

4.3 – O comprador que optar pela forma de pagamento parcelado, deverá fazê-lo mensalmente, na data a ser combinada pela maioria, ao organizador do grupo em sua conta poupança do Banco do Brasil ou, enviar cheques nominais ao Erê Equipamentos Ltda. e cruzados ao endereço do organizador através de carta com Aviso de Recebimento (A.R.)

4.4 – Os Compradores que optarem pelo deposito do pagamento ao Organizador deverão fazê-lo na Conta Poupança n° 42.346-7, agência 4690-6, VARIAÇÃO 01 ou 1, Banco do Brasil, 2º Titular DIEGO J. DIAS, CPF 028.474.107-83 , 1º Titular MARCILIO DIAS (o recibo pode sair em nome dele.(obs. Tenho esta conta poupança conjunta com meu pai a 25 anos e, recentemente, a agência foi desmenbrada. Por isto a correção)

4.5 – Os Compradores que optarem pelo envio de cheques deverão fazê-lo por carta remetida a DIEGO JOVENTINO DIAS, Rua Mario Vianna, 734 – Bl. 02 – Apto. 1201, bairro Santa Rosa, Niterói, R.J., CEP: 24.241-002. Favor, dobrar uma folha de tamanho A4 em 3 (três) e colocar os cheque no interior da folha A4, para esconder o conteúdo.

4.6 - Os pagamentos serão repassados ao Erê Equipamentos 5 (cinco) dias úteis após os depósitos na Conta Poupança, visto haver necessidade de conferir e identificar os valores depositados. Os cheques serão depositados no primeiro dia útil após a data avençada na conta do Fabricante.

4.7 – Aquele que optar pela forma de pagamento parcelado, se responsabilizará pelo fiel cumprimento do contrato até a última prestação, podendo adiantar parcelas para quitar o banco mais rápido.

4.8 - Em caso de desistência do Comprador que optou pelo parcelamento em mais de 2 prestações (3 ou mais parcelas) será penalizado com multa no valor de R$ 35 (trinta e cinco reais) em favor de Erê Equipamentos Ltda., tendo o restante do valor que foi efetivamente pago devolvido, com a devida correção monetária, a mesma da Caderneta de Poupança.

Nota do Organizador: Lutei por esta vantagem no pagamento por que temos amigos que estão o orçamento bem apertado e, desta forma, todos poderão participar deste grupo e receber as vantagens também. Mas esta vantagem que o Erê nos deu, veio com uma desvantagem: Jogou nas minhas costas a responsabilidade por receber os pagamentos e repassá-los com uma planilha mensal, comprovando os pagamentos. Vou citar o exemplo de dois irmãos que já declararam estar lisos e, por acaso, são meus padrinhos de casamento e pessoas que faço de tudo para ajudar, não me importando com qualquer outros que entrem no caminho: Homem-Aranha e Marião. Por eles e outros, Pato Donald Vini é exemplo. Estas são as condições.

5 - Envio do Banco:
O Erê Equipamentos Ltda. se compromete a enviar o banco tipo sela para todo o território nacional, por SEDEX, aos Compradores desta lista, que assim desejarem, mediante o pagamento de R$ 40,00 (quarenta reais). Este valor é fixo, não interessando se o destino é o Estado de São Paulo, Tocantins, ou Rio Grande do Sul. O valor acima está com desconto de R$ 10,00 (dez reais), uma vez que o preço normal é de R$ 50,00 (cinquenta reais)

6 – Medida do Banco:
O banco tipo sela é produzido sob medida para o Comprador, que deverá enviar a medida, ou comparecer ao Erê Equipamentos para que seja feita por um funcionário. A medida fornecida pelo comprador servirá de especificação para a confecção do banco tipo sela. Esta medida diz respeito ao comprimento do banco e não a largura do mesmo, que é padronizada. Vídeos estão a disposição para que todos tirem suas duvidas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Anl_2JrQFE0[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nqNsOZ668-k[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p6kohPqoM4Y[/youtube]

6.1 – A medida para a confecção do banco tipo cela tem como base o espaço que resta, sobra, está livre, entre o condutor da motocicleta e o final do banco. Ou seja, o condutor deve medir, em centímetros, com auxílio de fita métrica, o espaço restante entre suas nádegas e o final do banco. Entende-se como final do banco, o ponto extremo do banco voltado para traseira da motocicleta.

