Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
#21
Fuinessa Escreveu:
Hamilton Escreveu:[
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.

Com que gasolina ??? Encheu os bauletos de gasolina ??? Hahahahaha....
Não resisti.

Ele não disse que não parou (pra abastecer)... disse que não se levantou do banco... Wink

Também não resisti Tongue
Responder
#22
Hamilton Escreveu:
Encom Escreveu:Quer saber... Decidi... Tô dentro. E queria que o meu estivesse no lote que Jfrids vai buscar no RJ, já mandei até uma MP para ele. Com base nas medidas do banco do JOE, o meu ficaria como o abaixo:

Essas fotos são do meu banco, que mandei fazer no Recar e coloquei as medidas no fórum.
Não ia me intrometer mais nessa história dos bancos, pois daqui a pouco vão falar que estou ganhando comissão do Mário, mas é um show de banco. Creio que se fizerem em quantidade conseguem um preço melhor com o Mário.
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.
Não sei o Erê, mas o meu não entra água não.

Fala Ha,

Liguei para o Mario e falei com ele.

Um Banco dele sai a R$ 550, mesmo falando de um grupo com 50 cabeças ele disse que poderia fazer a R$ 450 e, dando o banco antigo, R$ 400.

Se puder falar com ele, já que o conhece, tenta ver se bate a oferta do Erê.

A questão é colocar a melhor opção na mesa, visto que para o Erê enviar o banco fica R$ 40. Pode ter vantagens para alguns.

Grande abraço.

Obs. Achei muito legal o banco da moto da Cris, até queria um, mas o preço tá alto para mim.

Obs. 2. Ha, tem sempre um que prefere perder o amigo, mas não perde a piada. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
#23
Big Grin Big Grin Big Grin galera que loucura!!!!!!

Uma lista destas realmente não é fichinha!!!!!!
Realmente o banco que o Há fez para a Capitão ficou muito show,2 Irons depois posso dizer que é muito confortável!!!Mas tb não escapei do fato de entrar água...mandei para um tapeçeiro que passou silicone por dentro e encerrou a questão.

Jove,parabéns pela inciativa!!!!Boa sorte nas negociações!!!

Beijos Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#24
Hamilton Escreveu:
Encom Escreveu:Quer saber... Decidi... Tô dentro. E queria que o meu estivesse no lote que Jfrids vai buscar no RJ, já mandei até uma MP para ele. Com base nas medidas do banco do JOE, o meu ficaria como o abaixo:

Essas fotos são do meu banco, que mandei fazer no Recar e coloquei as medidas no fórum.
Não ia me intrometer mais nessa história dos bancos, pois daqui a pouco vão falar que estou ganhando comissão do Mário, mas é um show de banco. Creio que se fizerem em quantidade conseguem um preço melhor com o Mário.
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.
Não sei o Erê, mas o meu não entra água não.

Tb liguei pro Mário, mas ele foi irredutível... R$ 450,00 e não faz por menos nem em quantidades...

Tô conversando com um outro estofador de motos, que está estudando o projeto... Quem sabe não rola um produto de qualidade com preço bom. Ele falou que faz com espuma injetada tb!!!

Claro que todos aqui serão os primeiros a saber os resultados...
Responder
#25
caixeta Escreveu:
Fuinessa Escreveu:
Hamilton Escreveu:[
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.

Com que gasolina ??? Encheu os bauletos de gasolina ??? Hahahahaha....
Não resisti.

Ele não disse que não parou (pra abastecer)... disse que não se levantou do banco... Wink

Também não resisti Tongue
Sempre tem um engraçadinho que gosta de estragar a piada.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#26
Encom Escreveu:também liguei pro Mário, mas ele foi irredutível... R$ 450,00 e não faz por menos nem em quantidades...

Tô conversando com um outro estofador de motos, que está estudando o projeto... Quem sabe não rola um produto de qualidade com preço bom. Ele falou que faz com espuma injetada também!!!

Claro que todos aqui serão os primeiros a saber os resultados...

Encom,

Estou no computador preparando a postagem final das condições, editando vídeos e fotos.

Sua iniciativa é boa, mas não acho legal tentar fazer bancos com alguém que não tenha experiência nisto. Experiência que digo, fazer bancos para motos num determinado formato a muito tempo e, que vários membros do grupo tem usado e aprovado o produto.

Este estofador vai fazer um produto novo, ou seja, uma experiência, mas pode ser uma inovação.

Se for o caso, faça com ele e veja se vai ficar bom.

Não estou desmerecendo sua iniciativa, mas se com o Erê já estou escutando muita coisa. Imagina se o banco deste cara der defeito, ou um pequeno problema. Já pensou na sua orelha?

Grande abraço.
Responder
#27
Big Grin EXTRA, EXTRA :!: :!: :!: Big Grin

Wink LEIAM QUE ESTA QUENTINHO, TODAS AS NOTICIAS FRESQUINHAS NA PRIMEIRA POSTAGEM :!: Idea :!: Idea :!: Idea Wink

Big Grin EXTRA, EXTRA :!: :!: Big Grin
Responder
#28
Joventino, eu posso ir direto no Ere tirar a medida e pagar à primeira parcela ou tenho que esperar terminar á lista primeiro? outra coisa eu dando à metade do valor na hora de tirar as medidas, em quantos dias ele me entrega o banco?
Responder
#29
Amandio R de frias Escreveu:Joventino, eu posso ir direto no Ere tirar a medida e pagar à primeira parcela ou tenho que esperar terminar á lista primeiro? outra coisa eu dando à metade do valor na hora de tirar as medidas, em quantos dias ele me entrega o banco?

Querido amigo,

Foi isto exatamente que ele me pediu para não acontecer. Cry

Não posso mandar pedidos pingados para ele. A lista serve para que todos tenham um cronograma. TODOS! 8)

Se tiver o dinheiro para dar à vista, receberá o banco entre os primeiros. Porém, a lista que coloquei na primeira página vai guiar todos os pedidos. Se 10 pessoas pagarem a vista para fazer o banco rápido, vc é o 11° a receber, uma vez que é o último da lista. Se 4 fizerem isto, vc é o 5º a receber.

Se vc pagar a metade hoje, só mês que vem recebe o banco, quando depositar a outra metade. Respeitando a ordem na lista.

As regras são estas, não vou abrir exceções. Pois, senão fizer assim, ou vou ficar louco, ou vou escutar o que não quero ouvir, ou os dois.

A ordem é soberana, só modificando quanto à forma de pagamento. Coloque seus dados para organizar os lotes, conforme pedi. Deixe faltando a medida do bando que fará no local.

Idea Seria bom, como vai pagar a vista, fazer o seguinte Arrow espere a listagem sair, vá ao Erê, tire as medidas, page, e poderei te informar quando buscar seu banco.

Mas, só peço que espere uma semana, por favor. Smile

Um grande abraço

Jove.
Responder
#30
ola JUVENTINO.

Gostaria de saber se o "ERE" faz um banco igual ao que o Mario (japones da general Osorio) faz.Para minha Suzuki creio que ficaria melhor.
Desculpe a pentelhação e um grande abraço..............
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)