6.2 - A medida do banco deve ser feita com o Comprador sentado na motocicleta, sem que a motocicleta esteja apoiada no cavalete lateral, ou seja, deverá estar na vertical, em posição de pilotagem, com os pés nas pedaleiras. Recomenda-se que neste momento o Comprador seja auxiliado por duas outras pessoas, uma para manter a moto equilibrada na posição vertical e outra para tirar a medida.

6.3 – Recomenda-se, também, àqueles que costumam pilotar com garupa, que verifiquem se o espaço restante no banco está confortável para o passageiro (esposa, marido, namorada, namorado, etc). Uma vez que, o condutor tem o hábito de chegar mais a frente para acomodar melhor os dois sobre o banco. Para isto, pegue a medida em centímetros indicada no item 6.2, marque no banco um risco com giz no banco e, depois, piloto e garupa, ocupem seus lugares e vejam se medida esta confortável para ambos.

6.4 – Os compradores devem informar também seu peso e altura, pois a densidade da espuma deve ser adequada a cada um. Aos que levam garupa fixa em passeios, informar estes dados também.
Ex : . Homem 1,90 m e 100 kg; espuma de maior densidade, garupa: 1,60 m e 50 kg , se não for feito o acento do passageiro em espuma de densidade menor, seu querido garupa vai sentar em “pedra”.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Iv9vyCiYbrM[/youtube]

7 – Cores Disponíveis para a Confecção do Banco:
Os bancos, tipo sela, encomendados neste grupo poderão ser confeccionados em diversas cores, sem acréscimo no preço. As cores disponíveis são: preto, cinza, prata, azul, royal, vermelho bombeiro, bordô, amarelo mostarda.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8LN_-fmC5BY[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8pS5vpmeeIg[/youtube]

[Imagem: DSC02502.jpg]

7.1 – O Erê Equipamentos Ltda. não se responsabilizará pelas cores, combinação, ou a disposição das mesmas sobre o banco, que forem escolhidas pelos Compradores. Ficando ao Comprador o encargo de indicá-las, como também, a posição que cada cor ocupará no banco, de forma precisa e inequívoca. Conforme as imagens apresentadas.

[Imagem: DSC02497.jpg]; [Imagem: DSC02500.jpg]; [Imagem: DSC02493.jpg]; [Imagem: DSC02494.jpg]; [Imagem: DSC02495.jpg]; [Imagem: DSC02496.jpg]; [Imagem: DSC02499.jpg]; [Imagem: DSC02501.jpg]

8 – Do Acabamento.
Todos os produtos Erê são feitos em materiais de primeira linha, havendo entre a capa do bando e a espuma uma camada impermeabilizante. O acabamento entre a capa e a base do banco é colado, de forma a não entrar água por entre elas. As costuras da capa são reforçadas e revestidas com material para impedir infiltração de água no banco. Vale ressaltar que todo o banco de motocicleta tem um respiro por baixo, estando sujeito a reter umidade e também água em chuvas torrenciais ou lavagens com jatos de água pressurizados.

9 – Garantia do Produto:
O Erê Equipamentos Ltda., inscrito no CNPJ do MF sob o n° 30.273.445/0001-06, oferece garantia total sobre quaisquer defeitos de fabricação no produto por 1 ano, contados a partir da entrega do produto.

9.1 - O produto defeituoso deve chegar às mãos do Fabricante para que o reparo seja efetuado no endereço Rua Francisco Manuel, 43 (rua do Hospital do Exército), Benfica, RJ, Cep: 20911-270 –Tel/Fax: (21) 3860-0157 3860-0106. Ficando o Fabricante responsável pelo reenvio do produto ao comprador.


Grande abraço

Confirmações e listagem de entrega dos bancos.

A Vista:
1. ancrocha, moto: Lander, cor: azul(laterais)+preto, med. do banco: 32 cm, (1,85m; 86 kg), garupa (1,70 m, 60kg) SP/ SP, Pago + Sedex
2. Reggis, Moto: Sahara, Cor: Preto e vemelho, Med. do banco: 28 cm (85 kg, 1,85m), garupa: (50 kg, 1,60m), Jundiaí, SP, Pago + sedex
3. Luiz Fernando, moto: Sahara, cor: preto, med. do banco: 27 cm, (1,81m e 102kg), garupa (1,64m e 63 kg), Santos/SP, PAGO + SEDEX
3.a) Red_Honda, , moto: Sahara, cor: preto e vermelho, med. do banco: 28 cm; (1,77m; 102 kg) garupa (1,60 m; 60 kg), PAGO + SEDEX
4. jotace, moto: Sahara , Cor: Preta, med. do banco: 27cm, (1,70m e 68kg), garupa (1,59 e 54kg), pagamento: a vista.
5. Amandio R de frias, moto: Sahara , cor: preto e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,73m e 96kg), pagamento: a vista (no Erê)
6. Prof.marcioborges, moto: Sahara , Cor: Prata e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,78 m e 90kg), garupa (1,70 e 70 kg), pagamento: a vista (no Erê)
7. Timor, moto Sahara, cor: no Erê, med banco: no Erê, (1,88m e 115 Kg), Rio de Janeiro/ RJ, pagamento: A vista (no Erê)
8. Encom, Moto Sahara, cor preta, med. banco: 31cm, piloto (1,83m e 105kg), garupa (1,65m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: a vista.
9. caixeta, Moto: Sahara, Cor: Preta, Med. do banco: 27cm, Piloto: (1,65m e 65kg), Garupa: (1,55m e 48kg), Pagamento: à vista, Cidade: Ribeirão Preto - SP.
10. rossigts, moto Sahara, cor preta, banco 28 cm, (1,75m e 70kg) garupa (1,72m e 60kg), Macaé/RJ, pagamento: a vista + frete



Em 2 parcelas:
1. Joventino, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 25 cm, (1,80m e 80kg) garupa (1,70m e 60kg), pagamento: 1ª paga (R$ 175) 2ª em junho.
2.
3. Ubirajara, Moto: Sahara, cor: Preto, med. banco: no Erê (1,75m-80 Kg), garupa (1,60m-55Kg), Resende/RJ, Pagamento: 02 vezes.
4. BROCHADO, Moto: Sahara, cor: Preto, med. banco: 22cm, (1,72m 120 Kg), Garupa: Vagas Abertas aos 22cm que sobraram, São Paulo/SP, Pagamento: 2 parcelas (18/05 e 18/06).
5. claudiobastos, moto: xt660r, cor: no Erêvermelha :?:, med. banco: no Erê, (1,85m e 85kg), garupa:1,65 e 67kg) RJ/RJ, Pagamento: 2 parcelas .
6. Yuri David, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 32 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), pagamento: 2X (tamanho corrigido)
7. Floriano, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 29 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: 2X.(1a. - vou depositar em 30/06 )
8. Fuinessa, Moto: Sahara, Cor: preto, Med. do banco: 27 cm; (1,75m; 112 kg) Garupa (1,60 m; 62 kg), Pagamento: 2X
9. Calves, moto: Sahara, cor: vermelho/preto, med. banco: 26 cm, (1,84m e 80kg) garupa (1,65m e 60kg), São Paulo/ SP, pagamento: 1ª paga (R$ 175) 2ª em junho
10. guibr58, moto Sahara, cor. preta, med. do Banco: 28 cm, (1,70m / PESO 72 Kg), garupa (1,55 / 62 Kg), Lagoa Santa/ :?:
11. Zaniboni, moto Sahara, cor preto,med. banco 29cm, piloto (1,65m e 79kg) garupa (1,65m e 60kg), RJ/ RJ, pagamento: 2X.




Em 3 parcelas:
1. Pato_Donald_Vini, moto Sahara, cor Azul/Prata, (1,80m e 73kg), São Gonçalo/RJ, Pagamento: Entrada R$50 (Pago) + 2 X R$150
2. Yuri David (Segundo Banco ), moto: XT600, cor: preto, med. banco: 27 cm, (1,75m e 75kg) garupa (1,60m e 53kg), pagamento: 3X
3. Henrique Lemos (2 bancos para motos diferentes)!

................................................................................................................................................................................................................
1 ) Joventino, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 25 cm, (1,80m e 80kg) garupa (1,70m e 60kg), pagamento: 2X.
2 ) Heldder
3 ) Renato (oligo)
4) rossigts
5) Weber (Niteroi)
6) Rui Gomes (Alligator )
7) Lauro Alves Pereira
8 ) Piske (SC)
9) Dalton (DF)
10) Prof.marcioborges, moto: Sahara :?: , Cor: Prata e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,78 m e 90kg), garupa (1,70 e 70 kg), pagamento: a vista
11) Red_Honda, , moto: Sahara, cor: preto e vermelho, med. do banco: 28 cm; (1,77m; 102 kg) garupa (1,60 m; 60 kg), pagamento: A vista
12) desistiu
13) Caico1983
14) guibr58, moto Sahara, cor. preta, med. do Banco: 28 cm, (1,70m / PESO 72 Kg), garupa (1,55 / 62 Kg), Lagoa Santa/ :?:
15) José R. S. de Moraes
16) Calves, moto: Sahara, cor: vermelho/preto, med. banco: 26 cm, (1,84m e 80kg) garupa (1,65m e 60kg), pagamento: 1ª paga (R$ 175) 2ª em junho
17) Haroldo
18 ) ancrocha, moto: Lander, cor: azul(laterais)+preto, med. do banco: 32 cm, (1,85m; 86 kg), garupa (1,70 m, 60kg) SP/ SP, pago: Banco + Sedex
19) Pedrao_RP
20) Bob Esponja - O Estradeiro Solitário
21) MarciaG80
22) desistiu
23) Zaniboni, moto Sahara, cor preto,med. banco 29cm, piloto (1,65m e 79kg) garupa (1,65m e 60kg), RJ/ RJ, pagamento: 2X.
24) BROCHADO, Moto: Sahara, cor: Preto, med. banco: 22cm, (1,72m 120 Kg), Garupa: Vagas Abertas, São Paulo/SP, Pagamento: 2 parcelas (18/05 E 18/06) Frete (moto BROCHADO)
25) Pango
26) Proença
27) rossigts, moto Sahara, cor preta, banco 28 cm, (1,75m e 70kg) garupa (1,72m e 60kg), Macaé/RJ, pagamento: a vista + frete
28 ) Mazão
29)Pato_Donald_Vini, moto Sahara, cor Azul/Prata, (1,80m e 73kg), São Gonçalo/RJ, Pagamento: Entrada R$50 (Pago) + 2 X R$150
30) lemesmd
31) Timor, moto Sahara, cor: no Erê, med banco: no Erê, (1,88m e 115 Kg), Rio de Janeiro/ RJ, pagamento: A vista (no Erê)
32) Pank
33) msf.rico
34) Marcos Hugo Brier
35) desistiu
36) Claudio Galdino
37) Encom, Moto Sahara, cor preta, med. banco: 31cm, piloto (1,83m e 105kg), garupa (1,65m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: a vista.Encom
38 ) Lemesmd
39) LUIS RAMIRO
40) Fuinessa, Moto: Sahara, Cor: preto, Med. do banco: 27 cm; (1,75m; 112 kg) Garupa (1,60 m; 62 kg), Pagamento: 2X
41) ruanpablo
42) Edgard
43) Jose Geraldo Souza Vale
44) krollima
45 ) Yuri David, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 32 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), pagamento: 2X. (Tamanho corrigido)
45.1) Segundo Banco ) Yuri David, moto: XT600, cor: preto, med. banco: 27 cm, (1,75m e 75kg) garupa (1,60m e 53kg), pagamento: 3X
46) Floriano, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 29 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: 2X.(1a. - vou depositar em 30/06 )
47) claudiobastos, moto: xt660r, cor: no Erê vermelha :?:, med. banco: no Erê, (1,85m e 85kg), garupa:1,65 e 67kg) RJ/RJ, Pagamento: 2 parcelas .
48 ) Marcelo Trifin
49) Laerte Milan
50) Ademir Henrique Polis
51) Ubirajara, Moto: Sahara, cor: Preto, med. banco: no Erê (1,75m-80 Kg), garupa (1,60m-55Kg), Resende/RJ, Pagamento: 02 vezes.
52) Reggis, Moto: Sahara, Cor: Preto e vemelho, Med. do banco: 28 cm (85 kg, 1,85m), garupa: (50 kg, 1,60m), Jundiaí, SP, Pago + sedex
53) Luiz Fernando, moto: Sahara, cor: preto, med. do banco: 27 cm, (1,81m e 102kg), garupa (1,64m e 63 kg), Santos/SP, PAGO + SEDEX
54) jotace, moto: Sahara :?: , Cor: Preta, med. do banco: 27cm, (1,70m e 68kg), garupa (1,59 e 54kg), pagamento: a vista.
55) Adriano
56) Amandio R de frias, moto: Sahara :?: , cor: preto e vermelho, med. do banco: no Erê, (1,73m e 96kg), pagamento: a vista (no Erê)
57) desistiu
58 ) caixeta, Moto: Sahara, Cor: Preta, Med. do banco: 27cm, Piloto: (1,65m e 65kg), Garupa: (1,55m e 48kg), Pagamento: à vista, Cidade: Ribeirão Preto - SP.
59 ) Henrique Lemos, (2 bancos),
Responder
#2
Ola Joventino....so estou no aguardo do video para as memdidas e as formas de pagamento.
Obrigado pela oportunidade e disposição
Responder
#3
Tô na área... aguardando...
[Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#4
Joventino

Acrescenta mais um na relação.
(Isso é para vc pensar ao arrumar moto para a patroa....... Agora ela também quer um banco mais confortável.....KKKKKKKK).

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#5
Pessoal, ainda dá tempo de me incluir na lista? Pelo o que entendi é o Jove que está encarregado (agora estou confuso se deveria esperar ou se foi bom me manifestar, talvez não desse tempo de me incluir...).

Já deu pra ter uma idéia do preço, tô dentro.

Única coisa: moro em Jundiaí, e acho que aqui não vamos ter muita gente comprando, portanto, se for preciso (e possível) meu banco pode ir junto na remessa de São Paulo, eu dou um jeito pra ir lá buscar.

É possível?

*Acabei de chegar no site, mas minha esposa e eu concordamos que precisamos de um banco mais confortável, no stress. Acho que é padrão, mas não custa perguntar: o banco tem acomodação individual pro garupa, certo?

Abração

Regis - Jundiaí
Responder
#6
Joventino ainda da tempo de entrar na lista. Gostaria de um preto se ainda for possível. Obrigado, Luiz Fernando
Responder
#7
DALTON Escreveu:Tô na área... aguardando...

Anotado Big Grin

Ubirajara Escreveu:Joventino

Acrescenta mais um na relação.
(Isso é para você pensar ao arrumar moto para a patroa....... Agora ela também quer um banco mais confortável.....KKKKKKKK).
Abraço

E, eu não sei? Estou com um caso de amor da garupa pelo banco aqui em casa também. Tongue

Stallone Escreveu:Pessoal, ainda dá tempo de me incluir na lista? Pelo o que entendi é o Jove que está encarregado (agora estou confuso se deveria esperar ou se foi bom me manifestar, talvez não desse tempo de me incluir...).
Já deu pra ter uma idéia do preço, tô dentro.
Única coisa: moro em Jundiaí, e acho que aqui não vamos ter muita gente comprando, portanto, se for preciso (e possível) meu banco pode ir junto na remessa de São Paulo, eu dou um jeito pra ir lá buscar.
É possível?
*Acabei de chegar no site, mas minha esposa e eu concordamos que precisamos de um banco mais confortável, no stress. Acho que é padrão, mas não custa perguntar: o banco tem acomodação individual pro garupa, certo?
Abração
Regis - Jundiaí

O nome é Stallone ou Regis? Wink

Camarada, primeiro seja bem vindo aos Saharas Maniacos! 8)

Tenho todo tempo do mundo para acrescentar nomes a lista, o tempo para receber o banco depende só de vcs. :twisted:

A logistica da entrega será apurada, mas não se preocupe que seu banco vai estar bem perto de vc. Wink

Sim, o banco cela é confortavel para o garupa, tanto que as patroas estão apertando "nós". Vide o caso do Ubirajara, acima, e o meu. :roll:

No mais, deixarei tudo as claras amanhã. Idea

Grande abraço

Luiz Fernando Escreveu:Joventino ainda da tempo de entrar na lista. Gostaria de um preto se ainda for possível. Obrigado, Luiz Fernando

O seu nome e o do Stallone já estão na lista, não se preocupem e aguardem dos proximos capitulos. Tongue

Grande abraço a todos
Responder
#8
Jove,

Mais um banco aqui pro cavalheiro (medida: 27cm)

Não estou pedindo pra entender. É só encomendar. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
jotace Escreveu:Jove,

Mais um banco aqui pro cavalheiro (medida: 27cm)

Não estou pedindo pra entender. É só encomendar. Big Grin

Big Grin Seu desejo é uma ordem :!: Oh, Guru Sahara Maníaco :!: Big Grin
Responder
#10
Joventino também pretendo comprar um banco, mas vou esperar sua postagem definitiva.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)